História Le futur nous tient - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mebuki Haruno, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Amizade, Naruhina, Naruto, Romance, Saiino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 43
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente!! Estou de volta ;)
Desculpa se vocês esperavam o capitulo ser grande :( Eu me esforcei para fazer se capítulo.

AVISO: Está parte da fanfic que é "Preparada para viajem?" eu vou dividir em 4 partes, a segunda, terceira e a quarta vai ter capítulos grandes, só isso que quero avisar!

Bom, não quero tomar tempo de vocês...
Boa leitura ❤ Espero que gostem

Capítulo 2 - Preparadas para viajem? - Parte 1


Sakura Pov's ON

Domingo

O dia estava meio nublado, eu acordei cansada e com os lábios ressecados por causa do acondicionado e com o cabelo parecendo um ninho de passarinho e todo rebelde, me enrolei na cama porque estava com muita preguiça de me levantar.

Depois de um tempo eu levantei olhei para o despertador era 06h19 então eu fui me espreguiçar, fui peguei minha toalha calçei minha sandália para ir ao banheiro.

Entrei tirei minha roupa, entrei na banheira liguei a toneira esperei encher, inclinei minha cabeça para trás para molhar o meu cabelo, coloquei meu cabelo de lado passei os dedos das mãos nele para desembaraçar.

Eu banhei fui para o meu quarto, peguei o pente e o creme de cabelo, pentei ele deu trabalho e dou mais valeu a pena. Vestir um ela um pequeno suéter sob um suéter cor de creme maior, com um decote amarelo pálido e calças capri branca, bem como sandálias de salto alto com tiras rosa. Eu sempre uso uma bandana vermelho escuro e juntamente com um pingente de flor-de-cerejeira (semelhante ao do meu pai, ele tem um pingente porque foi ele que me deu quando tinha 12 anos) pendurado em meu pescoço, meio escondido debaixo de meu suéter e de outras camisas quando eu vou vestir. Peguei minha bolsinha coloquei o meu celular, batom, dinheiro, fone de ouvido, balinhas e a carteira e o celular do Naruto. Eu sei muito bem que vai esquecer ele vai comprar outro celular depois.

~~~~~~~

Fui para cozinha coloquei a minha bolsinha na mesa, preparei um lámem rápido (não quer dizer que estou pegando os tipos de gostos do Naruto) e com chá coloquei na mesa sentei na cadeira e fiquei pensando que agente tem que levar para viajem. Quando terminei eu olhei o relógio já era 07h15 coloquei o copo e a tijela na pia, peguei minha bolsinha da mesa e saí de meu apartamento deci as escadas.

O porteiro olhou para mim dos pés a cabeça deu um sorriso malicioso desfasado (mas eu percebi kkkkk) eu acho sinceramente que ele gosta de mim, nem ligo para ele.

- Olá Sakura, como você está? - Disse ele dando um sorriso.

- Bem mas eu tenho que sair - Falei colocando minha mão no portão. - por favor abrir esse portão logo.

- Só se você me dar um beijo - Disse se aproximando de mim.

- NÃO eu jamais vou te beijar seu chato - Eu já tava me irritando com isso ele nunca me viu irritanda eu viro o CÃO quando eu estou.

- Bora se não vou só abrir quando você me beijar - Ele estava me provocando, eu não aguentei eu dei um soco na cara dele caiu da cadeira onde estava e bateu a cara no chão sangrou pela boca, nem liguei na hora eu como estudante de medicina digo que ele vai ficar bem (só que não) eu apertei o botão para abri o portão.

- Desculpa mas você me tirou a paciência e você nunca me viu assim, né? - Disse ele olhou para mim com cara que estava com raiva e levantou-se do chão e levantou a cadeira sentou- se ficou olhando pra mim.

- Tudo bem, meu anjo. Cuidado para não se machucar nessas ruas perigosas. - Ele sorriu pra mim.

~~~~~~~~~

Eu saí daquela situação, fui andando pela rua que estavam meio movimentado, todos estavam me olhando pra mim á já sei é por causa do meu cabelo, eu não tenho culpa de ele é rosa porque é assim por causa do meu pai ele tem cabelos marcante rosa naturais.

