1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 19

História Le Beau Monde - Capítulo 19


Escrita por: GuaxiLexa

Capítulo 19 - Capítulo 19


- O que você está fazendo? - Clarke perguntou, entrando na cozinha já com seu uniforme do hospital.

- Eu estava ensinando alguns truques novos para Aurora - Lexa coçou a orelha do animal quando ela apoiou suas patas em seus joelhos, lambendo a bochecha dela. - Quando termina seu turno?

- Amanhã, as Seis e meia. - Clarke jogou uma tira de Bacon que Lexa estava comendo para Aurora, que correu em direção da tira. Ela tomou a posição que antes era do animal, entre as pernas de Lexa, segurando firmemente as coxas de sua namorada. - A gente podia sair para jantar ou algo assim, amanhã? Eu sinto que não temos nos visto direito nesses últimos dois meses.

- Claro amor. Vou reserva uma mesa naquele restaurante que você gosta.

- Mm, ok - Clarke gemeu, se inclinando para beijar Lexa. As mãos da morena cobriram a mandíbula de Clarke enquanto seus lábios se tocavam.

- A única coisa que a gente tem feito ultimamente é dormir e sexo, você poderia pensar que eu já estaria entediada dele agora - Clarke suspirou. - Mas tudo que eu quero é ficar de joelhos para você a manhã toda.

Lexa soltou um suspiro. - Você não pode dizer essas coisas para mim, quando seu turno começa em meia hora, Clarke.

- Eu vou ir antes que eu não consiga mais sair daqui - Clarke riu, bicando Lexa nos lábios e se afastando da morena. - Te amo.

- Te amo - Lexa respondeu, observando Clarke sair. - Como você consegue ficar tão sexy nesse roupa?

- Foda-se Lexa, isso não é hora 

- Isso é exatamente o que eu vou fazer, pensando em você vestida assim depois que você sair, Clarke. - Lexa gritou, rindo quando ouviu Clarke gemer antes da porta ser fechada.

---

Clarke ligou para ela no dia seguinte, avisando que apareceu uma emergência e ela não iria conseguir voltar para casa. Lexa entendeu, afinal de contas Clarke era uma cirurgiã, ela tinha vidas para salvar. Mas, em vez de ficar o dia todo em casa, ela decidiu ir para o hospital com Aurora, ela tinha intenção de mandar uma mensagem para Clarke quando já estivesse lá fora. O que ela não esperava era ver a Loira sentada sozinha em um banco, do lado de fora do hospital.

- Clarke - Lexa disse de forma suave, conseguindo tirar a Loira de sua pequena bolha.

Quando Clarke fixou seus olhos em Lexa, eles estavam inchados e vermelhos. - Hey - Ela disse, tentando puxar um sorriso em seu rosto, mas Lexa podia dizer só pela sua voz, que ela estava chorando.

- O que aconteceu? - Lexa perguntou, entregando seu café para Clarke e deslizando sua mão sobre a coxa da Loira.

- Ela tinha quinze anos - Clarke começou, olhando para o copo que estava em sua mão, brincando nervosamente com a tampa. - Os Pais dela encontraram ela no chão da cozinha agonizando, ela engoliu meia garrafa de água sanitária. - Clarke levantou o rosto, olhando fixamente para Lexa. - Sabe o que isso faz com seu intestino? - Lexa negou lentamente com a cabeça. Ela nem tinha certeza se queria saber. - Queima todo seu esôfago, todo o caminho até seu estômago. Quando ele atinge o esôfago, muda o pH. Ela teria sangramento no seu nariz e boca e dificilmente iria conseguir respirar, sem falar na sua visão que não existiria mais. - Lexa assentiu de forma impotente, enquanto o lábio de Clarke tremia a medida que ela falava, ela nunca tinha visto a Loira assim antes. - Ela deve ter ficado tão assustada, Lex. E não importa o que eu tentasse fazer, não tinha como ajudar ela, eu não podia fazer nada e eu tentei o meu melhor, mas mesmo assim ela morreu.

- Amor, você não pode salvar todo mundo. - Lexa disse, porque o que mais ela podia dizer em uma situação como essa?

- Ela tinha quinze anos, ninguém deveria sentir isso, muito menos uma adolescente de quinze anos - Clarke chegou mais perto de Lexa, quando a mais jovem passou o braço em volta do seu ombro. - E eu sei que isso pode ser egoísta, mas tudo que eu podia pensar enquanto estava tentando salvar ela, era que poderia ter sido você. Aos quinze anos você queria fazer a mesma coisa, poderia ter sido você. - Clarke fungou, olhando para Lexa com os olhos cheios de lágrimas. - Eu não posso te perder, Lex.

- Ei, você nunca vai me perder, ok? - Lexa prometeu, usando a parte de trás de seus dedos para limpas as lágrimas que caiam dos olhos de Clarke, antes de pressionar um beijo em seus lábios. - Eu prometo.

Clarke assentiu. - Sinto muito por ter que cancelar nosso jantar.

- Não se preocupe com isso - Lexa beijou a testa de Clarke. - Vamos pegar suas coisas e ir para casa. Você já terminou seu expediente, certo?

- Sim - Clarke gemeu enquanto se levantava, finalmente dando atenção para Aurora que estava sentada pacientemente aos seus pés. - Oi bebê. - A cauda de Aurora começou a se mexer, enquanto ela levantava sua cabeça para inclinar na mão da Loira.

