1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Subway

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Subway


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oie dansodijias voltei rapidinho

Capítulo 5 - Subway


Zayn estava tendo um de seus melhores sonhos com seu crush Jaden Smith quando batidas na porta o arracaram do paraíso. Claro que seria Waliyha.

"Me deixa dormir com você, a mamãe e o sem noção tão transando e eu quero vomitar." Entrou apressada quando o irmão mais velho abriu a porta.

"Nada justifica, você atrapalhou a minha transa com o Jaden. Quero te bater, mas não vou." Fechou a porta de novo.

"É horrível, nunca pensei que ouviria minha mãe gemen-"

"Me poupe dos detalhes. Cala a boca e dorme." Zayn se deitou novamente e cobriu a cabeça com um travesseiro.

Minutos se passaram.

"Eu te odeio, garota." Jogou o travesseiro no chão e sentou na cama.

"O que?" Waliyha perguntou meio acordada meio dormindo.

"Você me fez perder o sono. Talvez eu te bata sim." Prendeu os dedos em seu próprio cabelo.

"Você preferia que eu me tornasse uma adolescente traumatizada por ouvir a mãe e o padrasto transando?"

"Sim, desde que não atrapalhasse meu sono sagrado."

"Egoísta."

"Eu? Você podia ter ficado na sala, mas me acordar pareceu mais cômodo. Agora eu não consigo mais dormir e vou passar o dia com dor de cabeça."

"Você fala como se eu tivesse planejado." Bufou. "Por que não vai fumar um?"

"Acha que é fácil assim? Eu to sem grana, logo, sem maconha. Eu chamei um cara pra sair comigo no sábado, mas nem sei se vou ter dinheiro pra ir pra Londres. Quem dirá bancar um rolê."

"Se eu te emprestar minhas economias você me desculpa por hoje?" Sentou também, abraçando os próprios joelhos.

"Claro que eu não vou aceitar. Esse é o seu dinheiro pra ir pro intercâmbio."

"Tudo bem. Se quiser eu posso pedir pra mamãe."

"Tudo isso é em prol do meu encontro, ou vontade de fumar? Não to te entendendo." Riu fracamente.

"Ambos." Deu de ombros. "Se eu te fizer cafuné você dorme?"

"Não." Respondeu sincero, mas aceitou.

Deu certo por algumas horas.

-

Quando Zayn acordou novamente, a luz do sol já entrava pelas frestas da janela. Seu cérebro demorou alguns segundos para processar as coisas, como por exemplo, que horas eram. Segundo seu relógio digital, 7 e alguma coisa. Ele queria morrer.

Waliyha ainda dormia profundamente ao seu lado abraçada a um travesseiro, e ele estava com muita, muita inveja. O que ele faria sete da manhã numa quarta-feira? Com um suspiro, pegou seu celular na mesa de cabeceira para verificar suas notificações.

58 mensagens no WhatsApp de 5 conversas.

Ele só abriu a conversa de Liam.

"Não sei que horas você costuma acordar, mas bom dia. Talvez eu aceite seu convite pra sair sábado. Só me diga que horas e onde. xx" ~7:38am

Zayn não conseguiu deixar de sorrir, mesmo que tivesse de fazer um certo esforço para ler as mensagens.

"fico mto feliz com a sua escolha, garanto quw nao vai se arreoender. se ei escrevi algo errado culpe a minha preguiça de buscar o óculos xx" ~8:01am

Seria mentira se dissessem que Zayn ficou esperando a resposta com a conversa aberta. Claro que seria.

"Hahahaha algumas coisas, mas nada que eu não entenda. Não sabia que usava óculos" ~8:04am

Fez uma careta.

"Eu uso lente mas acabei de acoedar" ~8:04am

"Hum, então você ta com o rosto inchado e o cabelo bagunçado... deve ser uma bela visão" ~8:07am

O fato de Liam demorar para responder estava deixando Zayn irritado.

"nakaksld cale os dwdos, eu devo estar com olheiras por vausa da minha irmã" ~8:07am

Sentindo sua bexiga pedir socorro, Zayn bolou para fora da cama e seguiu para o banheiro. Ele não fecharia a porta só porque sua irmã estava ali. Fez tudo o que precisava e voltou pro quarto para procurar seus óculos de grau. Muito cedo pra colocas as lentes.