Eu fui para o metrô estava muito movimentado, eu já tava só pronta para que alguém ou um ladrão pegase minha bolsinha e dar um soco bem forte que o coitado ia só sangrar. Eu fui para máquina comprar o tíquete do metrô coloquei as moedas para comprar o tíquete e depois fiquei esperando o trem peguei o celular para ver que horas são era 08h16 eu iria pegar os da 08h30, então eu fui no mini mercado, entrei peguei uma sertinha e peguei 10 lámens instantâneos, 2 salgadinhos de presunto e outro de queijo, 4 refrigerantes, 5 barras de chocolate, 2 Nutellas.

Fui pro caixa o atendente estava só me olhando eu desconfiada por causa disso, eu peguei a sertinha coloquei na mesa do caixa e fui coloquando as coisas na mesa, tirei a sertinha coloquei no chão.

- Crédito ou débito? - Perguntou o atendente.

- Dinheiro. - Peguei o dinheiro da bolsinha, entreguei o dinheiro para ele e ficou com cara de bobo para mim.

- Qual é seu nome? - Disse ele

- Olha eu quero você me dar logo o troco do meu dinheiro que te dei, eu não tô aqui para ser paquerada não, viu? - Disse firme e séria.

- Tá ok. - Ele foi colocou o dinheiro do caixa, me deu o troco e ele colocou as coisas em 2 sacolas eu peguei e sai da lojinha.

~~~~~~~~

Eu me sentei numa cadeira que estava vazia, coloquei as coisas no meu lado fui pegar meu celular para olhar às horas já era 08h29, faltava 1 minuto para que o trem chegasse, coloquei meu celular de volta na bolsinha e fiquei esperando.

Quando chegou eu fui peguei as sacolas e fui correndo, coloquei o tíquete na máquina, entrei procurei um lugar para sentar, tinha um lugar vazio nos fundos do trem, então sentei coloquei as sacolas do meu lado não tinha quase ninguém na verdade onde eu estava.

Então peguei meu celular peguei meu fone de ouvido e fiquei escutando música e fiquei olhando para janela e tinha muita gente lá para frente do trem. Nos trens de Tóquio sempre estão numa maior paz e silêncio, é tão tranquilo chega que a pessoa dormi e de deixar ela fica ali para sempre kkkk.

~~~~~~~~~

Parou na estação peguei as coisas sendo que eu deci depois eu guadei o celular e o fone porque sempre assaltam qualquer pessoa, eu andei numa rua meio movimentado todo mundo me olhando como sempre chega que até que cansa as pessoa vivem ti olhando toda hora. Eu dobrei na rua pouca movimenta mais para lá era o apartamento do Naruto (Aleluia) andei pra caramba, quando cheguei eu disse Glória a Deus que cheguei eu nem queria ver que horas era.

- Ei moça você que ver quem? - Disse o porteiro para mim eu era a única moça linda que estava ali (Brincadeira).

- Eu vim ver o Naruto Uzumaki do apartamento 539 - Eu falei na maior tranquilidade porque hoje eu manhã eu estava estressada.

- Quem é quê quer falar com Naruto Uzumaki? - Perguntou ele.

- Sakura Haruno amiga dele. - Falei eu estava quase morrendo de frio aqui fora eu quero logo falar com ele, poxa.

- Eu disse para ele que pode entrar - Falou ele apertando o botão pra que o portão abrisse. Entrei fechei o portão.

- Obrigado! - Agradeci.

- De nada! - Retribuiu.

Subi as escadas muitas e muitas delas até chegar no apartamento do Naruto, quando finalmente cheguei eu bati a porta e ele abriu.

- OLÁ Sakura - Falou ele e foi pegando as sacolas das minhas mãos e colocando na mesa.

- Oi Naruto - Falei e logo ele foi deitando logo deitando no sofá.

- Tá morta é? - Perguntou ele brincando.

- Não. Foi um sacrifício vim aqui no seu apartamento. - Disse eu toda cansada. - Pega. - Falei e joguei a bolsinha para ele.

- Porquê me entregou isso? - Perguntou ele estranhando.

- Tem o seu celular e sua carteira, que você deixou comigo. - Falei cansada.

- OBRIGADO SAKURA! - Gritou de felicidade quando pegou o celular e ficou pulando feliz.

Sakura Pov's OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado

"Desculpa pelo capítulo pequeno é por causa dos trabalhos e atividades isso toma muito meu tempo, mas sempre quando estou tendo tempo livre eu sempre estou escrevendo os capitulos pra vocês."

Comentem o que vocês acharam, eu aceito sugestões de vocês,ok?
Bjs <3 😘
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...