- Vou te acompanhar até seu carro e depois ir até o meu - Lexa ofereceu.

Clarke assentiu com a cabeça, tomando um gole do café que Lexa lhe deu, mas seu rosto se transformou em um grande olhar de desgosto segundos depois de provar o líquido. - Deus, Lex. Um pouco de leite não faz mal a ninguém.

- Me devolve então - Lexa pegou seu café, rindo quando Clarke tomou da sua mão. - É, foi o que eu pensei.

Aurora ficou ao lado de Clarke enquanto andavam, obviamente sentindo a aflição dela. Ela até se recusou a deixar Clarke quando a loira entrou em seu carro, que foi como ela acabou indo para casa no banco do passageiro do carro da Loira.

- Você ta bem para dirigir? - Lexa perguntou, inclinada sobre a porta aberta de Clarke, apoiando seu braço no capô do carro.

- Sim, eu consigo isso.

Lexa assentiu, segurando o queixo de Clarke enquanto ela mergulhava para beijar a Loira. - Te vejo daqui a pouco.

Lexa estava a meio caminho de casa quando seu telefone começou a tocar, ela olhou para a tela em seu carro, aceitando a ligação quando viu o nome de Octavia na tela. - Oi, O.

- Acho que a Raven me pediu em casamento.

- O que? Acha? o que você quer dizer com acha?

- Bom, estávamos deitadas na nossa cama ontem à noite e a propósito, estamos morando juntas -

- Sim, Clarke me disse. Obrigada por me manter informada.

- Voltando ao que interessa, estávamos deitadas e ela disse alguma coisa como ' Cuidado, continue me dizendo essas coisas e eu poderia me casar com você e arruinar sua vida' - Octavia explicou, parando por alguns segundos para gritar com um motorista que tinha usado a buzina com ela. - E eu disse que isso dificilmente iria arruinar minha vida e então ela disse ''Vamos fazer isso''. E só, ela me beijou depois disso e não falamos mais sobre o assunto.

- Foi apenas um comentário, O. Relaxe - Lexa riu.

- Mas eu quero - Octavia disse. - E eu estou muito assustada com o fato dela poder estar brincando.

O pequeno sorriso de Lexa começou a se espalhar por seu rosto. - Octavia Blake, você quer mesmo se casar?

- Não agora, mas daqui a um tempo, sim. - Octavia respondeu, soando tímida. - Ela é minha metade, Lex.

- Você devia deixar ela saber disso, ficar Noiva não quer dizer que vocês têm que casar em breve. - Lexa pensou, mas logo uma sensação ruim se espalhou em seu peito, com próxima pergunta que iria sair de seus lábios. - Você quer que eu vá pra Califórnia com você e te ajude a escolher o anel?

- Claro que não - Octavia respondeu sem nem parar pra pensar, ela sabia como a ideia de voltar para Califórnia assustava Lexa. - Mas você pode ir comigo pra NY e me ajudar a escolher lá.

- Certo, quando vamos?

- Quando você tem dias de folga?

- Eu vou falar com Indra e tentar tirar esse Fim de semana de folga.

- Ok. Me encontre no aeroporto às sete na sexta-feira,  eu vou inventar alguma coisa para Raven ficar no Canadá com a Clarke, vamos dizer a elas que é um momento de melhor amiga ou algo do tipo. - Octavia ofereceu. - Tenho que ir Lex, estou prestes a entrar em uma reunião.

- Ok, até mais - Lexa disse de forma suave.

- Te amo

- Também te amo, O.

Lexa desligou o celular, um pequeno sorriso tomou conta do seu rosto durante todo o caminho enquanto ela pensava na ideia da sua melhor amiga se casar.

~~

- Eu vou para NY com Octavia nesse fim de semana - Lexa informou a Clarke assim que voltou para o casa. Indo direto para a Lareira, que era algo que sempre acalmava Clarke, deitar no tapete ao som das chamas ao lado. - Ela vai deixar Raven aqui e me pegar, é uma espécie de momento de melhores amigas. - Lexa explicou. - Tem tempo que eu não vejo nem fico uns dias com ela.

- Nem me fale, eu estou feliz por poder ver a Raven. - Clarke sussurrou, sentando atrás de Lexa e colocando um beijo em seu ombro.

Lexa deitou completamente, puxando Clarke para ficar em cima dela, com a cabeça apoiada em seu braço. Aurora se encolheu atrás de Clarke. 

- Obrigada por hoje - Clarke sussurrou contra o ombro de Lexa, enquanto observava as chamas.

- Qualquer coisa por você, amor.

~~

 

- Como meus irmãos estão? - Lexa perguntou enquanto ela e Octavia caminhavam pelas ruas de NY.

- Bem, eu disse que eles poderiam ir para minha casa sempre que precisarem fugir.

- Obrigada por cuidar deles. - Lexa sorriu de forma agradecida para Octavia.

- Não precisa me agradecer - Octavia deu aperto no braço da morena.

- Eu ainda não consigo acreditar que você está prestes a se tornar uma mulher comprometida nível hard. - Lexa sorriu. - Octavia Reyes.

- Octavia Blake-Reyes, na verdade.

- E você até já pensou nisso - Lexa riu de forma provocativa, envolvendo seu braço ao redor do pescoço de Octavia e puxando ela para um abraço. - Minha menina tá crescendo.

