1. Spirit Fanfics >
  2. Le Beau Monde >
  3. Capítulo 3

História Le Beau Monde - Capítulo 3


Escrita por: GuaxiLexa

Notas do Autor


Desculpa a demora :xxx Mas meu Not deu uns probleminhas ai e estava na assistência. Mas já tá tudo bem e eu vou voltar a postar com a frequência de antes xD

Capítulo 3 - Capítulo 3


Elas trocaram mensagens na maior parte dos dias que se passaram, Lexa sentia seu estômago embrulhar sempre que Clarke dizia que Jeff iria estar em casa e que ela não poderia responder por um tempo. Lexa não sabia o que exatamente ela estava fazendo e os cenários que sua mente criava nunca tinha um final feliz.

Clarke e Lexa não se veem até uma festa na piscina feita por Jeff em sua mansão, era uma homenagem aos pais de Lexa por se juntarem à ele nos negócios. Na opinião de Lexa, isso foi uma má ideia. Jeff era um ser desprezível, era uma cobra em forma de homem, mas a morena não estava de jeito nenhum questionando o julgamento de seus pais.

A morena se sentou em uma das espreguiçadeiras, ao lado de seus irmãos. Mas seus olhos estavam seguindo Clarke, enquanto a loira caminhava em direção ao bar. Clarke era linda com um vestido ou com roupas normais, Lexa já sabia disso. Mas Clarke com um biquíni vermelho? Era a coisa mais sexy e incrível que Lexa já tinha visto.

Clarke andava e fazia questão de balançar seu quadril, passando por um grupo de homens para conseguir pegar sua bebida, ela provavelmente estava mais do que ciente que os homens estariam verificando seu corpo, mas não foi para eles que ela olhou quando chegou ao bar. A loira se virou, descansou suas costas contra o bar, cotovelos inclinados no balcão, uma tentativa óbvia de empurrar seu decote um pouco mais para frente, seus olhos se encontraram com os de Lexa e a loira estava olhando para ela como uma adolescente com tesão.

Lexa se odiava por não conseguir parar de olhar, desviar o olhar, mesmo quando Clarke estava sorrindo para ela como um tipo de animal predador que finalmente conseguiu encurralar sua presa. Qualquer um que olhasse para elas agora, saberia o que estava acontecendo, mas Lexa não podia evitar, não podia pensar em ter cuidados, não quando Clarke estava olhando dessa forma para ela, como se a loira quisesse jogar Lexa com esse balcão na frente de todos e devastar ela.

Mas logo em seguida, infelizmente, seu marido apareceu do nada, deslizando sua mão por todo o estômago nu de Clarke, assustando a loira (Lexa não perdeu o olhar quase enojado que Clarke tinha quando ele sussurrou algo em seu ouvido), e então ele desapareceu, deixando Clarke continuar com seu passeio ao redor da casa.

Clarke estava se exibindo, o que foi bom, Lexa percebeu que era isso que a loira fazia (Ela era bem confiante por si mesma), mas a única coisa que deixou Lexa realmente chateada, foi quando Clarke se sentou no braço da poltrona que seu marido estava e eles começaram a se tocar como animais com tesão. Isso não deveria irritar ela, eles são casados, ela era a única solitária aqui, mas ela podia sentir sua irritação rastejar até sua espinha.

Lexa fez uma careta por trás de sua xícara, e grunhiu quando os olhos de Clarke encontraram os dela. Jeff estava completamente inconsciente do olhar que sua esposa estava compartilhando com a filha mais nova de seu parceiro nos negócios. Ele começou a beijar o pescoço de Clarke e um olhar que a loira tinha, dizia a Lexa que ela estava imaginando a morena lá, no lugar de seu marido.

O sangue de Lexa estava fervendo, seu estômago estava embrulhado e ela odiava tudo aquilo. Ela odiava a loira por ter esse tipo de controle sobre ela, isso era estúpido, ela mal conhecia Clarke... Lexa não deveria estar se sentindo assim. Lexa quebrou contato visual e resolveu caminhar um pouco, acabou encontrando um dos amigos de Octavia, um rapaz que ela tinha visto apenas por três vezes, ele era engraçado então ela decidiu que ficar com ele na festa seria mais interessante do que ficar assistindo Clarke como um cachorrinho doente de amor.