"Não dormiu?" ~8:08am

"dormi, mas não como gostaria. minha irmã me acordou no meio da noite e eu acabei perdendo o sono, enfim. ta trabalhando?" ~8:12am

Saiu do quarto vestindo apenas uma boxer e um par de meias. Ele realmente não se importava. A casa estava em silêncio, e isso significava que os outros já tinham saído.

Abriu a geladeira procurando alguma coisa para comer, encontrando apenas leite e cereal no armário. Grandes variedades.

"Yeah, por isso to demorando pra responder. Você trabalha?" ~8:21am

"não, eu só estudo. to no último semestre de Jornalismo" ~8:22am

Pegou a maior tigela de cereal e colocou quase a metade da caixa para comer. Zayn sentia como se não comesse há dias, e mesmo que fosse doce, era o que tinha.

"Sério? Eu sou formado em Fotografia" ~8:23am

Encheu a boca de cereal com leite e levantou o óculos que havia escorregado.

"e trabalha com o que? talvez eu possa te contratar" ~8:23am

"Hahaha eu trabalho na Foyles. Tudo a ver com o meu curso" ~8:26AM

"realmente maoaks meu deus" ~8:26AM

"Vou precisar parar de responder, yeah? xxx" ~8:32AM

"okay :) x" ~8:32AM

Zayn terminou de comer seu cereal e tirou os óculos para massagear as têmporas. Ele sabia que ficaria com dor de cabeça, e o fato de ter comido doce piorou alguns por cento. Independentemente, ele teria aula às dez e precisava estudar pelo menos um pouco antes da prova.

-

Meio dia Zayn estava da cor do arco-íris de tanta fome. Louis falava algo sobre seu curso, mas não tinha total atenção do amigo. Quase nenhuma, na real.

"Você ta me ouvindo?" Louis perguntou no meio de uma frase.

"Não." Zayn respondeu mau humorado.

"A gente já vai comer, o Haz ta trazendo nosso almoço. Me nota um pouquinho." Apertou o rosto do amigo entre suas mãos pequenas.

"Fala, Louis."

"A Dani elogiou meu trabalho pra Taylor, e eu juro que achei que ela ia me bater. Ela começou a ficar vermelha e saiu da sala sem falar nada. Eu não achei legal, tipo, todo mundo ficou rindo depois."

"Você não teve culpa." Zayn disse fazendo biquinho por ainda ter seu rosto expremido.

"Mas eu podia ter feito alguma coisa, sei lá. Impedido a Danielle de falar isso."

"A loira não ia te odiar menos por isso, eu garanto. Então você não tinha o que fazer."

"Fala peixinho." Pediu sorrindo quase numa risada.

"Vai tomar no cu."

"Rude." Soltou o rosto de Zayn e empurrou sua cabeça para trás. "Você ta chato hoje."

"Minha cabeça ta doendo." Resmungou.

"Por que não me pediu um comprimido? Melhor do que ficar com cara de cu o dia todo."

"Só se passaram duas horas, não foi nem metade do dia."

"Argh, que seja. Vou enfiar um analgésico na sua goela."

"Eu odeio remédios." Zayn cobriu o rosto com as mãos, tentando ser menos grosseiro com o amigo. Ele não tinha culpa, de qualquer forma.

"Toma aqui seu bom humor." Styles apareceu, colocando um embrulho do Subway na frente de Zayn antes de sentar ao lado do namorado.

"Ele foi rude comigo." Louis fungou dramaticamente.

"Zayn é rude, mas agora ele vai ficar mais amigável." Harry mordeu a bochecha de Louis porque ele estava lindinho, segundo o próprio cacheado.

"Parem de ser casal na minha frente, tenham um pouco de compaixão."

"Come aqui um calabokitos, vai." Louis enfiou uma cebola de seu lanche na boca do amigo.

"Eu odeio todos vocês. Odeio essa merda de vida, odeio-"

"Zazzy." Louis interrompeu. "Eu te amo."


Notas Finais


vocês estão gostando? eu só queria dizer que até agora as coisas parecem felizinhas, mas essa história é meio sad he só isso mesmo. me sigam no twitter: @/layziamdown sem a /. beijinhos da vanne <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...