- Ok, chega - Octavia empurrou Lexa para longe dela. - Como se você não estivesse no mesmo nível de comprometimento com a Loira.

- Não como você.

- Não, mas você foi para um País diferente com ela, isso é muito maior.

- Não é, eu já estava saindo, mesmo sem ela. - Lexa encolheu os ombros, sorrindo quando entraram em uma loja.

Era uma loja cara, fazia tempo que Lexa não entrava em uma dessas.

- Sabe o que está procurando?

- Eu vi um muito bonito online - Octavia gemeu, passando os olhos pelas prateleiras de vidro.

- Olá, senhoritas. - Tanto Lexa como Octavia seguiram a Voz. Um jovem estava de pé, ao lado delas, ele tinha um óculos de grau preto e simples, e vestia um terno completamente preto, mantendo suas mãos cruzadas na frente dele. O jovem tinha um grande sorriso para as duas. - Em que posso ajuda-las? 

Octavia pegou seu celular e mostrou a foto do anel que ela quera. - Eu queria dar uma olhada nesse anel de noivado.

Ele olhou o Anel e concordou com a cabeça, explicando as formas e do que o próprio era feito, o Jovem pediu para as duas acompanhar ele e mostrou o que elas queriam, Octavia sorriu assim que viu e tinha a certeza que iria levar ele.

- É lindo, O. Raven vai adorar - Lexa comentou.

- Eu sei, ela vai - Octavia sorriu - Quanto custa?

- Seiscentos e vinte mil dólares. 

- Ok, eu vou levar - Octavia assentiu, devolvendo o anel para o homem. 

- Você tem o tamanho do Anel que deseja para que eu possa busca-lo?

 ~~

 

- Já sabe quando vai fazer o pedido? - Lexa perguntou assim que voltaram para o quarto de hotel.

- Não sei ainda - Octavia disse. - Ela gosta do Canadá, eu podia levar ela em algum lugar especial e pedir.

- É uma boa ideia.

- Você e a Clarke poderiam estar lá quando eu fizer o pedido.

- Não, nos vamos ficar bem sem presenciar isso - Lexa riu - É um momento especial de vocês.

- Sim e eu quero minha melhor amiga lá. E eu tenho certeza que a Raven também. - Octavia se jogou de costas na cama, jogando o travesseiro em Lexa. - Vamos Lex, eu preciso de você pra me dar apoio moral.

Lexa pegou o travesseiro e revirou os olhos. - Ok - Ela bufou, jogando o travesseiro de volta. - Quando?

- Daqui a duas semanas. - Octavia disse. - Eu vou resolver algumas coisas na Empresa e voamos para Toronto.

- Ok. Eu vou falar para Clarke tentar tirar um fim de semana de folga.

~~

 

Clarke e Raven foram buscar as duas no aeroporto no dia seguinte.

- Como foi em NY? - Clarke pergunto assim que Lexa entrou na parte de trás do carro, a morena se inclinou para frente para poder beijar a bochecha da Loira.

- Foi... Muito bom. E vocês, o que fizeram por aqui?

- Ah, você sabe - Clarke deu de ombros olhando para Raven. - Demos umas voltas no Parque e outras coisas.

Lexa estreitou os olhos para Clarke, mas aceitou a resposta. - Como Aurora está?

- Bem. Eu sou perfeitamente capaz de cuidar dela sozinha, Lex - Clarke deu uma olhada para morena pelo espelho.

- Clarke deu a ela um pedaço inteiro de carne. - Raven comentou com um pequeno sorriso nos lábios.

- CLARKE! - Lexa exclamou.

- Raven!! - Clarke resmungou. - Iria para o lixo se ela não comesse, Lex.

- Mas você não pode dar coisas assim para ela comer, ela vai engordar.

- Não era tão grande assim.

- É, mas com um aqui, outro pedaço ali...-

- Isso é besteira- Clarke cortou.

O casal continuou a discussão durante todo o caminho de casa, deixando Octavia e Raven assistindo, ambas divertidas com a situação.

~~

 

- Eu nunca tinha vindo aqui - Clarke comentou enquanto o garçom mostrava a mesa delas. - É lindo.

- Você é linda.

- E você uma idiota - Clarke revirou os olhos para Lexa, mas beijou sua bochecha.

Assim que terminaram o jantar, Octavia pediu uma garrafa de vinho. Elas conversaram e enrolaram mais um pouco até Lexa cutucar a perna de Octavia com os pés, arqueando as sobrancelhas interrogativamente para a amiga. Octavia lhe deu um aceno e esperou Clarke terminar sua história antes de se afastar suavemente de mesa. Raven e Clarke observavam com curiosidade enquanto ela se virava para Raven.

- Eu posso ter mentido um pouco, nós não viemos aqui para jantar - Octavia admitiu. - Quando eu comecei a viajar, eu não esperava conhecer pessoas fantásticas, fazer amigos e conhecer a pessoa pela qual eu me apaixonaria. Eu soube logo quando te vi em Paris, eu sabia que você iria ser importante para mim, mas nunca teria imaginado algo assim. Eu te amo Raven Rayes e você é completamente tudo para mim. - Octavia pegou a caixa do anel em seu bolso e se ajoelhou.

- Ai caralho - Raven disse com um pequeno sorriso.

- O que? - Octavia franziu a testa.

- Não, é só que... - Raven sacudiu a cabeça, se virando para sua bolsa, onde tirou sua própria caixa de anel.

