1. Spirit Fanfics >
  2. Le Chant des Sirènes >
  3. Capitulo II

História Le Chant des Sirènes - Capitulo II


Escrita por: IzzySilveira

Notas do Autor


OIII quem e vivo sempre aparece haha
como vocês estão?
Estou muito animada com essa historia e espero que também estejam!
Obrigado a todos que favoritaram e comentaram, cada pessoa me incentiva mais.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capitulo II


Capitulo II

O jovem capitão sentado em sua mesa, olhava atentamente para os mapas em sua frente, o que de fato era inútil, afinal apenas uma sereia sabe o caminho, o que lhe dava certo ódio, estar tão dependente de algo, ainda mais uma sereia, não havia nada que ele mais repudiasse do que uma sereia.

Por conta delas, varias pessoas diziam que o Fairy tail era amaldiçoado, uma só sereia destruiu toda a tripulação do fairy tail de Zeref.

Socou o punho na mesa, sabia que se a sereia quisesse ela reduziria a todos em pó, mas ele tinha sua carta na manga, ele tinha o colar, e esperava que fosse o suficiente.

A porta foi aberta, e um loiro de olhos azuis e uma cicatriz de raio no rosto adentrou.

-Quem vê ate pensa que você e um homem inteligente.-o sorriso sarcástico estava sempre no rosto do loiro, ainda mais quando envolvia uma certa albina, o rosado revirou os olhos.

-Preciso que aquela bendita me diga a direção.- o rosado estava claramente alterado, ele era sempre espontâneo e brincalhão, mas todos sabiam que por conta da sereia o capitão estava com os nervo a flor da pele, ele nunca fora bom em esconder seus sentimentos.

-Pois é capitão, quem quer o ouro precisa passar pelos cascalhos primeiro.-o rosado levantou uma sobrancelha ao loiro que se sentava espreguiçadamente em sua frente.

-E o que diabos isso quer dizer?- o loiro deu de ombros, enquanto colocava o pé na mesa e recebia um olhar mortal do capitão.

-Não sei, acabei de inventar.- o rosado chutou os pés do loiro.

-Tire suas patas da minha mesa!- o capitão se levantou, seguindo para fora, para ir de encontro a sereia, enquanto o loiro o seguia.

Ao sair o capitão perceberá que estava tudo como sempre, mas notará a lentidão de certo marujos, o motivo? Olhavam curiosos para a sereia, faziam o serviço, mas não conseguiam ignorar tal beleza, a pureza de sua face, com tal ingenuidade que os lembrará a um anjo, mesmo que nunca avistara um.

O navio da Fairy Tail não era desprovido de mulheres bonitas, pelo contrário, era a tripulação com uma das mais lindas mulheres, mas a beleza da sereia era algo a se admirar, não e atoa que era conhecido como demônios da sedução.

Apenas com seu olhar mortal o capitão fez com que todos voltasse ao seu serviços, se aproximando da sereia, que estava sentada na beira do tanque e penteava os longos cabelos loiros, o capitão tentava não se sentir afetado com a sereia, mas era deveras que ela era maravilhosa, mas apenas lembrar o monstro que eram, sua mente saia do entorpe.

-Acho que eu não a sequestrei para enfeitiçar meus marujos,  e sim me levar ate o tesouro, " sereia celestial

"- o sarcasmo escorria de seus lábios, a sereia já não parecia ter qualquer efeito pelas palavras proferidas pelo capitão.

-Já deveria saber que tal ocasião ocorreria, e eu não estou a fazer nada.- a sereia disse simplesmente, não tinha nenhum tom de superioridade, pelo contrário ela apenas disse com sua voz suave e delicada de sempre.- quanto ao tesouro, siga ate o sul.

-Sul?- Natsu fez uma careta.- o que tens a me dizer e apenas isso?

-O tesouro não esta em local como qualquer outro, siga ate o sul que depois o guiarei!- a sereia pousou os olhos achocolatados nos verdes musgo, deveras admitir que também ficava chocada com a beleza de tal humano, nunca tivera muito contato com humanos, mas os que viram nunca foram tão bonitos quanto aquele em especial.- eu disse que o caminho e turbulento, mas também e longo.- o rosado assentiu.

