1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Proposal

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Proposal


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oi, delicinhas

boa leiturinha <3

Capítulo 64 - Proposal


Liam suspirou satisfeito ao conferir seu relógio de pulso, e olhou para os dois lados na rua antes de puxar a porta de metal da livraria. Mais um expediente havia terminado e ele poderia voltar para casa, para os braços de seu Zayn.

"Pode ir lá, Payno. Parece que tem formigas nos seus sapatos." Ally tocou o ombro do amigo.

"Você deixa? Porra, eu to te devendo vários favores." Esfregou uma mão na outra ansiosamente.

"Tudo pelo meu otp, com licença. Agora corre pro seu homem, amanhã você me conta." Brooke se colocou nas pontas dos pés para se despedir do amigo com um beijo na bochecha.

Zayn e Liam haviam combinado de ir ao cinema assistir Tudo e Todas as Coisas, e o acastanhado estava mais do que ansioso. Principalmente porque ele havia passado o dia inteiro com a jaqueta que exalava o perfume doce do Malik e isso o havia deixado com mais saudade ainda.

Payne trocou sua camiseta amarela do uniforme por uma preta do Batman no banheiro dos funcionários e colocou por cima a jaqueta verde de seu namorado antes de sair. Ele estava mais do que ansioso, esperando a oportunidade certa para colocar seu "plano" em prática.

-

Zayn estava do lado de fora do edifício terminando seu cigarro quando Liam chegou. O moreno se apressou a entrar e cumprimentou o acastanhado com um beijo demorado, segurando-o pelo maxilar com as duas mãos.

"Tudo bem?" Payne questionou.

"Melhor agora." Zayn sorriu lindamente, mastigando seu chiclete. "E você?"

"Tudo ótimo. Com fome?"

"Um pouco, você ta?"

"Bastante." Riu pelo nariz. "Tava pensando em pegarmos lanche no Subway para comermos durante o filme."

"Não é proibido entrar com comida lá?"

"Nós temos uma mochila. Eu não quero parar pra comer antes do filme, e muito menos ficar com fome."

"Muito bem pensado." Puxou a bota para fora de um dos pés. "Eu devo estar com chulé agora, mas juro que te amo."

"Ta não, amor." Fingiu estar asfixiando, apoiando uma mão no pescoço e prendendo o ar para ficar vermelho.

"Vai se foder." Puxou a outra bota com um bico. "Nem ta tão ruim."

"É sempre bom tirar uma com a sua cara." Bagunçou os cabelos com uma das mãos.

"Ridículo."

"Sua mãe me mandou mensagem hoje." Se lembrou.

"Minha mãe?" Franziu o cenho apoiando a mão sobre a do mais velho na marcha do carro.

"Yeap. Ela disse que encontrou um apartamento aqui em Londres com um bom espaço e preço melhor ainda."

"Por que ela mandou isso pra você e não pra mim?"

"Ciúmes, Malik?"

"Lógico que sim." Bufou.

"Ela disse que não vai ser preciso deixar Thor e Hulk com a Kristen, porque de início eles ficariam lá."

"Sério? Então deve ser realmente espaçoso. Ela disse onde fica?"

"Fica a vinte minutos do estúdio."

"Uhm, to feliz agora. Ela disse se precisaria vender a casa em Bradford? Uh, aumenta isso." Aumentou o volume do rádio quando Into You da Ariana Grande começou a tocar.

Liam riu.

"Ela não disse nada. Essa poderia se tornar a nossa música, não acha?"

"Uhm, não sabia que tinha apego à essas coisas. Mas, uma vez que me deu uma aliança, eu deveria ter imaginado."

"Não sou apegado, só acho... legal ter uma música que sempre me fará sorrir por me lembrar você, e saber que sente o mesmo."

"Uhum, 100% não apegado." Riu envergonhado, cruzando as pernas sobre o banco para disfarçar.

"Como diz aquela música que você gosta, I'll be holding on to you."

