1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 16

História Le Beau Monde - Capítulo 16


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 16 - Capítulo 16


- Você sabe que assim que eu pegar meu diploma, eu não vou ganhar tanto dinheiro né? - Lexa disse, olhado para Clarke quando a Loira levantou sua cabeça de seu peito nu para olhar em seus olhos verdes. Haviam passado dois meses desde que tudo aconteceu, a festa, a surra, Clarke concordando em ir com ela. - Eu sei que meus Pais ainda vão ser ricos, mas eu não. Quer dizer, eu tenho meu fundo de garantia, mas vai ser só pra emergência.

Clarke deslizou sua mão de onde estava descansado no peito de Lexa, sentindo o coração da morena batendo cada vez mais rápido. A loira se moveu e beijou o pescoço da morena, tentando acalmar os possíveis medos dela. - Eu não me importo com isso, Lex.

- Promete? - Lexa perguntou e até ela mesma podia ouvir sua vulnerabilidade saindo de sua voz. - Eu prometo que vou fazer de tudo por você, pra você. Mas não vai ser igual a ele, eu não vou poder te levar para uma viagem surpresa até Roma ou comprar um carro de um milhão de dólares e te dar de presente.

- E como eu disse antes, eu não me importo, Lex. - Clarke disse em um tom vigoroso e suave, as pontas de seus dedos passando sobre as pequenas cicatrizes na caixa torácica de Lexa. - Qual é o plano, afinal?

- Trabalhar em um centro de salvamento de Lobos, eles me aceitaram lá e vão me ensinar tudo que eu preciso saber. Pelo que parece, vai ser bom para as finanças e negócios ter um Woods trabalhando para eles. - Lexa revirou os olhos. - Mas eu pensei em um pequeno apartamento de um quarto. Você, eu e ela. - Lexa acenou om a cabeça para o cachorro no chão. - Hum, Imagina... Inverno, neve, você eu abraçadinhas em frente a lareira. Você provavelmente estaria lendo alguma coisa e eu estaria assistindo você ler. - Lexa sorriu, chegando mais perto da Loira enquanto falava, seus narizes já estavam se tocando. - E então eu ficaria entediada e iria começar a beijar e morder seu pescoço, daquela maneira que você gosta e então você iria ficar irritada comigo e reclamar, dizendo que quer terminar pelo menos esse capítulo, mas ai iria começar a gemer e antes que você possa perceber, vamos estar deitadas no tapete, mais próximas da lareira, assim eu vou poder ver com detalhes o modo que seus olhos cintilam do azul ao cinza enquanto a luz do foto está sobre eles. - Lexa se virou, ficando em cima de Clarke, olhando fixamente em seus olhos azuis que também olhavam fixamente para ela. - E então eu ia começar a fazer meu caminho até aqui. - Lexa arrastou seu dedo até a clavícula de Clarke, parando entre o vale de seus Seios e parou abruptamente, fazendo a Loira gemer. - E então eu iria parar do nada e você iria fazer esse bico que sempre faz quando está chateada comigo.

Lexa não conseguiu terminar, porque pelo que parece, Clarke já havia tido o suficiente da conversa e interrompeu a morena com um beijo.

- Esse é meu plano - Lexa suspirou, escondendo seu rosto contra o pescoço de Clarke. - Aliás, todos os meus planos envolvem você.

- Eu gosto disso - Clarke sorriu, virando a cabeça para beijar a ponta no nariz da morena. - E como é que essa história termina?

Lexa ficou em silêncio por alguns segundos, contemplando o que deveria dizer antes de sussurrar. - Comigo dizendo que eu te amo.

Ok, Lexa não esperava que essas palavras tirassem completamente o fôlego da Loira como aparentemente fez, mas era obvio que ambas se sentiam desse jeito, caso contrário elas não estariam planejando fugir juntas. Apesar de tudo, nenhuma delas tinha dito em voz alta e ao que parece, isso pegou Clarke completamente de surpresa.

- Eu também te amo.

- A Eu do Futuro ou de agora?

- Ambas - Clarke sorriu, trocando de posição com a morena e sentando em cima de suas pernas, pressionando as palmas de suas mãos contra o estômago tonificado da morena. - Quando vamos embora?

- Daqui a duas semanas, mas eu tenho uma surpresa para você - Lexa sorriu, se empurrando sobre seus cotovelos, balançando a cabeça em direção a mesa ao lado. - Na Gaveta superior.