- O que? - Lexa sussurrou, levanto um pequeno tapa na coxa por Clarke.

- Eu ia te perguntar a mesma coisa - Raven admitiu. 

- Ai caralho - Octavia repetiu com um grande sorriso em seu rosto. - Isso significa que você aceita se casar comigo?

- Sim - Octavia sorriu alegremente, beijando Raven até ouvir assobios no local, em algumas outras mesas do restaurante.

- Você sabia disso? - Clarke perguntou, desviando os olhos do casal e olhando para Lexa.

- Você sabia?

- Eu perguntei primeiro.

- Que maturidade - Lexa zombou. - E sim, eu sabia. Foi por isso que fomos para NY.

- Eu também sabia.

- Eu desconfiei que tinha algo de errado na sua história, você é uma mentirosa horrível.

- O fato de você mentir bem até demais é preocupante - Clarke brincou.

- Olha a minha família, se eu não fosse uma boa mentirosa já estaria morta agora - Lexa encolheu os ombros, deslizando seu braço na parte de trás da cadeira de Clarke e sorrindo para a Loira. - Você quer ser minha acompanhante no casamento?

- Claro - Clarke riu, bicando Lexa nos lábios.

 

~~

 

- Então, quando vai ser a festa de noivado? - Clarke perguntou assim que foram para casa.

- Calma, elas acabaram de ficar noivas. - Lexa riu.

- Bom.. não sei quando, mas será na Califórnia. - Octavia disse com cuidado, sabendo o que isso significava para Lexa.

- Tudo bem - Clarka a tranquilizou e Lexa assentiu.

- Nós vamos superar isso.

- Ótimo, agora se me dão licença, eu tenho algo para comemorar.

- Eu estou feliz por elas estarem hospedadas em um Hotel - Lexa riu, fechando a porta.

- Raven tinha tanto medo dela dizer não - Clarke sentou na cama.

- Octavia também estava pirando - Lexa rastejou até a cama, puxando Clarke para deitar com ela. - Te amo.

- Você não está preocupada com o fato dela casar antes de você?

- Eu tenho um tempo ainda para começar a me preocupar com isso - Lexa riu.

Clarke cantarolou e passou os dedos pela espinha de Lexa. - Ah, e só para deixar em registro, eu totalmente me casaria com você.

- E você vai, daqui a uns anos.

- Feito - Clarke sorriu, erguendo seu mindinho para Lexa.

- Você vai me fazer prometer que vamos nos casar um dia? - Lexa arqueou as sobrancelhas, enganchando seu mindinho com o de Clarke enquanto a Loira assentia com a cabeça. - Eu, Lexa Woods, juro solenemente que um dia me casarei com você, Clarke Griffin.

- Ouvir isso é tão bom quanto ter um documento disso, sabia?

Lexa assentiu, passando os olhos pelo corpo de Clarke. - Eu realmente não me importaria de ter você presa a mim.

- Idiota - Clarke riu, se inclinando para beijar Lexa antes da morena ir para trás. - Mal posso esperar pelos bebês delas.

- Espera, você disse bebê? Qual delas já está pensando nisso?

- Disse sim, as duas estão - Clarke disse. - Você não sabia?

- Não - Lexa sacudiu a cabeça, se sentando nas coxas de Clarke. - Elas vão pegar um?

- Pegar um? - Clarke riu, se apoiando em seus cotovelos. - Isso não é como ir na loja e pegar um.

- Não... Eu sei, mas elas vão?

- Elas conversaram sobre disso, Raven me disse. Ela disse também que queria carregar o bebê porque a ideia de dar à luz deixou Octavia apavorada. Elas até já pensaram em alguns nomes.

- Wow, Octavia nem me disse nada.

- Vocês estavam distantes, recentemente. E isso é compreensível, você estava montando sua vida aqui e Octavia cuidando dos negócios da família. Vocês duas estão ocupadas.

- Eu sei - Lexa suspirou, segurando as mãos de Clarke que deslizaram por seu colo. - Você não acha que eu estou perdendo ela, não é?

- Não, e nem acho que um dia vai.

Lexa assentiu. - Ok. Que tal se a gente também comemorasse o noivado delas?

- Maneira estranha de me deixar nua, mas com certeza, adoro uma comemoração.

~~

 

Os dias foram normais, o trabalho era constante para ambas o que resultou em muito pouco tempo para elas gastarem juntas. Anya e Lincoln visitaram elas algumas vezes durantes os dois meses que se passaram. Até mesmo Jasper veio passar um final de semana. Mas Lexa sabia que a felicidade não podia durar tanto assim.

- Lexa - Clarke sussurrou, sacudindo suavemente Lexa de seu sono. - Vamos, Lexa. Você precisa acordar.

Lexa resmungou, pedindo mais cinco minutos depois de acariciar o rosto de Clarke e se virar.

- Por favor, Lexa. Isso é sério.

Lexa piscou seus olhos lentamente, seu rosto ainda estava contra o travesseiro e um sentimento de pavor se instalou em seu estômago. - O que aconteceu?

- Seu Pai foi preso. - Oh, Lexa tinha a sensação que já sabia exatamente o que Clarke iria dizer a seguir. - É a sua irmã.

Lexa se sentou lentamente, estreitando os olhos para Clarke enquanto sacudia a cabeça. - Não.

- Eu sinto muito.

- Pelo que? Não tem nada pra de desculpar. Ela está bem?