"A little less conversation, and a little more touch my body
'Cause I'm so into you, into you, into you"

Zayn tirou do bolso de sua calça seu maço de cigarro, e de lá a metade de um baseado. Liam sorriu instantaneamente ao perceber e começou a cantar mais animado.

"Bolei esse beck no banheiro da empresa." Acendeu o baseado e tragou antes de continuar. "Dinah e Normani curtem também."

"Depois de tudo o que me contou sobre elas, imaginei que sim."

"To pensando em parar de fumar cigarro. Efetivamente." Soprou a fumaça pela janela e tragou novamente antes de passar para o namorado.

"Ah, é?" Deu um trago.

"Essa merda faz o maior mal, já faz um tempo que to nessa brisa."

"Isso é verdade, eu tenho diminuído bastante." Soprou a fumaça.

"Pensa que eu não percebo quando transamos? Eu evito de fumar cigarro perto de você pra não te dar vontade."

"Obrigado." Passou o baseado para o mais novo.

"Essa música é sensacional. Puta que pariu."

"Todas parecem se formos levar em conta suas reações, babe."

"Não, essa aqui é muito boa. De verdade." Deu um trago na maconha e fechou os olhos, apreciando a música.

"Wrap me up in Chanel inside my coffin
Might go to Hell and there ain't to stopping"

"O que você considera como Céu e Inferno?" Liam interrompeu.

"Não vem com essas brisa pra cima de mim, não. Vamos curtir a música." Ergueu as mãos no ar, logo voltando a destra sobre a de Liam na marcha do carro.

-

A fila do cinema não estava tão grande. O casal aproveitou o tempo - tecnicamente parados - para matar a saudade mais de pertinho, ignorando alguns olhares tortos de pessoas babacas. Eles sequer estavam se beijando, mas mesmo se estivessem.

"Elas parecem ser bem legais mesmo." Liam respondeu Zayn sobre Dinah e Normani.

"Encontrei uma amiga da Jade lá também. Se eu soubesse teria pedido indicação."

"Pra quê? A vaga já seria sua, de qualquer jeito." Deu mais um passo para a frente na fila, as pernas abertas para não tropeçar em Zayn.

"Antes, eu quis dizer." Deu de ombros, plantando um beijo no pescoço de Liam.

"Ah, sim." Fechou os olhos. "Mas acho que se fosse antes, talvez v-você não teria..."

"Eu te amo." Malik murmurou, inspirando o perfume da pele do outro.

"Te amo também." Liam garantiu.

Um silêncio gostoso se instalou entre os dois. Era como se estivessem pensando sobre a mesma coisa individualmente, ou nem tanto assim. As almas estavam ligadas.

"Duas entradas para Tudo e Todas as Coisas." Zayn pediu, se apressando em entregar o dinheiro antes de Liam.

"Babe."

"Você paga a comida, pode ser?" Piscou.

O próximo destino seria o Subway, e só de imaginar o tamanho da fila àquele horário Zayn queria não estar na larica.

"Acho que hoje eu como um metro de pão." Liam comentou.

"A gente podia comprar pipoca também, ao invés de só os lanches."

"Olha, eu concordo. Pipoca salgada com chocolate, uhm."

"Você sonhando acordado com comidas é engraçado."

"É sempre bom imaginar comidas prontas."

"Eu só conheço gente estranha, eu hein." Parou na fila que estava muito menor, com relação à do cinema. Graças aos deuses.

"Nós costumamos atrair pessoas que se parecem conosco, e tal."

"Quem te disse isso? Ta me chamando de estranho?"

"Entenda como quiser." Ergueu as mãos em rendição.

"Eu estive pensando-"

"Oh, isso é ótimo." Interrompeu o mais novo, rindo abertamente da sua expressão.

"Vai tomar no seu cu. Era algo bom para nós, mas não vou mais dizer."

"Ah, não, babe. Fala, eu só tava brincando."