Clarke estreitou os olhos suspeitosamente para Lexa e se aproximou para abrir a gaveta, seu joelho acidentalmente foi pressionado contra o centro da morena, o que fez a loira ganhar um gemido misturado com suspiro da mais jovem. Clarke sorriu para ela antes de abrir a gaveta.

- Pegue o papel e leia.

Clarke fez o que lhe foi dito, ela tirou e começou a ler. Lexa observou o rosto da mulher quando ela percebeu sobre o que se tratava o papel, correndo sua mão para cima e para baixo nas coxas de Clarke.

- Cirurgiã-Chefe? - Os olhos de Clarke cintilaram do papel para Lexa e vice-versa. - Você conseguiu um trabalho para mim de cirurgiã-Chefe? - Clarke fixou seu olhar somente na morena que deu de ombro. - Não, não encolha seus ombros, você percebe o que fez?

O rosto de Lexa mudou rapidamente para uma expressão de preocupação, com medo de ter feito algo errado. - Você disse uma vez que esse era o trabalho dos seus sonhos. - Lexa disse de forma insegura.

- Como você conseguiu isso?

- O nome Woods carrega um certo peso - Lexa disse com um sorriso torto. - Mas isso só me levou a um encontro com o atual cirurgião-Chefe, eu entreguei a ele seu currículo e estava feito, méritos totalmente seus. Ele ligou para o hospital e garantiu uma vaga para você, que era a estudante mais brilhantes que eles vão ter em todo tempo de funcionamento daquele hospital. - Lexa sorriu de forma suave, beijando a garganta de Clarke. - Eu não precisei fazer nada amor, só mostrei a ele do que você era capaz, você conseguiu isso.

Clarke deixou o papel cair no chão, seus dedos rapidamente foram aos cabelos da morena enquanto a mesma beijava e mordiscava seu caminho pela garganta de Clarke até sua clavícula. Clarke esperou a morena fazer todo seu caminho lentamente antes de empurrá-la na cama, prendendo suas mãos com suas próprias na cama.

Lexa sorriu para Clarke. - Nós vamos ser felizes Clarke, vamos ter tudo que nossos Pais não tiveram.

- Eu sei.

- Nós só temos que sair daqui, assim que chegarmos lá, já teremos uma casa esperando por nós e os trabalhos dos nossos sonhos. E claro, Aurora, tudo vai dar certo.

- Seus irmãos já sabem que você vai embora?

- Não - Lexa suspirou. - Eu não posso contar para eles, eu não vou arriscar que meu Pai ache que eles sabiam. Os únicos que sabem de tudo é você, Jasper, Octavia e por extensão Raven.

- Mas você tem que se despedir deles - Clarke sussurrou, se deitando em cima de Lexa, com a cabeça apoiada em seu Peito.

- Eu vou - Lexa sussurrou, beijando o topo da cabeça de Clarke enquanto envolvia seus braços ao redor dela. - Eu vou enviar uma mensagem a eles assim que a gente chegar, eu vou levar meu carro também, mas não sei se vai ter espaço suficiente para todas as nossas coisas, então Octavia vai dar uma força com sua Pick Up.

- Como vamos pegar tudo que precisamos sem ninguém perceber?

- Meus Pais vão estar na Flórida, Lincoln vai viajar para a Alemanha e Anya vai estar trabalhando no hospital. - Lexa passou a mão pelas costas de Clarke. - E vamos esperar, Ele, sair para pegar as suas coisas.

- Bom, não é como se eu tivesse tantas coisas assim.

- Podemos pegar o que você achar que vai precisar e deixar na casa da Raven, dessa forma se Jeff estiver na casa, suas coisas já estarão fora.

Clarke acenou com a cabeça. - Vou fazer isso assim que voltar pra lá.

 

                                                            ___

Clarke deixou a casa de Jeff com três caixas naquela noite. Lexa podia dizer que algo estava errado com a Loira assim que ela entrou na casa de Raven.

- O que aconteceu? - A morena franziu a testa, andando até sua namorada e gentilmente pegando suas mãos. - Você.. Tá pensando melhor e mudando de ideia?

- Não... Claro que não, Lex. É só... - Clarke acenou com a cabeça para as caixas a seus pés. - Isso é tudo que eu tenho na minha vida até agora.

Lexa lambeu os lábios, olhando para as caixas. - Então vamos ter que compensar o tempo perdido, não é? - Lexa sorriu de forma torta para Clarke e puxou gentilmente a loira para mais perto. - Fazer novas lembranças.