Clarke sacudiu a cabeça. - Não.

- Ela não pode... - Lexa ofegou, tentando recuperar o fôlego. Ela empurrou Clarke quando a Loira tentou abraçá-la. - Não, Anya não. Ela era a boa, não, Clarke.

Clarke apenas assistiu impotente enquanto Lexa enrolava seus braços em torno de sua cabeça como ela sempre iria fazer ao ter um ataque de pânico. Lexa repetia sem parar - Anya não - Ela tirou os braços em volta da sua cabeça e bateu em sua própria bochecha. - acorda!

Clarke rapidamente agarrou suas mãos, no inicio, Lexa lutou contra ela, mas finalmente cedeu, caindo no colo de Clarke. - Por favor, me acorde.

Clarke sentiu seu coração quebrar com as súplicas dela, ela envolveu seus braços firmemente em torno de Lexa, na esperança de passa algum conforto para a mesma. - Octavia está vindo pra cá, temos que encontrar ela no aeroporto daqui a duas horas.

Tudo foi um apagão para Lexa, ela não se lembra de quando Clarke a levou para o carro e Aurara sentada no banco de trás, muito menos do caminho até o aeroporto.

- Lexa - Octavia suspirou, envolvendo seus braços ao redor do pescoço de Lexa.

- Ela não pode, O... Não ela...-

- Eu sinto muito. - Octavia disse, tentando manter sua voz firme, mas dava para perceber que estava tremula.

Lexa estava longe, longe de tudo presa em sua própria cabeça, tentando se convencer que nada disso era verdade, não podia ser verdade. Era sua irmã mais velha, a mulher que cuidou dela toda a sua vida. Ela não poderia ter morrido. Lexa estava tão distraída com esses pensamentos que sequer notou que estava a caminho de sua antiga casa. Ela saiu do transe em que estava quando o carro atravessou os portões, seus olhos foram direto para seu irmão, que estava parado na escada.

- Lincoln - Lexa fungou, correndo para seu irmão que estava igualmente angustiado, envolvendo seus braços ao redor de sua cintura e pressionando o rosto contra seu peito. - Diz que isso não é verdade.

Os punhos de Lexa agarraram com força a parte de trás da camisa de Lincoln enquanto ele passava de forma suave a mão por seu cabelo. - Desculpa, Lex.

Um soluço escapou dos lábios de Lexa, mas foi abafado pela camisa do irmão. - Não.

- Alexandria!

Lexa se afasto ao ouvir o som do seu nome, seus olhos endureceram ao ver sua mãe. - Isso também é culpa é sua - Lexa fungou, enxugando os olhos enquanto se movia rapidamente em direção a sua mãe, fazendo a mulher dar alguns passos para trás, até suas costas estarem pressionadas contra a parede. - Você sabia o que ele fazia com a gente, com os seus filhos e você deixou que ele continuasse fazendo - Lexa estava com o rosto próximo ao rosto de sua mãe, seu nariz vermelho e seus olhos inchados de tanto chorar. Ela enfiou o dedo no peito de sua mãe. - Você deixou ele matar Anya.

- Eu não pensei que ele iria tão longe

- Você não devia nem deixar que ele machucasse a gente - Lexa gritou.

- Lex - Clarke disse de forma suave, tocando com calma a mão da morena. - Vamos voltar e ficar na Casa da O.

- Não - Lexa permitiu que Clarke afastasse ela de sua mãe, porque se ela não colocasse um pouco de espaço entre elas, ela tinha medo do que poderia acontecer. - Não. Vamos ficar aqui, ela vai embora.

- Alexandria...-

- Você não tem mais nada a fazer aqui - Lincoln interrompeu. - Assim que o divórcio sair amanhã, essa casa se torna oficialmente minha e eu quero que você saia.

- Ela já se divorciou dele? - Clarke perguntou.

- Foi a primeira coisa que ela fez - Lincoln disse. - Era como se ela se importasse mais com sua imagem, do que sobre o que aconteceu com sua filha - Lincoln cuspiu as palavras para sua mãe. Piscando algumas vezes, ele acenou em direção a escada. - Seu quarto continua o mesmo.

Lexa subiu as escadas, mas em vez de ir ao seu antigo quarto, ela foi direto para o de Anya. Clarke a seguiu calmamente, tocando suavemente na base das costas de Lexa quando a mesma ficou parada na porta.

- O que eu faço agora? - Lexa perguntou, soando quase desesperada.

- Respire, você precisa de um tempo para processar tudo isso.

- Isso não pode ter acontecido com ela, Clarke. Ela me ligou na segunda e disse que iria ver a gente no Canadá nesse fim de semana - Lexa estava prestes a quebrar novamente, Clarke podia dizer apenas por ouvir sua voz. - Ela nunca quebra suas promessas.

- Octavia, Raven e eu vamos lidar com o funeral, assim você e Lincoln não precisam que se preocupar com isso.

Lexa respirou fundo, olhando para Clarke. - Obrigada - E desabou contra o peito de dela. A loira ajudou Lexa a entrar no quarto e deixou a morena na cama, onde a mais jovem se enrolou em uma bola. Ela mal conseguiu reconhecer Aurora enquanto o cão se enroscava ao lado dela.