- Onde ela está agora? – Jesper perguntou, se referindo a Octavia.

- Vienna, acho que ela planeja ir para Amsterdam depois.

- Quanto tempo ela planeja ficar nessa viajem?

- O tempo que ela quiser, suas palavras, não minha. – Lexa respondeu, girando seus pés em torno da agua, quando ela se inclinou para trás, apertando seus olhos contra o sol. – Eu acho que ela está passando um tempo parada em um só lugar, ela tem me ligado muito ultimamente.

- Por que você não foi com ela? – Jasper perguntou, seu cabelo longo estava caindo em seus olhos no momento que ele virou sua cabeça para olhar para Lexa.

- Eu tinha aula na faculdade, eu não posso simplesmente larga tudo e ir me divertir pela Europa.

Jasper riu e concordou. – Responsável.

Lexa deixou seus olhos vagarem até Clarke pela primeira vez desde que ela e Jasper se mudaram para a piscina, há mais de vinte minutos atrás. A loira estava observando os dois com atenção em sua cadeira, levantando as sobrancelhas de forma interrogativa quando encontrou os olhos de Lexa.

Lexa suspirou e se virou para Jasper. – Você quer sair daqui?

- Essa não é uma festa dos seus pais?

- Sim, mas eu estou a fim de andar pela praia agora. Porque não ir até a minha casa e pegar um Quadriculo e sair ao longo da praia? – Lexa ofereceu, se levantando e erguendo a mão para Jasper. – Quem chegar por último paga o jantar.

Jasper sorriu, um sorriso largo e genuíno, não de um tipo flerte... o que foi bom. Lexa realmente precisava de um amigo e não uma pessoa que tivesse segundas intenções e Jasper parecia ser essa pessoa. – Se prepare para pagar meu jantar, Woods.

Lexa podia sentir os olhos de Clarke nela, quando ela saiu com Jasper, mas a morena nãos e virou, ela não iria dar satisfação para a Loira. Lexa também ignorou as mensagens de Texto que Clarke havia enviado para ela.

‘’ Clarke: Você não pode simplesmente deixar a festa dos seus Pais, Lexa.

   Clarke: Ainda mais com um garoto aleatório. ‘’

Lexa nem sequer se preocupou em explicar para Clarke que Jasper não era apenas ‘’Um rapaz aleatório’’ e jogou seu celular no suporte para copo do seu carro, deixando ele lá mesmo quando ela tinha chegado na Praia. A morena ganhou a aposta, é claro, por tão rapidamente como jasper montou, ele caiu de bunda no chão. Lexa riu, voltando para ajudar o amigo. – Eu estou com vontade de comer algo caro no jantar.

- Eu nunca usei um desses antes, eu pensei que seria fácil – Jasper resmungou, agarrando a mão de Lexa e dando um impulso para cima.

- Eu vou te ensinar, nerd.

Jasper parecia ser uma cara que aprende rápido, menos de dez minutos e ele já tinha pegado o jeito da coisa de estava indo de forma lenta e cuidadosa, ao lado de Lexa.

Ambos pararam, Lexa desceu e notou que Jasper tinha ficado com uma parte da sua calça presa, Lexa riu e foi ajudar, mas algo acabou dando muito errado e eles acabaram no chão. A morena acabou caindo de costas na areia e Jasper caiu por cima dela. O ar deixou os pulmões de Lexa quando suas costas tocaram no chão de areia, mas logo se transformou em uma risada quando Jasper caiu junto. – Eu disse pra você puxar de forma suave – Lexa disse entre os risos.

- Você que me puxou com esses seus truques extravagantes – Jasper bufou, plantando as mãos nos chão, cada uma ao lado da cabeça de Lexa e empurrou uma parte do seu corpo para fora de onde estava, em cima de Lexa. – Você está bem?