A pequena queda na sobrancelha da Loira desapareceu e um suave sorriso tomou conta de seu rosto. - Você e eu.

- E as vezes aquelas duas. - Lexa acenou para Raven e Octavia que estavam na cozinha. - Eu te amo.

- Eu nunca vou me cansa de ouvir isso - Clarke sussurrou, sorrindo enquanto beijava Lexa. - Eu também te amo.

- Jantar tá pronto, casal - Raven gritou da cozinha, seguida pela voz provocante de Octavia.

- É bom vocês não estarem fazendo nada profano nesse sofá, porque é o nosso território. 

 

 

 

 - Quando seus Pais devem voltar? - Clarke sussurrou.

- Quem se importa? - Lexa respondeu, voltando a beijar seu caminho do pescoço até o peito da Loira.

Clarke sorriu, tirando suas costas do colchão e inclinando a cabeça para dar mais acesso enquanto Lexa beijava o vale entre seus Seios. A Loira gemeu quando o telefone de Lexa começou a tocar na mesa da cabeceira.

- Só ignore - Clarke sussurrou, usando o fato de Lexa estar quase pegando seu celular para colocá-lo com a tela virada.

- E se for importante?  - Lexa argumentou.

- O que importa agora é que você tem sua namorada nua embaixo de você. - Clarke respondeu. - Ou seja, o que for, pode esperar.

Lexa gemeu, soltando um pequeno suspiro assim que o celular parou, mas gemeu novamente quando ele começou a tocar apenas alguns segundos depois. Levou cinco chamadas não atendidas e 10 mensagens de texto e vinte minutos mais tarde, para ela responder a Octavia.

- É melhor ser realmente importante, O!

- Você está por toda parte, Lexa. Você e Clarke, juntas, em todas as capas de revistas de fofocas.

Lexa empalideceu, sentando rapidamente na cama, fazendo Clarke acompanha-la. 

- Lex, amor, o que aconteceu?

Lexa engoliu a seco, entregando seu celular a Clarke antes de se levantar da cama.

- Lexa, o que você está fazendo? - Clarke pergunto, colocado o aparelho em sua orelha. - Octavia, o que houve?

- Todo mundo sabe, alguém deve ter visto vocês duas em Miami. Tem foto de vocês por toda parte, estampadas em todas as revistas. - Octavia explicou e Clarke sentiu seu sangue subir. - O que a Lexa está fazendo?

- Mexendo no seu Guarda-Roupa - Clarke disse com a boca seca, se levantando da cama.

- Diga a ela que todas as coisas dela já estão aqui e que vocês precisam ir. A última coisa que vocês precisam agora é que o Pai dela apareça na casa.

- Agora?

- Agora, Clarke. É melhor você se preparar também, se você ainda estiver indo com ela.

- Claro que eu vou. A gente se encontra na sua casa?

- Eu já pedi para Raven trazer suas coisas pra cá - Octavia disse e Lexa voltou completamente vestida, com as mão dentro de seus cabelos.

- Ok, vejo você em breve. - Clarke rapidamente desligou o celular e se aproximou de Lexa, pegando suas mãos e segurando nas dela.

- Eu.. eu não consigo encontrar minhas malas, Clarke.

- Elas já estão na casa da O, Lex. - Clarke disse suavemente, pegando o queixo da morena e suspendendo seu rosto para olhar pra ela, observando a maneira com o peito de Lexa subia e descia de forma rápida e sua respiração estava superficial. - É agora ou nunca, Lex.

Lexa engoliu a seco e acenou a cabeça, piscando algumas vezes antes de se concentrar nos olhos de Clarke. - Eu te amo.

- Eu sei, eu também te amo - Clarke pressionou um beijo doce em seus lábios. - Vá pegar seus remédios, carregador, laptop, o que for que você ainda tenha aqui e então vamos embora.

- Eu estou com medo, Clarke - Lexa admitiu com um sussurro.

- Eu sei - Clarke disse de forma suave - E está tudo bem com isso, porque eu vou cuidar de você. É o que vamos fazer, cuidar uma da outra.

Lexa assentiu com a cabeça, escondendo seu rosto no pescoço de Clarke enquanto puxava a loira para um abraço.

- Precisamos ir, Lex.

- Ok - A voz de Lexa soava abafada, como se ela estivesse prestes a começar chorar e a acumulação de lágrimas em seus olhos só provou isso. - É... você pode colocar a coleira na Aurora?

