História League of Legends - Campeões "Lendários" - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Aatrox, Ahri, Akali, Alistar, Amumu, Anivia, Annie, Ashe, Aurelion Sol, Azir, Bardo, Blitzcrank, Cassiopeia, Evelynn, Gnar, Jinx, Karma, Katarina, Lulu, Lux, Master Yi, Miss Fortune, Mordekaiser, Morgana, Nasus, Nocturne, Nunu, Poppy, Quinn, Rakan, Rengar, Riven, Ryze, Sejuani, Shaco, Shen, Shyvana, Singed, Sion, Sivir, Skarner, Sona, Soraka, Swain, Syndra, Tahm Kench, Taliyah, Teemo, Thresh, Tristana, Trundle, Tryndamere, Twisted Fate, Twitch, Udyr, Urgot, Varus, Vayne, Veigar, Vel'Koz, Vi, Viktor, Vladimir, Volibear, Warwick, Wukong, Xayah, Xerath, Xin Zhao, Yasuo, Yorick, Zac, Zed, Ziggs, Zilean, Zyra
Tags Game, História, Lol, Porno
Visualizações 69
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vai rola aos poucos gente :3 não garanto sé vai ser diário, mas vamos ver...

Capítulo 13 - Harém Estelar - parti 2 - Miss Fortune é Ahri


Fanfic / Fanfiction League of Legends - Campeões "Lendários" - Capítulo 13 - Harém Estelar - parti 2 - Miss Fortune é Ahri


