1. Spirit Fanfics >
  2. Lê doute: Noir et Matin

História Lê doute: Noir et Matin


Escrita por: Haru-Hime e CohenHiraMi

Fanfic / Fanfiction Lê doute: Noir et Matin
Sinopse:
Perdida. Se havia uma palavra que definia a jovem naquele momento de sua vida, sem sombra de dúvidas seria perdida.
Marinette Dupain-Cheng se vê perdida quando seu coração, sua mente e seu corpo entram em guerra, e naquela altura do campeonato, clamava por uma trégua.
Sempre fora perdidamente apaixonada por Adrien Agreste, o modelo perfeito que sentava na sua frente durante as aulas, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando seu parceiro de heroísmo, Chat Noir, decide conquistá-la de qualquer jeito.

Após descobrir a identidade de LadyBug, Adrien termina completamente convicto de que irá conquistar o coração da doce Marinette de qualquer jeito. Sabia que a jovem era apaixonada pelo Agreste, mas aquela não era sua personalidade real. Não. Apenas lhe era permitido desligar-se de sua máscara inabalável de perfeição quando estava ao lado de sua joaninha salvando Paris. Não queria que a adolescente amasse um estereotipo manipulado por seu pai, e sim, seu verdadeiro eu, que lutava ao seu lado todos os dias para manter sua cidade a salvo.
Era crueldade confundir a garota daquele jeito? De fato, mas não poderia apenas aproximar-se de sua amada e declarar que era Chat Noir. Queria que a mestiça lhe amasse por seu verdadeiro eu, e estava disposto a fazer qualquer coisa por isso.

Até mesmo visitas inoportunas em madrugadas romanticamente quentes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.005
Favoritos 66
Comentários 21
Listas de leitura 9
Palavras 4.577
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
526
1.344
 
2
Capítulo 1
9
383
1.676
 
3
Capítulo 2
4
96
1.557

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.