"Boa noite, eu quero um pão de nove grãos de trinta centímetros." Zayn pediu, ignorando o namorado.

"E um italiano de trinta." Acrescentou.

"Você não ia pedir dois?"

"Não, to pensando na pipoca também."

"Qual vai ser o recheio?" O atendente questionou.

"Vegetariano." Responderam juntos.

"Cebola agridoce é o melhor molho desse fast food." Zayn divagou.

"Com bastante cebola então." Liam acrescentou. "Vamos ficar com um hálito horrível."

"Sorte sua que eu já te amo, senão ew." Fez uma careta.

"Uhum, e por esse mesmo motivo não vou te avisar se você ficar com alface nos dentes. Vou te deixar passar vergonha."

"Uau, e aonde isso é amor pra você?"

"Se eu te odiasse daria o meu melhor para te constranger dizendo que seu dente tava sujo, mas como eu te amo, vou ficar rindo da sua desgraça, mesmo."

"Como já antes dito, você é estranho."

Só depois de escolherem as bebidas e pagarem pelo pedido que Liam lembrou o mais novo do assunto.

"O que você esteve pensando, amor?" Guardou os pacotes com os pães em sua mochila, e as bebidas na de Zayn.

"Eu aceito morar com você, tipo, efetivamente." Respondeu naturalmente, assim como quem diz o que fez no dia.

Liam, por outro lado, arregalou os olhos e rodou Zayn num abraço no meio da praça de alimentação, dizendo infinitos 'eu te amo' contra o pescoço do mais novo.

"Ta todo mundo olhando." Malik murmurou, azul de tanta vergonha.

"Foda-se!" Liam o soltou finalmente, mas prendeu seu rosto entre suas mãos sempre quentes, olhando-o no fundo dos olhos. "Quer dizer, nem tanto. Acho que é mais emocionante fazer isso com plateia."

"Isso o que?" Franziu o cenho, observando Liam se afastar um pouco mais.

"Zayn Javadd Malik." Se agachou sobre o joelho direito, segurando nas mãos uma caixa vermelha de veludo com um par de alianças de ouro. "Casa comigo?"

"Filho da puta." Cobriu o rosto com as mãos, ainda assim conseguindo ver as pessoas os olhando. Liam gargalhou.

"Isso é um sim?"

"É lógico!" Segurou nas mãos do mais velho para que ele se colocasse de pé, rindo de nervoso numa tentativa falha de conter as lágrimas. Só não sabia dizer se eram todas de felicidade, ou tinham uma parcela de vergonha por ter sido pedido em casamento no meio da praça de alimentação. "Eu te amo."

Seus lábios foram unidos num beijo doce e profundo, as línguas não demorando a se misturar numa disputa por controle. Liam estava feliz pra caralho e transmitia todo esse calor para Zayn, seus peitos pressionados um contra o outro permitindo que os corações batessem no mesmo compasso.

Ali, no meio daquele monte de pessoas, Zayn e Liam eram os únicos que sabiam ao certo o que estava acontecendo. E essa era a única parte realmente importante.


Notas Finais


BERROOOOOOOOOOOOOOOO

ceis tão bem, gente? que saudade dos meus e minhas brocolisinhes (eu amo brócolis)

esse é o último capítulo antes do epílogo, me sinto apta a chorar litros... mas vou guardar todo o meu sentimentalismo e melancolia pros agradecimentos do próximo capítulo inadfjfnas aiai

como passaram o feriado?

eu comi pra caralhokkkkkkjjk

enfim

eu juro pelo Zayn que vou responder os comentários de vocês antes do epílogo fkjfjajkfd podem pegar as lanças, arco e flecha, os bagulho com fogo para o caso de eu não conseguir. posso até considerar o fato de passar meu endereço kkajndfkja

até o próximo, minha gente. não sei que dia vou conseguir postar, então prefiro não especificarrr

beijinhos de ovo de páscoa trufado com leite ninho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...