Clarke a observava sem saber o que fazer, até que uma ideia iluminou sua mente. Ela desapareceu no quarto de Anya, pegando o cobertor dela que estava dobrando sobre a cama e voltou para o quarto de Lexa. Jogando o cobertor sobre a namorada, que imediatamente se agarrou a ele e o levou até o nariz, sentindo o cheiro da sua irmã. Depois de alguns segundos, ela parecia ter relaxado um pouco. - Obrigada.

Clarke se arrastou na cama, por trás de Lexa mas sem tocar na garota até que ela estendeu sua mão e agarrou a da Loira, envolvendo seus braços ao redor da sua cintura.

Lexa não estava mais lá quando Clarke acordou, muito menos Aurora. Clarke desceu as escadas e caminhou até a mesa da cozinha, onde Lincoln estava sentado.

- Bom dia - Ele disse com a voz rouca, uma voz que dizia a Clarke que ele não tinha dormido nada.

- Você dormiu?

Lincoln mexeu a cabeça. - Ela está la fora. - Ele apontou com seu polegar sobre seu ombro para o quintal.

Clarke se sentou e olhou pela porta aberta, vendo Lexa enrolada em uma rede com Aurora por baixo.

- Era o lugar favorito da Anya. Ela sempre iria para lá quando estava sobrecarregada ou chateada.

- Há quanto tempo Lexa está lá?

- Desde que eu desci, umas quatro da manhã.

- Eu deveria ir lá fora?

- Honestamente? Eu não sei do que ela precisa agora, Clarke.

Clarke deu um pequeno aperto no ombro dele, enquanto se dirigia para a cozinha, fazendo um chá que Lexa gostava antes de ir até ela, oferecendo a caneca para a morena. Lexa piscou algumas vezes, tirando seus olhos do vazio e os levando até Clarke.

- É do que você gosta.

Lexa aceitou a caneca, oferecendo um obrigado silencioso.

Clarke pressionou um beijo gentil e carinhoso em sua bochecha, em uma maneira de mostrar a Lexa que ela estaria lá sempre que a morena precisasse e então ela estava prestes a voltar para dentro.

- Clarke - Lexa chamou seu nome de forma suave, Clarke mal ouviu, mas ela rapidamente se virou parar olhar a morena, - Fica aqui, por favor.

- Claro - Clarke subiu na rede ao lado de Lexa, acariciando suas costas assim que a mais jovem se inclinou contra ela.

- Ela realmente se foi - Lexa disse com uma voz áspera. - Minha irmã mais velha morreu.

Clarke engoliu o nó que se formava em sua garganta, pressionando o nariz contra a têmpora de Lexa.

-  Ela sempre tomava a culpa por tudo que eu fazia de errado, ela sempre fez o mesmo com Lincoln. Ela ensinava a gente a lidar com nosso Pai brincando, desde que eramos bem pequenos. Ela nos protegia Clarke e eu nunca agradeci a ela por isso.

- Você não precisava agradecer - Clarke disse de forma suave. - Ela sabia que você era grata por isso e só o fato de você e o Lincoln estarem bem, era o suficiente para ela.

- Eu entrei no quarto dela essa manhã, ela tinha um livro na cabeceira da cama, um livro de mitologia grega. Ela adorava essas coisas - Lexa engoliu a seco, sacudindo a cabeça. - Ela nunca vai terminar esse livro.

Era algo tão simples, parecia até irrelevante. Mas Clarke sabia o quão difícil isso devia ter atingido Lexa.

- Ela sempre fez tanto por mim. Eu não seria quem eu sou hoje se não fosse ela. Ela me ajudava com as aulas, quando tudo que eu queria fazer era me enrolar na cama. Ela me ajudou a entrar na faculdade. Me fez me sentir bem com quem eu era, mesmo com meu Pai fazendo tudo que podia para me derrubar. Ela me protegeu e eu não consegui proteger ela nem uma vez.

- Ei Lex. Isso não é culpa sua, não tinha nada que você podia ter feito.

- Ela não merecia isso.

- Nenhum de vocês merecia.

- Anya iria querer uma cerimonia pequena e não iria querer minha mãe lá;

- Feito - Clarke sussurrou, beijando a testa de Lexa.

- Ela gostava de você - Lexa comentou com calma, arrastando os dedos pelo braço de Clarke. - Talvez não tem agido como se gostasse, mas ela sabia como você era boa pra mim - Uma pequena risada escapou dos lábios de Lexa quando ela se virou para olha Clarke com os olhos inchados. - Porem, no começo ela te odiava.

- Eu sei. E a maneira como ela descobriu sobre a gente não foi das melhores. Eu estava com a irmã mais nova dela na cama.

- Sim - Lexa riu baixinho. - Ela não iria querer que eu ficasse triste. - Ela disse depois de um tempo

- Não, ela não ia. - Clarke concordou.

- Mas eu não posso evitar.

- Você pode ficar triste, Lex. Não se sinta culpada por isso, você pode sofrer, ficar zangada, chateada. Você pode sentir tudo isso, Lex.

- Eu não tenho Raiva - Lexa suspirou. - Eu só estou tão cansada.

- Eu sei e é normal se sentir esgotada, se sentir perdida. E pode não parece agora, mas você vai ficar bem e eu vou me certificar disso. - Clarke prometeu. - Anya me assombraria se eu não fizesse.

Lexa deixou escapar uma risada e Clarke ficou agradecida por tirar um pequeno riso da morena.