Clarke acenou com a cabeça e Lexa começou a pegar o que faltava e colocar em sua bolsa. Elas já estavam no fim da escada quando a porta da frente se fechou.

- Você tinha que fazer isso, menina! - Seu Pai gritou. Ambas param de andar enquanto ouvia o homem gritar e ainda em direção delas.

- Depois de tudo que eu fiz por você, é assim que você me paga?

- Pai...-

- Não se atreva a tentar se defender! Você fez sua missão de vida arruinar a minha. Destruir tudo o que eu venho e tenho trabalhado duro para construir. - Ele rosnou, seus olhos passando brevemente por Clarke antes de retorna a sua filha. - O Marido dessa vadia por dinheiro, já ligou de Las Vegas cancelando nosso acordo. Um acordo de Dez milhões de dólares. É isso que sua brincadeira me custou.

- Não fale sobre ela desse jeito - Lexa sussurrou, olhando para seus pés, usando cada centímetro que ela tinha de autocontrole para não se afastar.

- Fale para eu ouvir, Alexandria. Sua Mãe e eu não te educamos para ser uma covarde.

- Não fale sobre ela desse jeito! - Lexa explodiu, seus olhos grudados em seu Pai. De repente ela se sentia corajosa, no controle. Ele não tinha mais nada sobre ela.

- Ora, parece que a pequena Alexandria está tentando se defender. - Havia um sorriso doentio no rosto do seu Pai enquanto seus olhos se escureciam. - Você lembra do que aconteceu na última vez que tentou fazer isso, não é?

Ela se encolheu quando seu Pai se aproximou, mas antes mesmo que ele pudesse chegar mais perto, Clarke se pós no meio, entre eles.

- Eu não vou mais deixar você machucá-la. Nunca mais - Clarke rosnou.

- Não se meta nisso, garota. - Lexa não viu a bofetada, mas ela ouviu, um som alto da pele se conectando duramente com outra pele e um pequeno grito que escapou dos lábios de Clarke. Lexa reagiu puramente por instinto depois disso, instinto de proteger alguém que ela amava. - Jeff não te ensinou como você deve se comportar, não é? - Era apenas o que ele conseguiu dizer antes que o punho de Lexa fizesse contato com sua mandíbula, fazendo-o tropeçar para trás segurando seu rosto.

- Oh.. Você vai pagar por isso - O Homem prometeu. - Tire essa cadela da minha casa, mas fique sabendo que eu ainda não terminei com você. Assim que sua Mãe voltar, você vai ter o que merece.

Clarke agarrou sua mão quando seu Pai começou a se afastar, puxando a morena em direção a garagem.

- Vá direito para Octavia, ok? - Clarke tirou as chaves de Lexa do bolso da mais nova e colocou em suas mãos, que tremiam. - Lexa você tem que sair dessa, não dá pra você dirigir assim - Clarke abriu a porta de trás para Aurora entrar. - Você tem que ser forte para mim agora, ok?

- Eu bati nele - Lexa sussurrou, focando seu olhar em Clarke. - Eu bati nele e eu me senti tão bem... É isso que ele sente quando bate em mim e nos meus irmãos?

- Lex, agora não é o momento ideal para falar sobre isso, mas não, você não é nada como ele, saiba disso.

- Ok, eu te encontro lá, eu tenho que voltar e pegar algumas coisas de Aurora.

- Lex - Clarke exclamou, passando as mãos em seu rosto. - Você não pode voltar pra lá.

- Eu não vou demorar - Lexa prometeu. - Você pode levar Aurora com você?

- Isso não é uma boa ideia, Lex - Clarke gemeu.

- Ele não vai me machucar, ele sabe que não tem mais poder nenhum sobre mim - Lexa explicou, mas soava como se ela tivesse tentando convencer a si mesma com aquilo.

- Seja rápida, eu vou esperar você aqui.

Lexa assentiu, voltando rapidamente para pegar alguns brinquedos de Aurora e um pouco de sua ração.

- Aonde você acha que vai?

- Embora - Lexa disse, tentando sair da cozinha, mas seu Pai a deteve. - Saia da minha frente.

- Escolha, sua família ou ela? - Seu Pai exigiu, agarrando o queixo dela.

Lexa olhou nos olhos de seu Pai, ela sabia a resposta, era fácil. Anya e Lincoln não iriam parar de falar com ela e ela não queria mais nada com seus Pais. - Ela.

