1. Spirit Fanfics >
  2. Lázaro well >
  3. Capítulo 7

História Lázaro well - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


+ Aqui tudo começa assim que termina a guerra civil.
+ Vai focar quase que completamente no Tony/Jamie Eli.
+ Sim, Tony ainda é um Stark.
+ Tony tem muitos segredos.
+ Tony nunca teve a fase rebelde de álcool, drogas e mulheres. Era tudo fachada!
+ Menino Tony vai ser puro e quase inocente.
+ Tony nunca ficou com a Pepper.
+ Vou mudar tudo e mais um pouco, fiquem avisados!
+ Vai ter relacionamento poli amoroso, sim.
+ Alguns personagens vão começar a aparecer nos próximos capítulos então vou ir adicionando eles aos poucos nas categorias.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Stephen tinha total certeza de que o Sanctum não tinha uma televisão, então depois de dois dias ansioso pela coletiva de imprensa, ele estava sentado em uma cafeteria perto do Sanctum observando a televisão com tanta atenção que o seu chá já estava frio e esquecido. 

Ele viu que mesmo com a aparência mais jovem, Stark ainda era aquela pessoa que tinha toda e total atenção das pessoas na sala, que deixava todos fascinados com a sua essência e poder. Stephen estava ansioso para ver além daquela falsa camada que a anos vinha mostrando para o público se desfazendo, ele queria realmente conhecer quem Jamie é, saber as camadas que o outro escondia; pelo pouco que pode ver a dois dias atrás, estava claro que ele era alguém mimado e bem cuidado, se aquele relacionamento fosse pra frente estava claro que uma grande demanda de tempo teria que ser investida mas o Doutor estava mais do que disposto a investir nisso. 

 

Jamie esperou todos ficarem em silêncio ao fim do seu discurso para poder finalmente voltar a falar, e poder finalmente chegar ao final de tudo aquilo, ele ainda tinha uma ponta de esperança de que iria receber uma visita naquela noite. 

- Vão ser respondidas cinco perguntas, e espero que aqueles que forem escolhidos, não percam tempo com perguntas idiotas. -Jamie falou depois que conseguiu silêncio e já apontou para um homem na última fila. 

- Nicollas Aleixo, Blog ESP, a CEO das Indústrias Stark falou na última coletiva que você estava fazendo um tratamento experimental para se recuperar. O que você pode nos contar sobre esse tratamento? Ele foi feito aqui nos EUA? Foram feitos por cientistas conhecidos?

- Vou ignorar que foram feitas mais de uma pergunta, o tratamento foi feito aqui nos Estados Unidos e ele ainda é um tratamento experimental por isso vou compartilhar poucas informações sobre isso; a alguns anos eu conheci pessoas inteligentes demais para o próprio bem delas, juntos começamos a trabalhar em alguns projetos e entre eles está o tratamento que foi usado em mim. Os dados ainda são secretos porque os planos não estão prontos, talvez levem anos para que a gente possa mostrar ao mundo o que realmente estamos fazendo. Eu não só estou com uma aparência mais jovem como também o meu corpo está mais saudável, é quase como se tivesse voltado no tempo. Agora, próxima pergunta. 

 

- Lara Hadassa, Jornal Hoje, você não revelou muitas informações sobre a sua família e o seu passado, mas ficou claro que muito que a mídia e as pessoas revelaram sobre você ao longo dos anos parece ser pouco verdadeiras. Você pretende limpar a sua imagem? Contar a verdade por trás de cada fofoca?

- Você está certa até certo ponto, realmente muita coisa que foi falado sobre mim não é verdade, mas eu não pretendo analisar e desmentir cada fato, eu só quero seguir em frente. -o moreno falou e logo depois apontou para outra pessoa, esperando a próxima pergunta.

- Elliot Page, revista Verdades Reveladas, você diz que essa foi uma nova oportunidade, uma chance de começar de novo. Quais são os seus planos para esse novo começo?

- Esses são planos que vão ser revelados nos próximos dias, mas tenho que dizer que possivelmente vai agradar muitas pessoas. As indústrias Stark vão se expandir mais uma vez, vamos nos tornar ainda maiores. Próxima pergunta. -Jamie falou já apontando para Christine que parecia pronta para qualquer pergunta e não iria ser delicada. 

- Christine, Revista People, você estava ao lado do povo e dos acordos quando você não só descobriu sobre o assassinato dos seus pais como também quase foi assassinado, seu amigo foi ferido e o resto da sua equipe foi dada como terroristas.

- Você ainda não fez uma pergunta Christine. -Jamie falou escondendo um sorriso, já sabendo onde a mulher estava querendo chegar e era por causa disso que no fundo ele realmente gostava dela.

- A minha pergunta é, o que vai acontecer com os vingadores, o povo não quer mais ser protegido por aquelas pessoas mas ainda sim precisamos de pessoas que possam lutar por a gente mas que também possam seguir as leis. O que você vai fazer com os que sobraram? E qual vai ser o destino do Homem de Ferro?

