1. Spirit Fanfics >
  2. Lay Me Down (Ziam Mayne) >
  3. Laugh

História Lay Me Down (Ziam Mayne) - Laugh


Escrita por: ZeeyumX

Notas do Autor


oiee! vocês estão bem?
boa leitura <3

Capítulo 9 - Laugh


"Tudo bem." Zayn se ajeitou na cadeira, o rosto corado pela crise de riso recente. O humor de Liam era ótimo.

"Quer que eu continue? Você quase morreu engasgado com suco."

"Quero, eu fui beber na hora errada." Tirou o boné e passou uma mão pelos cabelos, colocando-o de volta.

"Ah, tira o boné, deixa eu ver seu cabelo."

"Você é persistente." Mostrou a língua e tirou o boné. "No dia que eu pintei tava macio, agora ta palha." 

"Realmente." Liam riu, acariciando os cabelos do outro. "Pelo menos não ta me furando." Brincou.

"Nossa, engraçadão. Tira a mão do meu cabelo." Estapeou o braço de Liam e colocou o boné de volta.

"Claro que sou. Você tava gorfando de tanto rir há uns minutos atrás."

"Droga." Fez uma careta. "Agora continua, quero saber o fim da história."

"Tudo bem." Cruzou as pernas. "Depois de beber todas e vomitar no segurança, eu fiquei tão depressivo que comecei a me declarar pro cara. Como se eu realmente o amasse, tanto que tiveram umas horas que eu gritava tipo 'por que você não me olha enquanto eu falo você?'."

"Meu Deus, eu preciso te ver bêbado." Negou com a cabeça enquanto ria.

"Eu tenho algumas histórias assim, mas não vai dar pra contar agora." Bebeu o último gole de seu suco de maracujá com hortelã.

"São..." Zayn conferiu seu relógio de pulso. "Quase nove, talvez seja melhor irmos mesmo."

"Yeah, prometi pro Niall que ia nessa festa. Vamos?" Levantou com as bandejas na mão.

Zayn concordou e levantou também, ajeitando a jaqueta nos ombros.

Mais uma vez, Liam não achou ruim quando Zayn segurou seu mindinho. Na verdade, ele tomou a liberdade de segurar sua mão inteira, ganhando como resposta uma risada.

"Eu tava com medo da sua reação." Admitiu.

"Medo? Eu gosto de andar de mãos dadas." Deu de ombros.

"Você já se assumiu dentro de casa?"

Silêncio. Liam engoliu em seco e Zayn suspirou, entendendo o motivo.

"Ta tudo bem, não é como se fosse o fim do mundo." Zayn tentou confortá-lo. "Se te consola, meu padrasto não fala comigo e moramos na mesma casa."

"Mas ele é seu padrasto, não seu pai. Enfim, vamos mudar de assunto. Quer sorvete?"

"Eu quero fruta com chocolate, pode ser?" Aceitou mudar de assunto.

"Fondue?"

"É, que seja." Gesticulou com a mão que não estava segurando a de Liam.

Liam escolheu todas as frutas disponíveis, enquanto Zayn ficou apenas com os morangos.

"Posso te perguntar uma coisa?" Liam disse cortando o silêncio enquanto andavam comendo seus doces.

"Manda ver." Respondeu de boca cheia.

"Por que você me ofereceu um ingresso? Tipo, a gente nem se conhecia, eu podia ser um psicopata."

"Bom." Engoliu. "Eu não sei." Deu de ombros.

"Ufa, agora sim minha vida ganhou um sentido. Obrigado por essa resposta tão-"

Liam foi interrompido por um empurrão de Zayn, que ria como uma foca.

"Você é idiota assim desde que nasceu ou fez curso?" Se recompôs.

"Bom." Passou a língua pelos lábios. "Eu não sei." Imitou o sotaque de Zayn.

"Ai meu Deus." Passou uma mão pelo rosto como se estivesse inconformado.

Liam teve que puxar Zayn pelo braço quando avistou um elevador, porque ele estava tão distraído que nem percebeu.

"Sua boca ta suja." Liam sussurrou. Tinham outras pessoas no elevador dessa vez.

"Onde?" Tentou passar a língua. "Limpa pra mim."