A fúria enchia os olhos de seu Pai diante sua resposta. Antes mesmo que ele pudesse reagir, Lexa empurrou o velho e passou por ele, correndo diretamente para o carro. 

Lexa jogou sua bolsa no banco de trás do carro, inclinando rapidamente a cabeça para Clarke, para mostrar que estava bem antes de sair da garagem. Vinte minutos depois elas chegaram na casa da amiga, Octavia embrulhou sua melhor amiga em um abraço assim que ela passou pela porta. - Você tá bem? - Ela sussurrou contra a orelha de Lexa.

A morena assentiu com a cabeça. - Sim, ele não me bateu. Entretanto ele bateu em Clarke. - Lexa disse, lembrando do que tinha acontecido quando ela se afastou de sua amiga, ela virou para sua namorada assim que a memória voltou. - Clarke...-

Lexa correu os olhos pelo rosto da Loira, vendo algumas pequenas marcas vermelhas em sua bochecha. - Lex, eu estou bem - Clarke interrompeu a morena, deslizando sua mão para o pescoço dela, calmamente passando seu polegar sobre sua mandíbula. - Tudo vai ficar bem. - Lexa assentiu com a cabeça, pela primeira vez em sua vida ela realmente acreditava naquelas palavras, mas isso não significava que ela estaria menos apavorada com tudo isso.

- Assim que amanhecer vamos embora, ok? - Clarke ofereceu. - Eu não acho que estamos em condições de dirigir, vamos dormir um pouco e ir pela manhã. - Lexa concordou, enfiando seu rosto no pescoço da Loira e envolvendo seus braços com força em sua cintura.

- Eu te amo - Clarke sussurrou.

- eu te amo. - Lexa disse contra a pele do pescoço da Loira.

- Eu já preparei o quarto de hospedes pra vocês - Octavia disse, acariciando Aurora. Clarke acenou com a cabeça e guiou Lexa até o corredor, em direção ao quarto delas durante aquela noite.

Lexa se sentou na beira da cama assim que elas chegaram lá, olhando fixamente a parede na frente dela. - Ei - Clarke sussurrou, colocando a mão dela na coxa de Lexa assim que se sentou ao seu lado. - Nós vamos ficar bem.

- Sim - Lexa respirou e essa foi a única indicação que mostrou a Clarke que Lexa realmente a estava ouvindo.

- Amor - Clarke alertou e Lexa tirou seus olhos da parede para olhar a Loira. Clarke pressionou alguns beijos nos lábios de sua namorada. - Eu prometo que vamos ficar bem.

- Eu acredito em você - Lexa suspirou. - Eu só queria ter visto meus irmãos antes disso tudo acontecer.

- Eles vão entender - Clarke deu um aperto suave na coxa de Lexa com sua mão. - Vamos tentar dormir um pouco, amanhã vai ser um novo dia pra gente. 

Essas palavras trouxeram um sorriso para os lábios de Lexa. - Ok - A morena rastejou até a cama com Aurora saltando ao lado dela.

- Eu vou buscar um pouco de água pra gente.

Octavia e Raven estavam olhando para ela assim que ela entrou na cozinha. - Eai, ela tá melhor? - Octavia perguntou. - Você está?

- Sim, eu acho que ela só está um pouco atordoada. Não deve ter caído a ficha que ela está definitivamente livre dele. - Clarke suspirou, se encostando na parede da cozinha. - Ela vai ficar melhor quando chegarmos no Canadá.

- Você tem razão, ela sempre fica. - Octavia disse.

- Vejo vocês duas pela manhã.

Quando Clarke voltou ao quarto, Lexa estava abraçando Aurora com seu nariz enterrado no Pelo do animal.

- Nós vamos ficar bem - Lexa disse quando Clarke se deitou atrás dela, a Loira envolveu seus braços na cintura da Morena, beijando sua nuca.

- Claro que vamos - Clarke disse de forma suave, passando seu nariz pela nuca de Lexa. - Somos uma boa equipe.

- Sim - Lexa suspirou e Clarke tinha a certeza que ouviu um sorriso na voz da mulher.

- Amanhã é o início da nossa nova vida, uma vida feliz.

- Eu sei, vamos estar muito melhor quando chegarmos logo lá.

- Durma bem - Clarke deu um pequeno aperto na morena e esperou ouvir a respiração dela ficar tranquila, mostrando que ela finalmente dormiu para assim, adormecer também.

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros :ccc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...