 

---

O funeral foi pequeno, como Lexa havia pedido. Todos choraram bastante, até mesmo Octavia que tinha crescido tanto com Lexa e Anya. Lexa mal conseguia se manter em pé quando elas voltaram para casa, Clarke a apoiou todo caminho e tinha a intenção de levá-la direto para a cama, mas assim que entraram na casa, tinha alguém esperando por elas.

- Senhorita Woods. - O homem sorriu, estendendo a mão para cumprimentar Lexa. - Sou o advogado do seu Pai.

Os olhos de Lexa se estreitaram. -O que você quer?

- Seu Pai pediu para que você o visitasse - Ele estendeu a ordem de visita para Lexa.

- Nós não vamos - Lincoln disse.

- Você não, Sr Woods. Ele só quer ver a sua irmã.

Lexa olhou para o papel por alguns segundos antes de acenar com a cabeça. - Eu vou estar lá.

- Lexa - Lincoln olhou interrogativamente para ela, mas Lexa só balançou sua cabeça.

- Eu quero saber o que ele tem a dizer.

Lincoln ainda estava inseguro com isso, ele olhou com suplica para Clarke enquanto Lexa se dirigia para as escadas. - Fale com ela.

- Isso pode ser bom para ela - Clarke respondeu, dando um aperto suave no braço de Lincoln antes de seguir Lexa.

Lexa deitou sem dizer uma palavra na cama, ela envolveu seus braços em torno do cobertor de Anya. Clarke entrou segundos depois, envolvendo seu braço ao redor dela, tentando passar segurança.

- Isso é uma boa ideia? - Clarke sussurrou.

- Eu preciso ouvir o que ele tem a dizer.

- Ok - Clarke beijou suas costas.

- Você vai comigo?

- Claro. Quando você quer ir?

- Terça.

- Ok - Clarke disse. - Só não espere muito dele, Lex.

- Eu não vou. - Lexa assegurou.

 

---

Quanto mais perto elas chegavam da prisão, mas insegura Clarke ficava. Isso podia ser bom para Lexa, mas também podia deixar ela completamente quebrada. Ela parecia andar constantemente a beira do precipício desde a morte de Anya, não faltava muito para ela atingir a borda e desabar. Assim que elas se sentaram, em frente ao Pai de Lexa, Clarke esperava que ele se desculpasse, rastejasse pedindo perdão, mostrasse qualquer tipo de remorso pelo que ele fez com Lexa e seus irmãos.

Mas não. Claro que não.

- Eu preciso da sua ajuda, Lexa. A fiança é de 2 milhões, mas eu não posso pagar porque tudo que eu tenho foi parar com a sua mãe, diante ao divórcio e ela não quer atender as minhas ligações.

Clarke zombou com descrença, sacudido a cabeça para o homem a sua frente.

- Depois de tudo que você fez, você realmente espera que a gente vá te tirar aqui? - Lexa rosnou. - Eu espero que você apodreça aqui.

- Lex, queri...-

- Não - Lexa cortou com um grito, batendo suas mãos na mesa entre eles. - Você matou ela, matou a minha irmã mais velha e eu vim aqui, estupidamente esperando que você mostrasse algum tipo de remorso. - Ela disse com um sorriso perverso e sem emoção que se estendia sobre seus lábios enquanto ela se inclinou para frente em direção ao seu Pai. - Eu espero que você morra aqui. Espero que os outros presos te torture todos os dias para que você saiba o que é acordar sempre com medo, sabendo que a qualquer momento alguém pode atacar você. Eu vou estar ansiosa para receber a notícia que você finalmente morreu, finalmente deu seu último suspiro e ai eu vou fazer uma festa com todo seu dinheiro, porque ele não vai ficar por muito tempo com a minha mãe. 

Lexa observou enquanto os olhos de seu Pai brilhavam de Raiva, um olhar que normalmente deixaria Lexa com medo, mas não mais. Nunca mais.

- Eu vou queimar tudo que você construiu. Negócios, casa. Tudo. E  eu espero que você saiba que nós não vamos pagar um advogado pra você, é melhor já pedir um do Estado.

Quando a mão de seu Pai fez contato com seu rosto, ela não sentiu medo, ela se sentiu bem. Ela finalmente tinha pegado ele porque os guardas tinham visto tudo, haveria evidências e testemunha dele ferindo um de seus filhos.

Clarke estava de pé segundos depois, mas Lexa levantou as mãos sorrindo enquanto limpava o sangue de seus lábios, observando os guardas agarrarem seu Pai. - Obrigada por isso, era exatamente o que eu queria. - Ela sorriu de forma maliciosa. - Você nunca foi bom em controlar sua raiva.

Os guardas arrastaram seu Pai, que estava atordoado, em direção a sua cela e Lexa se manteve de queixo firme até seu Pai desaparecer das suas vistas e então ela desmoronou.

- Você tá bem? - Clarke perguntou, pegando as bochechas de Lexa e virando a cabeça da morena de frente para ela.

Lexa assentiu, caindo contra Clarke enquanto a Loira envolvia seus braços ao redor do pescoço de Lexa, plantando um beijo suave no templo dela.

- Eu estou muito orgulhosa de você - Clarke disse e Lexa agarrou ela.

- Me leva para casa, por favor - Ela soou exausta quando falou.

- Claro, amor. Vamos.

--

Elas decidiram voltar para o Canadá ainda naquela noite, prometendo a Lincoln que elas voltariam no fim de semana seguinte. Se Lexa estava sendo honesta, ela só queria sair o mais rápido possível da Califórnia. Ela precisava voltar para o único lugar que ela realmente se sentia segura e podia chamar de casa.

