1. Spirit Fanfics >
  2. Le Désir - Tom Riddle >
  3. Prólogo

História Le Désir - Tom Riddle - Prólogo


Escrita por: romanoff_riddle

Notas do Autor


- Universo de Harry Potter e Game of Thrones
- A história se passa em 1950
- Tom Riddle como Tom Hughes.
- Freya Louise como Emeraude Toubia.
- Os restantes dos personagens podem imaginar.
- Aqui, Tom Riddle NÃO é fruto de uma Amortencia, ou seja, ele sente toda as emoções que sentimos, porém, ele não sabe lidar com isso. Ele é mau, pelo modo que cresceu que continua o mesmo que conhecemos.
- Tom já tem todas as Horcrux'x
- Tom já passou um tempo na Albania
- Boa leitura e divirtam-se

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Le Désir - Tom Riddle - Prólogo

 

Hogwarts.
Tom Riddle.

Convencer o Dippet a me dar a vaga de professor de DCAT foi mais fácil do que imaginei, a experiência que adquiri trabalhando no Borgin & Burkes o deixou tão deslumbrado que não demorou muito para eu estar assinando as papeladas da contratação. 

Voltar à Hogwarts, agora como professor, com certeza vai ser um dos meus maiores marcos para o meu legado como Lord Voldemort... já até consigo ver as tantas mentes que converterei em meu benefício. 

O meu império só está apenas começando e ninguém vai me parar, e se tentarem... matarei todos. E com Dumbledore fora esse ano, meu caminho estará livre. Algo aconteceu com o estúpido do irmão dele e foi correndo socorrer, deixando assim, tudo livre e pronto para mim.  -  Tão emotivo - penso com escárnio. 

                                                                                                  [...] 

Já fora de Hogwarts, aparato para a Mansão Riddle, encontrando meus fiéis seguidores, os meus primeiros... Abraxas Malfoy, Canoplous Lestrange e Órion Black me esperando ansiosamente com uma garrafa de Whiskey de Fogo e quatro copos, eles me olham em expectativa aguardando uma resposta minha. 

 

- Meus amigos - falo abrindo um sorriso - consegui. 

 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...