1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Rain

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Rain


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oioi

gente, vocês ouviram o álbum do Ed? to ouvindo agora, ta muito foda (aka normal, afinal estamos falando de Ed Sheeran)

ENFIM

muito obrigado pelos favoritos, comentários, visualizações... I love y'all

a partir desse capítulo começamos a contagem regressiva para o fim... *limpando as lágrimas* eu to bem mal, não sei o que fazer com a minha vida qndlkjng (dramática? sim, sempre)

boa leitura <3

Capítulo 55 - Rain


Para o almoço Zayn e Liam se despediram de Karen e as crianças, e seguiram para o carro. Mais uma vez o destino seria surpresa, e Payne estava se esforçando para não gritar pedindo respostas.

"A little less conversation, and a little more touch my body 'cause I'm so into you, into you, into you" Zayn cantava abertamente junto com o som do carro.

"Desde quando você ouve Ariana Grande?" Liam perguntou risonho.

"Não sei, mas eu acho essa música maravilhosa. Recadinho pra você também."

Payne riu abertamente fazendo o Malik sorrir. Que som maravilhoso.

"Então quando quiser conversar, vou cantar essa parte pra você." Liam tragou seu cigarro.

"Desde que estejamos num lugar que eu possa tirar suas roupas, tudo certo."

"Essa não é a rua do prédio da Jade?" Soprou a fumaça.

"Vai tomar no cu, você nem ouviu o que eu disse." Bufou.

"A little less conversation, and a little more touch my body" Liam cantou, puxando uma das mãos de Zayn para sua coxa.

"Não posso tirar sua roupa aqui, querido. E nem agora, senão vamos morrer num acidente de carro."

"Dramático." Deixou que Zayn tivesse a mão de volta para trocar a marcha. "A gente vai almoçar aqui?"

"Não, docinho." Respondeu simplesmente. "Me espera aqui? Eu já venho."

Liam meneou a cabeça conforme dava o último trago em seu cigarro, e o descartou pela janela antes de mexer no rádio. Ele esperou Zayn por tanto tempo que quando o moreno voltou, Payne estava apoiado do lado de fora do carro fumando outro cigarro.

"Desculpa a demora, babe." Entregou para Liam um presente embrulhado. "Jade pediu pra eu te dar."

"Uhm, obrigado." Deu o próprio cigarro para o namorado, para que pudesse abrir o presente. "Por isso passamos aqui?"

"Não, eu vim pegar umas coisas também." Guardou na parte traseira do carro uma mochila que Liam não tinha reparado. "Vamos?"

"É uma bandana!" Desdobrou o tecido vermelho com um lindo sorriso no rosto, e olhou seu reflexo no vidro do carro antes de amarrar a bandana na cabeça. "Ficou bom?"

"Ficou ótimo." Zayn respondeu refletindo o sorriso do outro. Seu namorado era lindo pra caralho.

-

O dia estava nublado. Zayn esperava do fundo de seu rim esquerdo que só começasse a chover quando já estivessem em casa, porque seus planos para o tão aguardado almoço eram de fazer um pick-nick no parque e tomar sorvete direto do caminhão. Mesmo que Malik detestasse sorvete.

"Estamos chegando?" Liam perguntou como uma criança impaciente.

"Eu devia ter usado essa bandana como mordaça em você."

"To te irritando, né?" Fez bico. "Oh, oh, oh. I really don't care"

Para a sorte de Zayn, não demorou muito para que encontrassem uma vaga. Malik pegou as coisas no banco de trás, e acendeu mais um cigarro para relaxar. Ele havia percebido que fazer surpresa para Liam com ele sabendo o deixava quase insuportável.

"Eu sabia." Payne sorriu orgulhoso, entrelaçando seus dedos aos do namorado.

"Amor." Zayn chamou. "Você ta me deixando com dor de cabeça."

"Ninguém mandou me esconder as coisas." Mostrou a língua.

"Já aprendi a lição." Tragou seu cigarro, prendendo a fumaça antes de soprar para o lado oposto ao que Liam estava.

A praça não tinha quase ninguém, até porque era segunda-feira, e isso deixava as coisas melhores. Zayn não gostava de um monte de pessoas, dessa coisa de chamar atenção. Liam estava radiante.