- Eu não sei como vou conseguir fazer isso sem ela - Lexa sussurrou, enquanto ela, Clarke e Aurora se aconchegavam perto do fogo.

- Vai ser difícil - Clarke disse, se virando para encarar Lexa e unindo seus dedos. - Ela estava orgulhosa de você.

Lexa franziu a testa, virando para olhar Clarke. - O que?

- Ela não te disse, mas quando ela veio visitar a gente, no passeio que nós fizemos ao parque enquanto você e Lincoln estavam na reserva, ela me disse que iria me dar de comida para os lobos caso eu te machucasse. - Clarke riu baixinho, brincando com os dedos de Lexa. - Então, quando estávamos no caminho de volta, ela me disse o quanto estava orgulhosa de você por ter saído, por ter conseguido fazer isso. Ela estava orgulhosa de tudo que você fez.

- Talvez... se eu tivesse dito a ela antes, ela teria vindo comigo e nada disso teria acontecido.

- Lexa - Clarke suspirou. - Isso não é culpa sua.

- Eu só... - Lexa encolheu os ombros, seus olhos já estavam lacrimejando enquanto ela observava os círculos que Clarke fazia em sua mão, sua mandíbula estava presa enquanto ela tentava se impedir de chorar. - Eu só me pergunto se teria sido diferente se eu não tivesse ido embora.

- Poderia ter sido você - Clarke sussurrou, mostrando em sua voz o quanto aquele pensamento assustava ela.

- Eu meio que queria que fosse.

- Lex

- Não. É serio. Anya, ela... ela estava sempre em apuros. Era sempre eu e Lincoln que fazia ela entrar em problemas e ela levava culpa porque não queria que fossemos punidos. Ela era boa, Clarke. Ela não merecia isso.

- Nenhum de você merecia. - Clarke respondeu. - Mas pensar assim não vai te fazer bem.

- Acho que Lincoln está pensando em vender a casa e se mudar para cá - Lexa comentou. - Ele até mencionou comprar e expandir o centro de conservação de Lobos para que eu possa cuidar, enquanto ele gerencia o negócio.

- Isso pode ser bom para ele.

- Sim - Lexa sussurrou insegura.

- O que? Você não tem certeza?

- É que.. eu sinto como se estivéssemos deixando Anya para trás, sabe, ela está lá. E eu não quero perder o quarto dela, com as coisas dela.

- Ela me disse que se você e Lincoln saíssem da Califórnia, ela também sairia. - Clarke disse. - E ela vai. Ela é sua irmã, Lexa. Não importa onde ela está enterrada, ela vai sempre estar com você.

Lexa engoliu a seco e acenou a cabeça, seus olhos já transbordavam lágrimas e sua respiração estava tremula. - Obrigada, Clarke... por estar aqui por mim, por ser paciente.

- Você nunca, nunca mesmo, tem que me agradecer por isso. Eu sempre vou estar aqui você.

Lexa deslizou sua mão até a bochecha de Clarke, inclinando para pressionar um beijo nos lábios dela. - Te amo.

- Eu também te amo.

- Vai parar de doer? - Lexa perguntou com calma. - Seu Pai... parou de doer?

- Não, mas você consegue lidar melhor com isso com o tempo. Você vai ser capaz de pensar sobre isso sem desmoronar completamente, vai ser capaz de rir das suas memória juntas, mas ainda vai doer. Os períodos mais tristes podem voltar, você vai querer ela com você de novo e eu não sei se o dia vai parar de vez, comigo não parou. Ainda não - Clarke admitiu. - Para mim doeu diariamente até te conhecer, é como se você estivesse preenchendo parte do vazio que meu Pai deixou, mas não completamente, só o suficiente para me curar um pouco, para me deixar feliz de novo - Clarke passou a mão pelas costas de Lexa. - Se permita sofrer, Lex. É uma parte saudável da recuperação de perder alguém.

- Você parece a minha antiga psiquiatra - Lexa disse com um pequeno sorriso.

- Ela devia saber de algumas coisas.

- Acho que vou voltar ao trabalho amanha - Lexa disse.

- Lexa - Clarke tentou argumentar.

- Não me diga que eu não estou pronta, eu sinto que eu nunca vou estar e eu preciso me distrair.

- Ok. - Clarke se rendeu, erguendo seu mindinho para Lexa. - Mas prometa que você vai me ligar se precisar?

- Eu vou - Lexa enganchou seu mindinho com o de Clarke, um pequeno sorriso apareceu em seus lábios com a lembrança da última vez que elas fizeram isso, mas imediatamente sumiu do seu rosto quando lembrou de tudo que tinha acontecido com Anya.

- Isso vai parar - Clarke informou de forma suave - Associar a morte dela com tudo, não vai acontecer com frequência.

- Eu simplesmente não consigo mais parar de pensar em tudo que ela não vai mais poder fazer.

- Eu sei, mas isso vai parar, Lex.

Lexa assentiu, descansando sua bochecha contra o ombro de Clarke, seu braço passando pela barriga da Loira para conseguir acariciar a cabeça de Aurora. Isso era bom, ela tinha ao seu lado o animal que ela ama, a mulher que ela amava. Ela podia tentar lidar com isso.


Notas Finais


dsclp os erros e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...