Liam passou o polegar em sua própria língua antes de limpar o chocolate seco no canto da boca de Zayn, terminando com um selinho.

"Grato." Piscou, roubando outro selinho de Liam.

O silêncio reinou até que chegassem ao subsolo. 

-

"Vai ter muita gente lá?" Zayn perguntou quando já estavam no carro indo para a tal festa.

"Mais ou menos." Aproveitou o semáforo para pegar um cigarro em seu maço.

"Quer um?"

"Não. It's dangerous to fall in love but I want to burn with you tonight. Hurt me... Quer dizer, quero." Corrigiu depois de pensar.

"Cigarro?"

"Sim, você tem maconha?"

"Não tenho. Pode pegar." Tragou novamente e soprou pelo canto da boca, já que estava com as duas mãos no volante.

Zayn continuou cantarolando a música que tocava na rádio enquanto fumavam. A casa de Ashton era um pouco distante de onde estavam, então demoraram mais para chegar.

De fora já era possível ouvir a música tocando junto com risadas e burburinhos. Tinham pessoas jogadas no gramado na frente da casa, e até uma correndo apenas de roupas íntimas.

"Okay. Tem muita gente. Algum motivo em especial?" Zayn perguntou assim que desceram do carro.

"Não. Ashton mora com os amigos, e eles dão festas assim todo mês. Calma, vem cá."

Liam puxou Zayn pelo cotovelo, fazendo-o se desequilibrar e se chocar contra seu peito. Os dois riram fracamente, se encarando nos olhos antes de começarem a se beijar como se estivessem esperando desde o último beijo para isso. Talvez estivessem mesmo.

-

Assim que entraram na casa, avistaram Niall sem camisa em cima de uma mesa, virando uma garrafa de vodka como se fosse água. A reação de Zayn foi cômica. Liam já estava acostumado.

"Quer beber alguma coisa?" Liam gritou para que Zayn o escutasse.

Malik assentiu, nem um pouco disposto a gritar, e seguiu Liam pelo tumulto de pessoas, já que estavam usando a sala como pista de dança.

Liam foi abordado por inúmeras pessoas até finalmente chegarem na cozinha, cansados de dar dois passos e parar.

"Ahm..." Liam abriu a geladeira e se abaixou para ver o que tinha. "Temos cerveja, vodka, refrigerante, energético ruim- vinho? Okay, temos vinho também. Grandes variedades."

"Refrigerante. Você vai beber?" Apoiou o quadril no balcão ao lado da geladeira.

"Vou." Se levantou com a garrafa e uma lata de cerveja para si. "Só refrigerante?"

"Yeah, eu não bebo." Zayn pegou um copo descartável do pacote e colocou sobre o balcão à espera da bebida.

"Eu boto pra você." Abriu a garrafa de refrigerante.

"Botar?" Zayn riu fracamente. "É galinha agora?"

"Não, não. Só as minhas piadas são engraçadas."

"Vai se foder." Bateu em Liam com a embalagem de copos, quase derrubando todos no chão.

"Hey Payno!" Mais alguém gritou ao que passava pela cozinha, nem dando tempo de ser reconhecido antes de sair.

Zayn parou o que estava fazendo e levantou as mãos no ar ao que outra música começou, parecendo mais alta do que as outras. Liam parou para olhá-lo e cruzou os braços tentando não rir.

"So I put my hands up, they're playing my song and the butterflies fly away. Noddin' my head like yeah, movin' my hips like yeah..."

Liam estava definitivamente rindo, tendo que se apoiar no balcão para não cair.

"Yeah is the party in the USA" Liam cantou junto, mas não na mesma empolgação que Zayn.

"Preciso de um baseado."

"Vamos lá fora, com certeza tem alguém fumando." Guardou as garrafas e pegou seu copo, deixando Zayn guiá-lo para os fundos da casa.


Notas Finais


gente, muito obrigado por todos os views, todos os votos, comentários e bla bla. eu vou postar mais um capítulo hoje além desse, porque se eu fosse leitora dessa história ia ficar muito brava por ter parado nessa parte. então é isso :) beijinhos da vanne
quantos anos vocês tem? eu tenho dezoito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...