- Os vingadores que todos conhecem acabaram e aqueles que foram dados como criminosos vão pagar pelos seus crimes, os acordos que todos ouviram falar estão sendo refeitos, uma nova fase de super heróis vai aparecer e um grupo novo e melhorado vai surgir. Nos próximos dias, vamos ter muitas surpresas e em relação ao Homem de Ferro, ele é muito mais Tony Stark do que Jamie Stark então ele também vai sofrer grandes mudanças; agora a última pergunta.

- Caroline J. P. Borges, Blog Novo Mudo. Você respondeu uma das perguntas anteriores dizendo que muitas das coisas que a mídia revelou sobre você ao longo da sua vida era mentira, então podemos supor que todos aqueles relacionamentos também deveriam ser falsos e inventados. A minha pergunta é, quais são os seus planos para sua vida privada? Já existe alguém que realmente roubou o seu coração? Vamos agora realmente conhecer a pessoa verdadeira?

- Essa é uma pergunta bem interessante, eu tenho alguns planos e sonhos que quero estar realizando esse ano, e sim, talvez já exista alguém que roubou a minha atenção mas ainda não sei se tudo vai ser revelado ao mundo. Foi ótimo fazer essa coletiva com vocês, assim que tiver mais informações vamos entrar em contato e marcar a próxima.

Logan já não estava feliz por que ter sair de casa com o garoto e não poder matar qualquer um que olhasse pra ele, mas agora que ele sabia que existia uma pessoa que estava interessada naquele que era considerado quase como um filho seu, deixou seu humor em um pior estado e ver a felicidade que o garoto andava, como se estivesse pronto para receber o melhor dia presentes levou a sua desconfiança e atenção em níveis elevados além do normal.

- Você já quer me dizer agora quem é essa pessoa, ou vamos ter que esperar para fazer uma reunião com os seus pais pra eu descobrir quem eu tenho que matar? -Logan falou chamando a atenção do Jamie e do Rhodes que somente concordou com a cabeça, também pensando em ameaçar e matar aquele que estava seduzindo o seu irmãozinho.

- Ainda não sei se realmente tem alguém, mas eu queria muito que ele fosse esse alguém. -Jamie resolveu entrando no carro e fazendo silêncio até chegar na mansão.


 

Durante a coletiva Stephen pode observar que o homem de aparência rude e o Coronel Rhodes pareciam não gostar e concordar com alguém tendo a atenção do Jamie, o que já automaticamente deixava sua vida mais difícil mas ao ver o quão lindo e doce o moreno era, um pouco de sofrimento iria valer a pena.

Ele tinha passado dois dias pensando sobre o que iria fazer para quando fosse o momento de ir encontrar o seu doce Jamie, mas depois de observar o quanto o menino era protegido, ficou claro que ele precisava impressionar mais pessoas se quisesse pelo menos ter a chance de ter um relacionamento com o moreno.

 

No exato momento em que o relógio bateu vinte horas, Stephen apertou a campainha da Mansão Xavier tentando se manter tranquilo e esconder o seu nervosismo, ele equilibrou o presente que tinha trazido para o professor Charles Xavier e o primeiro presente que tinha escolhido para o Jamie.

No fundo se podia ouvir duas pessoas brigando, e mesmo sem ver os dois ou saber quem eles eram, claramente os dois eram irmãos.

- Se você não me deixar abrir a porta, eu vou contar pro seu pai o que você anda aprontando e ele vai cancelar o seu plano estranho de dominar o mundo. -uma das vozes falou, fazendo a outra bufar.

- Você não vai poder contar pro papai se não puder se mover. -Stephen conhecia bem aquela voz e já imaginava que alguma coisa muito interessante iria acontecer a seguir.

No momento seguinte Jamie abriu a porta enquanto se podia ver atrás dele um garoto mais ou menos da ideia dele com cabelo platinado, deitado no chão impossibilitado de se mover. O moreno não conseguiu esconder a sua cara de surpresa por ver o Doutor na sua frente, e nem mesmo tentou esconder a curiosidade ao ver as duas embalagens que o mago carregava.

- Achei que não fosse te ver hoje, mas estou feliz por você estar aqui. -o mais novo falou sorrindo mas antes que pudesse sair da mansão e fechar a porta, uma mão forte apertou seu ombro enquanto o leve barulho da cadeira de rodas foi ouvido junto com mais algumas vozes que o garoto conhecia bem.

- Doutor Stephen Strange, não sabia que iríamos receber a sua visita hoje; é um compromisso importante? -o homem que Stephen reconheceu como o Professor Xavier falou tentando ser agradável enquanto encarava os presentes que o mago estava carregando. 

- Acho que já sabemos que ele está procurando aqui, mas vamos ficar aqui e ser amigáveis com ele enquanto esperamos que ele nos diga que está interessado no nosso filho. -Eric falou não se importando em ser gentil, somente encarou o mago esperando saber o que ele realmente queria- Sou Eric, pai do Jamie e esse é o meu marido Charles.

- Fico honrado por conhecer vocês, eu vim até aqui ver o Jamie mas primeiro gostaria de falar com vocês; eu estou encantado por seu filho, ele sempre foi a pessoa que faz a sala brilhar e eu quero ser uma das pessoas na sala e eu sei que a permissão de vocês é importante então por isso estou aqui. Eu quero a permissão para cortejar o filho de vocês, eu quero um bom e sério relacionamento com ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...