"Vamos ficar ali." Payne apontou para um espaço abaixo de uma árvore.

"Okay."

O casal se acomodou na grama com um cobertor sob seus corpos, e alguns potes com comida ao redor. Zayn havia pedido a ajuda de Jade com o cardápio, que se resumia a sanduíches, salada de frutas e Mountain Dew.

"Abriu uma pizzaria vegana perto do shopping, você viu?" Liam perguntou, servindo suco nos copos descartáveis.

"Eu não vi." Malik havia acabado de morder um dos sanduíches, não se importando em esperar engolir para falar. Liam também não ligava. "Você sabe a média de preços e tudo mais?"

"Assim, não é nem muito caro, nem muito barato. É meio que o preço comum dos restaurantes veganos. Eles não tem tanta concorrência, né? Mas foda-se, eu queria te levar lá."

"Uhm, eu adoraria." Sorriu. "Iríamos só nós dois?"

"Uhm." Mordeu o lanche. "Pode chamar o Louis, se quiser. Tem ketchup?"

"Vamos nós seis? Essa poderia ser a primeira aparição em público de Ned, tendo em vista que estariam eles e mais dois casais homossexuais." Tirou de sua mochila alguns sachês de ketchup e entregou ao castanho.

"Será que seria uma boa?" Abriu uma das embalagens com o dente.

"Não sei se seria uma boa, mas pelo menos o ruivo sairia do armário de uma vez por todas. Quer dizer, sairiam teorias, porque ele não gosta de chamar atenção com relação a isso."

"Eles são um casal discreto." Concordou.

"Nós também somos, eu acho. Somos os mais quietos."

"Eu te amo, Z." Payne se inclinou para ganhar um selinho, que acabou se tornando vários.

"Uau, hein?" Ergueu o óculos, sorrindo de lado. "Eu também te amo."

O restante do almoço correu tranquilo. Zayn acabou com a camiseta suja de salada de fruta por não saber comer igual gente grande, e por motivos de vingança Liam ganhou sorvete na cara. Ninguém mandou ele rir.

"Vai me dizer quais são os planos para a noite?" Liam perguntou. Eles já haviam guardado as coisas e estavam abraçados sobre o cobertor.

"Não planejei nada, na verdade." Inspirou o perfume no pescoço do namorado.

"Acho que seu celular ta tocando." Payne se esticou para pegar a mochila.

"Deve ser trote, esse toque é para números desconhecidos." Tirou o aparelho da bolsa e deslizou o dedo na tela para aceitar a chamada. "Alô?"

"Zayn Malik?" Uma voz masculina soou do outro lado da linha.

"Sou eu, ahm... quem gostaria?"

"James Corden da BBC, tudo bem?"

"Oh meu Deus, tudo bem e com você?" Arregalou os olhos para Liam, que o encarava curioso.

"Tudo ótimo, obrigado. Nós analisamos o currículo que você nos mandou e gostaríamos de agendar uma entrevista para essa semana. Você tem interesse?"

"Sim, com certeza." Começou a morder os cantos do polegar.

"Perfeito. Amanhã às 8am você tem disponibilidade?"

"Tenho sim, pode confirmar." Seus olhos estavam fixos aos de Liam como se pudesse explicar o que estava acontecendo com um simples olhar.

"Estou te mandando um e-mail com os documentos necessários, é de extrema importância que não deixe nenhum em falta."

"Tudo bem, ahm... Onde vai ser?"

"O endereço também estará lá. Qualquer coisa pode ligar para esse número ou enviar um e-mail."

"Obrigado, James. Boa tarde."

"Até amanhã."

Zayn encerrou a chamada e se jogou sobre Liam quase o enforcando num abraço. Payne estava cada vez mais confuso.

"Você pode usar palavras existentes na língua inglesa pra me explicar, porque to entendendo uma grande variedade de vários nada." Ofereceu retribuindo o abraço, fazendo o outro gargalhar.

"Eu tenho uma entrevista de emprego amanhã, amor!" Explicou finalmente.

"Sério? Isso é ótimo!" Liam sorriu abertamente, pressionando seus lábios vezes seguidas pelo rosto do namorado. "Pra trabalhar aonde?"

"Na BBC, ainda não to acreditando." Uniu seus lábios aos de Liam num selinho demorado.