Lexa concordou, balançando sua cabeça na direção de um homem que tinha acabado de tirar uma foto dos dois. – Eu espero que seu Pai não se oponha a um relacionamento Jordan-Woods. – Lexa disse.

Jasper deu uma última olhada para o homem antes de ficar de pé e oferecer sua mão para Lexa. – Merda, eu sinto muito. Eu esqueci que você era do tipo, muito famosa.

 - Tenho certeza que isso não vai dar em nada – Lexa bufou, agarrando a mão de Jasper e se puxando para cima. Jasper era um rapaz adorável, um cara doce mas também assombrado, parecia que tinha algo quebrado nele que Lexa rapidamente se identificou. Isso fez ela se perguntar se alguma criança no círculo de amizade de seus Pais, não era completamente fodido da cabeça.

Tanto ela como Octavia, viviam a base de pílulas. Lincoln bebia, Anya chorava até dormir, Jasper ia para lugares lotados e assustava a todos com barulhos altos, Monty tinha tentado se matar e acabou na reabilitação duas vezes, Finn era alto destrutivo e não se importava com nada e Murphy foi diagnosticado como sociopata.

Lexa se perguntava se havia algo na água deles.

Eles descobriram que o cara que havia tirado a foto deles, era um paparazzo que decidiu seguir Lexa e Jasper o dia todo. Com certeza a primeira foto podia ser explicada como um acidente, mas a foto deles rindo juntos ou até trocando uma colherada de sorvete juntos, sentados em um restaurante de Luxo juntos, isso não era tão fácil de explicar.

As fotos estamparam as revistas no dia seguinte. Acabou sendo um grande negócio, a Woods mais nova e problemática, com um cara que era filho de um dos homens que possuía metade dos clubes noturnos de LA (E dois casinos em Las Vegas). Isso atingiu o pico de interesse de todos e Lexa até tinha ideia do motivo.

A única razão pela qual ela soube que estava tudo nas revistas, foi porque Octavia acabou ligando por Skype para ela bem cedo no dia seguinte em Veneza, ela sustentava seu celular contra a tela no Laptop para mostrar a Lexa as fotos dela com Jasper deitados no chão.

- Quando isso aconteceu? – Octavia pergunto, passando as outras fotos que havia sido tirada deles dois. Lexa gemeu de deixou sua cabeça cair em suas mãos.

- Não. A primeira foto, foi um acidente e a gente tinha uma aposta, ele me devia um jantar.

- Certo – Octavia cantarolou, abaixando seu celular. – Eu tenho certeza que seu Pai adoraria que você namorasse o filho de um dos homens de negócio no círculo de amizade dele. 

- Ele amaria só o fato que eu estaria namorando um menino – Lexa sussurrou, jogando a bola que tinha em suas mãos para Aurora perseguir. – Eu ia ligar para você hoje.

- Tá tudo bem?

Octavia provavelmente já sabia de imediato que havia algo errado, mas ela provavelmente pensou que era a coisa toda com Jasper.

- Não.

- Você quer que eu volte para casa? – Octavia perguntou sem nenhum tipo de hesitação, isso fez um sorriso no rosto de Lexa, uma sensação de calor tinha se espalhando por todo seu peito pela preocupação de sua melhor amiga.

- Não, não precisa de tanto – Lexa assegurou com um sorriso.

- Então, o que está acontecendo?

- Eu acho que eu poderia estar gostando de alguém.

- Wow – Ostavia piscou, fingindo surpresa com um grande sorriso aparecendo em seus lábios. – Alguém é digna da grande grandeza de Alexandria Woods, hum? Quem é a sortuda?

- Clarke Griffin, ela é medica – Lexa Respondeu.

- Ah, então você encontrou ela em um hospital? – Octavia perguntou e Lexa sacudiu a cabeça. – Vamos lá Lex, me dê os detalhes.

- Ela se formou em Berkeley...-

- Jasper também foi para lá – Octavia interrompeu com um sorriso maroto.

Lexa franziu a testa. – O que?

- Nada

- Okay – Lexa soltou uma risada segurando as mãos para cima.

Octavia riu – Como ela é?