-Tudo bem!- ele apertou os olhos para a loira.- e bom que não esteja planejando nada.

-O que eu estaria planejando?- as duas sobrancelha loira levantadas de modo questionador.- a minha fuga? E o que mais penso.- o capitão apertou os olhos para a bela mulher, imaginava como alguém poderia ser petulante daquela maneira, mas tinha certa atração na personalidade da sereia.

-Capitão?- Natsu se virou olhando o moreno que na maioria das vezes estava despido.- a um navio um pouco a frente.-ouvindo tal coisa o capitão seguiu ate a proa do navio e olhava através de seu binóculo, podia ver um navio um pouco mais a frente, e vendo a bandeira, soube na hora quem era.

-Sabertooth?- O capitão seguiu os olhos até a sereia que o olhava atentamente, ela estava bem visível a qualquer um, decidiu ignorar tal fato, daria um jeito de convencer Sting.-Vamos dar as boas vindas a eles. - o sorriso de lado e extremamente convencido estava em seu rosto.

**

Um jovem loiro pulara por uma corda e caindo com destreza no navio Fairy Tail, com seus fieis "escoteiros" logo atrás, sorria a todos, mas ficará paralisado ao avistar uma pessoa diferente, mas não era uma pessoa qualquer, sua beleza era de alguém que o deixará sem palavras, Ah uma sereia, seu sorriso desfalecera em seu rosto, seus olhos azuis arregalara, não lembrara de serem tão lindas assim, a sereia o olhava calmamente.

-Sting?- Natsu apareceu tapando a bela visão do loiro.- acha que pode ficar invadindo meu navio assim?- Sting sorriu e olhou por cima do ombro do rosado, vendo a sereia já olhando outra coisa não demonstrando qualquer interesse, Natsu acompanhou o olhar do loiro.-vamos ate minha cabine.

Natsu se sentava em uma pose folgada com uma mão no queixo, e olhava serio para Sting.

-Ora ora Natsu, eu sempre soube que você era louco, mas não acha que esta passando do limite?- o rosado manteve o rosto impassivo.- uma sereia?- o loiro levantou uma sobrancelha.-O que esta planejando?

-Nada demais.- Natsu deu de ombros.-Não se intrometa onde não foi chamado.-Sting sorriu.

-Sabe Natsu, não foi muito inteligente capturá-la.- Natsu revirou os olhos já impaciente com o jovem a sua frente.

-Não se preocupe, eu tenho ela em minhas mãos.- Sting apertou os olhos,obviamente desconfiado.

-Então talvez queira dividi-la comigo.-Sting sorriu de lado.

-Disse e repito, não se intrometa Sting.- Natsu colocou os cotovelos na mesa e se aproximou.- somos velhos conhecidos, mas sempre a uma rixa.

-De fato.- o loiro pigarreou.- mas devo admitir que você ter uma sereia em seu navio sobre sua posse, me deixa curioso.- o loiro o olhou serio.- e não apenas a mim, apesar de tudo eu não sou pilantra, eu não irei sair falando coisas sobre seu navio, mas com certeza ira atiçar a outros piratas que não tem minha índole.- Natsu o olhava atento.- viram atrás dela.

-Que venham então!- Natsu sorriu animado.- estou precisando de diversão.- Sting sorriu, sabia que não ah nada que o capitão Natsu Dragneel da fairy tail temesse.

Saindo da cabine do capitão, Sting guia-se ate seus quatro marujos mais confiáveis , não sem antes olhar a sereia,ah como ele estava enfeitiçado, o ar angelical e o rosto sexy, o deixava intrigado, e deveras admitir que estava com inveja de Natsu, por possuir tal maravilha.

A sereia pressentido estar sendo observada levanta os olhos lentamente e olha nos olhos de seu admirador, cabelos loiros espetados, loiros azul como o mais límpido céu, ah o que diabos esses humanos tinham? Eram belos, mas ela sabia que a aparência exterior era nada mais alem de uma casca, a verdadeira face era o interior que era sujo e feio, decidindo ignorar o humano a sereia mergulha em seu tanque de vidro, era grande, mas nada comparado a seu lindo mar, ah como sentia falta do mar, das lagoas, de toda a água que ela mergulhará pelo mundo, tentando tirar tais pensamentos a sereia sobe sabendo que tinha total atenção do loiro, nada até a outra borda o ignorando.

