Receba notificação quando Lê doute: Noir et Matin for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Perdida. Se havia uma palavra que definia a jovem naquele momento de sua vida, sem sombra de dúvidas seria perdida.
Marinette Dupain-Cheng se vê perdida quando seu coração, sua mente e seu corpo entram em guerra, e naquela altura do campeonato, clamava por uma trégua.
Sempre fora perdidamente apaixonada por Adrien Agreste, o modelo perfeito que sentava na sua frente durante as aulas, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando seu parceiro de heroísmo, Chat Noir, decide conquistá-la de qualquer jeito.
Após descobrir a identidade de LadyBug, Adrien termina completamente convicto de que irá conquistar o coração da doce Marinette de qualquer jeito. Sabia que a jovem era apaixonada pelo Agreste, mas aquela não era sua personalidade real. Não. Apenas lhe era permitido desligar-se de sua máscara inabalável de perfeição quando estava ao lado de sua joaninha salvando Paris. Não queria que a adolescente amasse um estereotipo manipulado por seu pai, e sim, seu verdadeiro eu, que lutava ao seu lado todos os dias para manter sua cidade a salvo.
Era crueldade confundir a garota daquele jeito? De fato, mas não poderia apenas aproximar-se de sua amada e declarar que era Chat Noir. Queria que a mestiça lhe amasse por seu verdadeiro eu, e estava disposto a fazer qualquer coisa por isso.
Até mesmo visitas inoportunas em madrugadas romanticamente quentes.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.