- Ela é uma cirurgiã cardiotorácica. Eu vi ela toda arrumada e vestida com roupas normais e ela é Linda. – Lexa sussurrou.

- Por que isso soou como se você estivesse fazendo um elogio?

- Ela é casada com o novo parceiro de negócios do meu Pai.

Octavia piscou com a boca aberta, tentando formular algo para dizer.

- Cara, isso não é bom – Ela sussurrou. – Aconteceu alguma coisa entre vocês duas?

- Não, mas isso já está lá sabe? O ar fica carregado, eu nunca senti isso com ninguém antes. – Lexa suspirou, deitando suas costas em sua cama e colocando seu Laptop em seu estômago. – Ela é perfeita Octavia, isso está me deixando louca.

- Você sabe como isso é perigoso, né? Seu Pai iria te matar apenas por ela ser uma Garota, ela não precisava nem ser esposa de seu parceiro de negócios.

- Eu sei e isso me deixa apavorada para caralho, eu sei o que ele faria.

- Ela vale a pena? – Octavia perguntou de forma cuidadosa.

Lexa apertou sua mandíbula algumas vezes enquanto pensava sobre essa questão. Clarke valia a pena? Ela queria mais do que qualquer coisa dizer não, ela não sabia praticamente quase nada sobre a loira (Ok, isso era uma mentira, ela sabia mais do que a maioria das pessoas provavelmente sabia, mas isso ainda não deveria ser o suficiente para querer arriscar tudo).

- Eu não tenho certeza. 

- Lexa, não.- Octavia lamentou. – Porque você não pode apenas encontrar alguém livre, sabe? Uma menina na qual você possa dar umas escapadas. Como Monroe, vocês tinham uma coisa depois do Natal e durou um tempo. Ela é bonita, gosta completamente de meninas e o mais importante, ela não se apega.

- Você acha que eu não sei disso, Octavia? Eu tentei não pensar nela, mas ela está em todos os lugares. Em todas as partes, eventos, festas... Eu até já encontrei ela em uma rua de Milão.

- Eu queria ter feito um pouco de esforço para estar naquela festa – Octavia comentou, segurando seu telefone e colocando ele até a câmera do Laptop. – Essa é ela?

Lexa olhou para a foto, era Clarke em algum evento no tapete vermelho, suas mãos estavam em seus quadris e ela tinha um sorriso confiante em seus lábios. – Sim. – Lexa suspirou.

- Eu até entendendo, cabelos loiros bonito, olhos azuis... Corpo.

- Não é apenas isso. Se fosse só isso, eu estaria bem sobre essa coisa toda. Mas ela é diferente de todas as outras meninas. Ela tem personalidade que rivaliza com sua aparência. Além de ser muito inteligente, ela me ajudou a terminar um trabalho em Milão. 

- Isso é mal, Lex. Você devia pegar um voo agora e me encontrar em Amsterdã, tem várias garotas sexy lá. Talvez você possa tirar sua mente dessa Clarke.

- Oferta interessante, sério. Mas eu tenho aula.

Octavia suspirou e assentiu. – Eu queria que você estivesse aqui, a viagem seria muito melhor com você. 

- Talvez na próxima. – Lexa ofereceu, mas ambas sabiam que não haveria uma próxima vez, não para Lexa. Ela teria largado tudo e não teria dinheiro para uma viagem pela Europa. – De qualquer forma, esqueça tudo isso. Você já conheceu alguém em uma dessas cidades exóticas em que você esteve?

- Eu conheci uma garota em Paris.

- E você não me contou? – Lexa engasgou.

Octavia deu de ombros de forma tímida e Lexa achou estranho, sua amiga não era e nem fazia o tipo tímida. – O nome dela é Raven Reyes, sua família é dona de uma enorme Marca de lojas de Armas em todo mundo.

- E ai?

- Eu estava indo para minha próxima parada, eu pedi para ela vir comigo... Ela até considerou mais tinha alguns negócios para tratar em Paris. – Octavia explicou. – Eu conheci muitas pessoas diferentes nessa viajem, mas ela era especial. Tinha algo diferente e eu estou, honestamente, considerando voltar para Paris.