Balançando a cabeça, Sting tenta afastar tais pensamentos, ele sabia bem do que sereias eram capazes, ele mesmo virá.

Volta para seu navio, deixando o Fairy Tail e a sereia para trás.

**

Natsu rodava uma faca em sua mão, brincava como se não fosse um objeto afiado que se errasse perderia algum dedo, seus pensamentos estavam uma bagunça, mas sua face era da maior tranquilidade.

-Capitão?- guiou os olhos até Erza .

-Hum?- piscou e se recompôs.- bom, preciso saber onde vamos, nem que eu arrancarei da sereia, mas saberia o nosso destino.

-Arrancar?- Gray o olhou com sobrancelha levantada.

-Sim, sereias são orgulhosas, mesmo com o colar, não confio nela, se ela não cooperar, usarei métodos mais rigorosos.

-Rigorosos você diz?- Erza o olhou irritada.- Não somos assim Natsu, ela e um ser vivo.

-Ser vivo?- Natsu apertou os olhos para a ruiva.- ela não e um ser vivo Erza, ela e um monstro.

-Natsu, as lendas não são totalmente verdades.- Gray disse olhando serio para o rosado.

-Por acaso se encantou com a sereia Gray?- Natsu sorriu de lado com uma sobrancelha levantada.

-O que pretende Capitão?- Natsu olhou o ruivo, Gildarts.- o que pretende fazer caso ela não colabore?

-Talvez um pouco de tortura.- o rosado deu de ombros, a ruiva o olhava irritada.

-Natsu.- com a voz fria, Erza fazia Gray e Natsu arrepiarem os cabelos, mas obviamente nenhum dos dois demonstrava, principalmente o capitão.- a fairy tail não faz essas coisas, não torturamos os outros para conseguir o que queremos, lutamos por aqueles que não podem se defender, lutamos pelos nossos amigos, e lutamos para mostrar todos do que a Fairy Tail e feita, buscamos forças através de nossos amigos, por isso nunca desistimos, por isso estamos mergulhando nessa aventura louca, para limparmos o nome da Fairy Tail.- ela o olhava serio.- sempre lutamos um pelo o outro e por assim vai ser, não precisamos torturá-la para isso.

-Pois bem, devo concordar com a Erza.- Natsu olhou Gildarts e soltou o ar pesadamente.

-Tudo bem.-Erza suspirou aliviada.

-Nem parece um capitão seu idiota.- Gray o olhava mortalmente, Natsu o pegou pela gola.

-Repete gelinho!- Natsu apertou os olhos.- eu sou capitão aqui, me chamem assim, cade o respeito?

-Sim senhor, capitão.- Erza revirou os olhos e puxou Gray pela gola para fora da cabine.

-Tem algo lhe incomodando capitão?-Gildarts se desencostou da parede e se aproximou, Natsu soltou o ar pesadamente.

-A sereia disse que vê trevas em mim!- Gildarts manteve o mesmo olhar, Natsu olhava a mesa sem dirigir o olhar ao amigo.- A velha me avisou algo sobre isso.

-Natsu, todos nos carregamos trevas.- O rosado balançou a cabeça.

-E diferente Gildarts, você sabe que e.- O ruivo olhava serio para o garoto, tinha certa pena, sabia que o capitão carregava algo em si, que nem mesmo o próprio sabia o que era.

-De qualquer modo, a sereia esta aqui para isso, ela vai impedir qualquer coisa.- Natsu respirou fundo, não gostava da ideia de confiar demais na sereia.

**

Por que não lembramos de nossa infância? E de fato normal crianças não se lembrarem, caso que a explicação ainda e incerta.

Mas Natsu era diferente, antes de seus 12 anos sua memória e um branco, não conseguia se lembrar nada de sua infância, um completo branco ao meio da mente perturbada do garoto.