"A vaga já é sua, você é incrível." Murmurou com suas bocas ainda próximas, os olhos fixos nos do namorado.

"Obrigado, babe. Eu te amo." Beijou o acastanhado mais uma vez, despertando quando sentiu uma gota d'água em suas costas.

"Puta merda." Liam praguejou, sentindo o mesmo em sua testa. "Precisamos correr."

Zayn se levantou rapidamente sentindo as gotas caírem com maior velocidade e intensidade, e só teve tempo de pegar a mochila do chão enquanto Liam embolava o cobertor antes de saírem correndo pelo parque.

"Por que caralhos deixamos o carro do outro lado sendo que tem um monte de vagas aqui?" Liam resmungou, procurando a mão de Zayn para entrelaçar seus dedos.

"Ta aí uma boa pergunta."

Na metade do caminho Payne desistiu de correr. Isso só o estava deixando sem ar, porque correndo ou não ele estaria ensopado quando chegassem no carro. Malik acabou concordando. Quem visse de fora acharia a cena, no mínimo, cômica, porque o casal estava ensopado e com a cara fechada. Tomar chuva não estava nos planos de ninguém, afinal de contas.

Quando finalmente entraram no carro, ambos suspiraram aliviados e acabaram rindo da situação. Zayn tinha o cabelo molhado lhe caindo a testa ao que tentava limpar os óculos num lenço de papel da caixa que ficava sobre o painel do carro. Liam estava meio foda-se.

"Que bom que não planejei nada, senão estaria um pouquinho irritado." Malik voltou a colocar os óculos e girou a chave na ignição.

"Mas eu te ajudaria a ficar calmo, porque o lugar não importa desde que você seja a companhia." Liam ofereceu simplesmente, observando as gotas que escorriam pelo vidro.

"Uhm." Zayn riu sem graça. "Amo você."

"É recíproco." Sorriu dirigindo a atenção para o namorado.

Ninguém disse mais nada, apenas sustentaram o olhar por um tempo antes de o moreno se focar na direção. O clima dentro do carro era leve como uma pena, mas ao mesmo tempo intenso como um perfume.

E foi dessa forma que chegaram ao apartamento. Tomaram banho juntos - tendo incluso o ato de fazer amor -, estouraram pipoca, fizeram chocolate quente e colocaram um filme na televisão. Assistir já era outra história, porque Zayn estava ganhando comida na boca com vinte e cinco porcento de si consciente.

"Quer desligar, amor?" Payne perguntou, percebendo que o namorado estava cochilando com pipoca na boca.

"Uhm?" Abriu os olhos, respirando fundo. "Uhm..." Bocejou.

Liam gargalhou.

"Você ta parecendo um bebê que não tirou a soneca da tarde." Brincou colocando pipoca na própria boca.

"Uhum." Fechou os olhos, voltando a apoiar a cabeça no peito de Liam.

"É sério, Zayn. A gente precisa escovar os dentes." Disse com a boca cheia.

"Para com isso, bebês não fazem fotossíntese." Esfregou o rosto na pele do namorado.

"Tudo bem, me deixa levantar pra ir no banheiro." Cutucou a costela de Zayn, fazendo-o dar um pulo na cama.

"Vai tomar no cu!" Deitou de lado na cama, irritado, abraçando um travesseiro para voltar a dormir.

"Você já tomou o remédio?" Levantou da cama para desligar a televisão. "Zayn!"

"Eu to fazendo outras coisas." Murmurou sonâmbulo.

"Levanta pra tomar o remédio que eu vou no banheiro, anda."

"Remédios são uma droga." Gritou contra o travesseiro.

Liam não conseguia parar de rir, se arrependendo de não estar gravando aquela cena.

"O que eu preciso fazer pra você acordar?"

"Acende logo essa porra de baseado!"

"Eu desisto." Apagou a luz do quarto e entrou no banheiro para escovar os dentes.


Notas Finais


vocês estão bem? se cuidaram direitinho? espero que simmm

confesso que meu estoque de perguntinhas estão acabando, mas vamos lá ajndlfkjnasdf

uma música que estejam viciades ou que ouviram recentemente e acham que o resto do mundo precisa ouvir?

eu digo Peace Or Violence do Stromae ^-^

a tia ama vocês um montão

beijíneos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...