1. Spirit Fanfics >
  2. A acompanhante >
  3. Le commencement - Prólogo

História A acompanhante - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, minha 4 fanfic autoral. Eu fui escritora de Blue Bird, Toques Proibidos e Desejos proibidos, meu user aqui era "sugadoradojerry", infelizmente eu fui banida e perdi todas as 3 fics que continham milhares de visualizações e comentários.

Se alguma alma ainda lembra de mim e quer dar uma força nesse novo projeto eu agradeço. Sintam-se a vontade para deixar a opinião de vocês nos comentários se possível.

Essa fic também está sendo postada no Wattpad!!

Capítulo 1 - Le commencement - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Capítulo 1 - Le commencement - Prólogo

É simplesmente impossível se estabelecer na vida quando se está afundando em dívidas - ao menos era assim que eu me sentia constantemente - Não é fácil crescer sem pai, e com uma família desequilibrada na maior parte do tempo. Bem, eu tenho pai, ele só não participa da minha vida muito além dos 700 dólares que ele manda como pensão mensalmente. E provavelmente isso soa como muito dinheiro, e realmente era mais do que o suficiente para mim, mas isso foi antes deste maravilhoso homem diminuir este valor, e agora eu mal consigo pagar meu plano de saúde. Qualquer pessoa que se preze sabe que precisa de um plano de saúde nos EUA, a não ser que você queira sofrer um acidente e acordar com uma multa de 70 mil dólares pelos procedimentos. 

Agora eu simplesmente dependo do meu avô, que me empresta dinheiro quando eu preciso. O problema é que já estou devendo quase 700 dólares e simplesmente não sei de onde vou tirar dinheiro. 

— Porra!— esbravejei assustando Amber que estava deitada ao meu lado. 

— Está pensando em dinheiro de novo?— perguntou me olhando de relance. 

— É tão óbvio assim?— ela apenas assentiu enquanto entortava a boca. 

— Você devia fazer aquilo que eu disse. 

— Amber, eu não vou me prostituir. — a frustração escorreu em minha voz. 

— Não é prostituição, querida. Você só precisa acompanhar uns caras em alguns lugares, não envolve sexo! E eles PAGAM por isso! — ela exclamou quase em súplica. 

— Eu não posso fazer isso, eu só tenho 19 anos. 

— Eles não precisam saber, e com certeza não vão pedir sua identidade para comprovar isto. — Amber fala como se fosse simples, e não houvesse abusadores por todos os lados. 

— A resposta ainda é não! — falei revirando os olhos. 

— Se você ins… — Amber foi cortada pelo alto som de buzina em frente minha casa. — Preciso ir, babe. Meu pai chegou, vejo você amanhã. Pensa no que eu falei para você, você está a meses procurando emprego e não acha nada decente. É só entrar no site que lhe falei. — ela me deu um abraço antes de sair correndo para a saída e entrar no carro de seu pai, que acenou para mim pela janela. 

Joguei meu corpo na cama e cobri meu rosto com o travesseiro. Que merda, o que eu devo fazer? A vontade de me cadastrar estava me consumindo, mas eu ainda sentia que aquilo era muito errado para mim. Talvez eu possa ao menos testar… Tirei o travesseiro de cima de mim e encarei o laptop ao meu lado. Suspirei profundamente antes de abrir e buscar o site que Amber havia falado. Encarei a capa de entrada por alguns minutos, surpresa pela interface discreta que aquilo passava, eu esperava mulheres seminuas…

 "CRIAR PERFIL DE ACOMPANHANTE" 

Dizia no canto inferior da tela. Bem ao lado do "Procuro acompanhante". Bom, eu vou clicar apenas por curiosidade, e não creio que vá aparecer nada aqui. Preenchi os campos necessários um a um, até chegar a parte "enviar fotos para complemento de perfil" . Revirei os olhos mas era de se esperar, procurei no drive pelas minhas melhores fotos e fiz o upload naquela merda.

"Fatos sobre mim" 


-Gosto de música.
-Gosto de ler.
-Falo francês.
-Adoro animais.
-Sei conversar sobre variados assuntos e me portar como pedem

Terminei de criar o perfil e o finalizei. Bem agora vamos ver o que acontece. 


Notas Finais


Gostaram??? Continua???
Obrigada por ler, bjs, Mari <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...