Natsu como qualquer criança nunca levará a importância de suas memórias que ate então não eram necessárias, mas por que ele não conseguia se lembrar? Por que tal problema de memória que seus pais nunca relataram nada, Ah seus pais, Natsu tentava manter cada detalhes em sua mente com medo de que os perdesse, de que sua memória se apagasse, ele queria lembrá-los sempre.

"-Natsu?- o garoto sentiu uma mão em seu ombro, emanando um tipo confortável de calor.- por que esta assim?- o garoto permaneceu quieto.

-Meu ... Passarinho...ele faleceu mamãe.- passando a mão nos cabelos rosados do garoto na tentativa de consolo.

-E você esta triste?- o garoto mantinha uma face neutra,mas nebulosa.

-Eu não sei...talvez raiva por ele me deixar.- a mãe não se surpreenderá com a resposta do garoto, talvez fosse por ser jovem demais para compreender a morte e assim ficar triste,mas quem poderia dizer.

-Bom, infelizmente um dia tudo se vai, e a única certeza que temos na vida.- o garoto deu de ombros, como se compreendesse, mas que não concordava, Natsu se virou e olhou nos olhos verde musgo, exatamente como os seus, o cabelo longo negro, descia ate seus ombros dando uma aparência mais jovial.

-Eu sou uma pessoa ruim mamãe?- a morena soltou o ar e sorriu docemente para o filho.

-Natsu, pode me responder uma pergunta?- o rosado assentiu, mas querendo que ela lhe respondesse primeiro.- sabe me dizer quem e você?

-Sou Natsu Dragneel!- ela sorriu, e Natsu fazia careta.

-Mas quem e Natsu Dragneel?- o garoto pensou e não sabia bem como responder.- meu filho, pode ser que você ainda não saiba, mas quando descobrir, nunca se esqueça de quem você e, das coisas que importam para você, para que sempre que lhe achar que vai  perder a sanidade,você possa se lembrar de quem Natsu Dragneel é,assim se manter instável, que você seja sua própria âncora, para que seu barco não se perca na navegação .-ela passou os dedos carinhosamente em seu rosto.- para momentos como esse, você não duvidar de quem e."

Natsu nunca esquecerá o que sua mãe disse, mesmo que na época parecesse confuso, de poucos ele foi compreendendo.

A vida lhe deu todas as alternativas para perder o controle e sua sanidade, mas ainda assim, sempre teve o controle.

Havia tal coisa capaz de fazer aquele jovem se esquecer de quem é? Fazê-lo se entregar a escuridão?

Tolo quem diria que Natsu Dragneel perdia o controle, era sempre estressado, grosso, mas aquele era seu bom humor, ninguém ainda havia conhecido sua verdadeira raiva.

**

Lucy estava entediada, sentia saudades de nadar naquele imenso mar, aquele pequeno tanque era uma banheira para ela, mesmo tendo espaço suficiente para nadar, ainda assim era desconfortável.

Ter os marujos a olhando a cada segundo, não era nada agradável também, alguns a olhavam com admiração, outros com certo receio, Lucy nunca gostará de ser o centro da atenção, mas sendo uma sereia celestial, ela não fugia nem mesmo dos olhares das sereias.

Bufando Lucy, se afunda mais no tanque e começa a fazer estrelas brilhantes dentro da água, era como se o espaço estive dentro daquele tanque, Lucy podia ver tudo, e se sentia encantada com tal visão, sempre fora apaixonada pelas estrelas, talvez fosse por sua magia, ou talvez era como a deusa dizia, "Você nasceu das estrelas, você e uma parte delas".

Lucy amava a constelação de zodíaco.A Eclíptica é o círculo máximo da Esfera Celeste que representa a trajetória anual do Sol em seu movimento aparente ao redor da Terra.

Lucy olhava encantada e procurava a constelação de cada signo, ate que escuta um barulho e tudo se desfaz feito poeira, olhando em direção ao ruído que atrapalhará seu momento de paz, seus olhos encontram os verde musgo de Natsu, uma careta de desgosto e formada na face da jovem, levemente incomodada pelo atrevimento do rosado, já o capitão exibia seu sorriso sarcástico, satisfeito por ser o motivo da carranca da sereia.

-Devo admitir que sua magia e bonita!- Lucy fingiu não se mostrar surpresa, mas receber um "elogio" daquele ser, era algo a se surpreender.