- Se ela é tão especial assim, você deveria mesmo.

- Eu acho que sim, depois de Amsterdã. – Octavia concordou e Lexa abriu a boca para concordar mais fechou quando viu um movimento por trás de Octavia que chamou sua atenção. Um homem, completamente nu atravessou o fundo do quarto, bocejando enquanto corria seus dedos por seus cabelos já bagunçados.

Lexa deu um olhar incrédulo para Octavia. – O quê? Eu disse que conheci uma garota especial, não que estava em abstinência por causa disso.

- Você sabe que ele pode te ouvir, né?

- Ele não fala minha língua. Relaxa. – Octavia acenou com desdém sua mão. – Eu tenho que ir, tem algumas coisas que preciso fazer.

Lexa riu. – Sim, eu posso apostar nisso.

Octavia riu mais ficou séria rapidamente. Ela se inclinou um pouco mais perto do seu laptop. – Eu sei que isso é horrível e eu odeio ter que dizer isso para você, mas talvez você devesse manter essa coisa com Jasper, tira um pouco do foco seu lado colorido para seu Pai.

- Sim, eu vou falar com ele sobre isso.

- Ok. Não hesite em me chamar se você precisar, Lex.

- Pode deixar, eu não vou.

- Bom, agora me deixe voltar às minhas atividades extracurriculares.

Lexa riu, revirando os olhos para sua melhor amiga. – Eu te odeio.

- Sim – Octavia cantarolou, sorrindo para a câmera. – Eu também te odeio.

Lexa fechou seu laptop e foi até sua mesa, onde tinha livros e folhas de papel espalhados por cima dela. Praticamente quase tudo estava coberto por diferentes tipos de marcadores.

Faltava dez minutos para sua sessão de estudos quando seu celular tocou. Era uma mensagem de Clarke.

Lexa abriu a mensagem e revirou os olhos quando viu que era um novo artigo sobre ela e Jasper. A morena acabou decidindo ser um pouco agressiva com Clarke também.

Lexa: ?

Clarke: É verdade? Você está namorando com ele?

Lexa: Eu não vejo como isso pode ser da sua conta.

Clarke: Você está seriamente com raiva porque eu beijei meu marido?

Lexa: Você, uma mulher casada, está seriamente com raiva porque tem alguns rumores que eu estaria namorando alguém?

A resposta da loira não veio tão rápida quanto as outras.

Clarke: Isso não é justo.

Lexa: Eu acho muito justo. Você tem seu marido e eu tenho Jasper, pronto, nada com o que se preocupar.

Clarke: Você não está namorando com ele, Pirralha. Você mesmo disse que era lésbica.

Lexa suspirou e considerou apenas ignorar Clarke por completo, mas ela sabia que a loira não iria parar até Lexa responder.

Lexa:  O que você quer de mim, Clarke?

Clarke: Nada.

A resposta de Clarke foi fria, mas rapidamente chegou outra mensagem e essa fez o coração de Lexa estremecer.

Clarke: Tudo. Eu não sei.

Lexa: Eu não posso fazer isso, Clarke. Eu não sei o que meu Pai faria se descobrisse.

Clarke: Eu sei.

Lexa: Então, isso tem que parar. Os olhares, o toque... As mensagens de Texto. Eu não posso arriscar.

Clarke: É isso que você quer?

Lexa: Não, mas meu Pai me mataria se eu fizer você ter um divórcio, alegando que a filha do seu Sócio estava fodendo com a esposa dele e além disso, você não iria lucrar com esse divórcio.

Clarke: Pense um pouco em si mesma, Lexa.

Clarke: Mas eu entendo. Eu não quero correr o risco de que você se machuque novamente.

Lexa suspirou, seus polegares estavam pairando sobre a tela, enquanto ela considerava o que dizer. Levou uns bons dez minutos para decidir que não havia nada a ser dito. Ela bloqueou seu Celular e jogou ele em cima da cama.

 


Notas Finais


Parece que o jogo virou para a Clórk com sua arte de fazer ciúmes uhruihweurheiurh

Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...