As mãos dele estavam abaixo da altura do umbigo, uma segurava a calça, enquanto a outra sé dedicava em uma "jornada de alto conhecimento" frente a belíssima imagem daqueles dois seios enormes rosadinhos que possuía Fortune ali deitada. Ele não conseguia pensar direito, então a "cabeça de baixo" assumiu o controle de suas ações. Mas com o tempo estava percebendo-se com mãos muito secas, então resolveu sair para procurar sua mala de mão onde estava seu pote pessoal de K&Y é enquanto virava o corpo lentamente foi que sentiu um cheiro familiar entorno de si, que foi percebido somente quando viu em uma arvore sua amiga Ahri ali mirando-o.
O coração dele parou quando viu aquela garota raposa com seus olhos brilhantes refletindo-lhe a alma de punheteiro. Foram os vinte segundos mais longos da vida dele com a calça no chão e a mão no pau.
-Eu... - Tentou sé explicar com sua voz falhando - ...Posso, explicar...
Ahri nada dize, apenas desceu da arvore e foi caminhando para cima dele, como um verdadeiro animal selvagem sé aproximando de sua presa nas sombras da floresta. Ele tentou puxar sua calça novamente mas o pau estava visivelmente ereto segurando a calça (que não era apertada) por conta própria. Ele foi dando à atras conforme ela chegava perto dele. É isso aconteceu até que ele caísse contra o arbusto por suas costas, caindo no chão com a maior cara de idiota em anos.
Uma sombra tomou a dianteira vencendo a luz solar com seus cabelos ruivos quase rosas brilhando entre seus olhos.
Ao redor de Ezreal estavam Miss Fortune é Ahri olhando-o de pau duro deitado no chão.
-Eu posso explicar...
-Você esta fedendo a feromônio - Dize Ahri cheirando o ar antes de ficar de quatro e sé aproximar dele balançando os rabos - ...É eu gosto disso. Gosto de ver você brincando com seu enorme membro, motivado por Fortune...
-Com migo? - Ela exclamou, vez uma expressão de nojo que durou pouco já que ela mudou logo para uma face de orgulho - Por min... Que honra garoto, não esperava isso.
-Por que?
-Porque - Ela mordeu um dedo da luva para remove-la - Não é fácil encontra MILF´s hoje em dia.
-Não só isso - Ahri sé meteu no assunto ao mesmo tempo em que sentava nas canelas do rapaz e lentamente tirava a parte de cima de sua camisa - Eu rastreei o cheiro de todos nessa ilha, é você é o único homem vivo em toda essa ilha. - Ele iria fala, mas teve sua boca ocupada por um beijo dela - Não sei as outras, mas eu prefiro começar a tentar aproveitar e "sobreviver" junto a ti.
Miss Fortune ficou olhando por pouco tempo já que logo ajoelhou e puxou-o novamente para beijar-lo roubando-o de sua amiga.
-Eu concordo...
Ezreal estava enlouquecendo frente a torrente de sensações que estavam passando-o. Ele estava com as duas mais velhas e gatas de suas amigas agora estavam "querendo-o".
Ele sé viu como um boneco de beijos passando de boca a boca, com aquelas duas mulheres (que mais pareciam deusas do topless), tudo que ele fazia ela fechar os olhos e deslizar sua língua da forma que fora treinado, aos momentos em que os sabores de bocas mudavam e seu pescoço girava. Somente abriu os olhos novamente quando sentiu as garras de Ahri arranhando-lhe os braços.
Ele abriu os olhos e viu ela indo morde seu pescoço indo para a lateral de seu tronco, liberando o outro lado para sua parceira que não perdeu tempo em avançar na contra-mão lambendo-o pelo abdômen em caminho da virilha lisa do rapaz.
Ele nem teve muito que fazer, a não ser sentir, quando aquela boca carnuda da ruiva beijando e chupando a cabeça de seu pau. Forçou sua concentração para que pudesse sentir cada minimo toque, cada sedosas parte da boca dela que parecia estudar o toque de seu pau. Tudo deste a profundidade da chupada principal até a temperatura estava perfeita, mas o show era acompanhada de muitas cerejas a cima do bolo, que era Ahri chupando-lhe o pescoço e mordendo-o a base do queixo liberando pera pele seu cheiro que sozinho seria capaz de deixar qualquer homem louco.
Ele puxou-a pela base dos cabelos platinados para poder forçara a um beijo demorado enquanto tentava sentir os dentes pontudos dela na busca de bailha com o perigo. Estava tão focado no beijo que deixou seu pau por controle da área baixa e entrega aos toques de Miss Fortune que estava engolindo até a metade do pau dele, mas evitando a anciã de vomito. Mas adorando por lamber aquela base dura mais alta do que nas laterais. Foi mais fundo ainda percebendo que as bolas precisavam de atenção especial é começou a lamber-las. Eram como pequenos limões lisinhos e duros abaixo da pele estra que sé esticava com as chupadas dela.
Ezreal ficou sorrindo ao mesmo tempo em que beijava a raposa, já que seu corpo estava pelo primeiro momento dando prazer sexual para duas garotas ao mesmo tempo, realmente estava diferente é melhorava muito para poder fazer aquilo com ainda mais estilo. Sé soltou o braço de Ahri e puxou M.F. para cima onde pode começar a beijar-lhe os peitos que eram quase do tamanho de sua cabeça. Ela sorriu e gemeu enquanto segurava a base dos seios para que ele não precisasse sé esforça agora sentado. Já Ahri trocou de lugar, e foi para parte de baixo onde começou a chupa-lo em forma de garganta profunda fazendo-o sentir algo novo agora com seu novo pau que era muito maior. É melhor (segundo as garotas ali curtindo aquele sabor).
Ele ficou em pé com os braços na cintura é o penes ereto na frente das duas, que sé entre-olharam, sorriram é avançaram ao mesmo tempo chupando-o ta qual duas fatias de pão molhadas em uma salsicha grossa e quente.
As duas sé revesavam nas partes de cima é de baixo. Lubrificaram as bolas, o caule, o seperu, o tronco é a cabeça.
Elas focaram juntas na cabeça em um misto de beijos longos e fortes e lambidas giratórias que o fizeram perde o equilíbrio mental. Seu corpo tremeu mandando-o a mensagem. Os raios em seu cérebro a pele formigando as feias inchando até que ele mandou o gozo acumulado por quase três messes.
Foi uma esporrada lendária que deixou as bocas e faces das duas que deslizaram nos próprios joelhos em harmonia ao mesmo tempo em que começavam-se a beija-se para aproveitar cada gota de porra de Ezreal.
(...)
Quando finalmente ficaram limpas avançaram para abraça-lo ali deitado em uma mala macia que havia encontrado. Mas quando as duas foram sé encostar nele, um grito agudo foi ouvido vindo da praia.
-O que foi isso?
-Acho que temos quer ver...
-Ahhh - Gemeu decepcionada MF - Eu realmente não queria compartilha-lo agora...
-Mas nós vamos - Ahri a entregou uma camisa é foi falando - Eu realmente espero velo feliz, todas vão querer... Eu sei...
(...)


Notas Finais


Desculpa ter parado as sagas principais, mas quero realmente termina essa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...