-Você não viu nada Natsu Dragneel, isso e apenas um leve moeda de ouro perto do tesouro que posso fazer.- Lucy sorria satisfeita, orgulhosa, superior aquele asqueroso troglodita.

-Ora, estou ansioso para ver tal coisa.- Natsu sorriu de lado, com seu total deboche.- agora, se não se importa, quero que me diga mais sobre o tesouro.

-Que tipo de pirata vai atrás de um tesouro e não sabe nada dele?- Natsu fechou a cara, mas apenas deu de ombros, Lucy sorriu vitoriosa.- dizem que Acnologia esconderá seu tesouro a base de 12 chaves, 12 chaves douradas, 12 chaves do zodíaco.-Natsu apertou os olhos.- Acnologia sabia perfeitamente que qualquer um poderia pegar seu tesouro, então ele tinha que esconder ate mesmo do seus iguais, os dragões, os seres mais temidos já vividos, Acnologia roubou o tesouro e fugiu, ele havia ameaçado uma sereia celestial para que o ajudasse, roubando as 12 chaves da sereia, ele usou para que cada uma fechasse um portal,ate seu tesouro.- Lucy levantou uma sobrancelhas de modo inquisidor a Natsu.- por isso você precisa de uma sereia celestial, somente uma sereia celestial pode pegar as chaves e abri o portal.- Natsu assentiu compreendendo.- mesmo sendo movido a ganância, Acnologia ameaçou um ser de luz para ajudá-lo, por isso corações com manchas negras não passam, são consumidos pela sua própria natureza, você vai para um caminho de luz, mas que foi banhado em trevas, precisa de mim para não se perder.

-Você me disse que era um caminho de trevas, e agora volta atrás no que disse.- ele colocou a mão no queixo.- me faz duvidar de você.

-O caminho era de luz, mas por conta da ganância e egoísmo de Acnologia, obrigando uma sereia celestial a ajudá-lo, o deus dos espíritos com raiva, tornou a luz as trevas, para que ninguém ousasse passar, não sobrevivesse, nem mesmo Acnologia.

-Esta indo contra seus direitos para nos ajudar?- Natsu colocou a mão no peito de forma dramática.- me sinto lisonjeado.

-Você esta indo contra a natureza, será punido!- Lucy sorriu e voltou para a água e Natsu ainda tentava digerir o que a sereia lhe havia dito.

**

O grande rei do zodíaco olhava as estrelas em sua paz, passava  mão em seu bigode branco, sentava em seu trono, sem imaginar do que tais humanos desprezíveis pensavam em fazer.

-Rei!- virou se para olhar o velho de cabelos grisalhos com roupa com desenhos de Cruz.

-Diga Crux, estava em meu momento de paz, espero que seja importante.- o velho Crux engoliu em seco, sabia que as palavras que diria, causaria grande ódio em seu rei.

-Humanos senhor.- O rei bufou, com não muita paciência para humanos, minhocas com pernas, como ele costumava dizer.- sequestraram uma sereia celestial, a única, para irem atrás do tesouro dos dragões.- com um soco forte causando um ruído estrondoso, o rei se levantava, mostrando sua altura que causava medo.

-Isso Significa que vão pegar as chaves e passar pelos portal!- o velho Crux admitiu, mas tremia com medo de perder a vida.- como esses seres desprezíveis ousam fazer tal coisa, quanta inépcia dessa raça.- rangendo os dentes, o rei olhava irritado para as estrelas.- Anfitrite, essas crias dela já me deu problemas demais.

-Senhor, Anfitrite apenas nos ajudou, as sereias são tão vitimas quanto nós.- Crux falou tremendo.

-Sim, eu sei que as sereias celestial protege os portões do zodíaco, mas se soubesse disso, não teria feito tal coisa.- soltando o ar pesadamente o rei se voltou ao seu trono.- enfim, eles morreram antes mesmo de passar pelos portões.

Fim.


Notas Finais


Fim, sim, confuso, mas todo ira ser esclarecido com o tempo,obrigado por lerem.
Desculpe qualquer erro!
Beijocas e Arigatou!
I.C.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...