História League of Legends - Campeões "Lendários" - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Aatrox, Ahri, Akali, Alistar, Amumu, Anivia, Annie, Ashe, Aurelion Sol, Azir, Bardo, Blitzcrank, Cassiopeia, Evelynn, Gnar, Jinx, Karma, Katarina, Lulu, Lux, Master Yi, Miss Fortune, Mordekaiser, Morgana, Nasus, Nocturne, Nunu, Poppy, Quinn, Rakan, Rengar, Riven, Ryze, Sejuani, Shaco, Shen, Shyvana, Singed, Sion, Sivir, Skarner, Sona, Soraka, Swain, Syndra, Tahm Kench, Taliyah, Teemo, Thresh, Tristana, Trundle, Tryndamere, Twisted Fate, Twitch, Udyr, Urgot, Varus, Vayne, Veigar, Vel'Koz, Vi, Viktor, Vladimir, Volibear, Warwick, Wukong, Xayah, Xerath, Xin Zhao, Yasuo, Yorick, Zac, Zed, Ziggs, Zilean, Zyra
Tags Game, História, Lol, Porno
Visualizações 248
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só 2 rsrsrs o próximo vai ser recorde

Capítulo 15 - Harém Estelar - parti 4 - Syndra Soraka


Fanfic / Fanfiction League of Legends - Campeões "Lendários" - Capítulo 15 - Harém Estelar - parti 4 - Syndra Soraka


Haviam-se passado algumas horas deste Ezreal havia entrado na floresta com uma garota, e voltado com três novamente para a cauda do avião, onde encontrou Ahri é Miss Fortune agora acompanhadas das outras garotas: Soraka, Syndra, Lux é Jinx. Agora o time estava todo reunido é relativamente bem.
-Será que vamos ser resgatadas?
-Espero que sim, Lux você não pode tentar voar para buscar ajuda?
-Eu já tentei, meus poderes estão muito fracos.
-Todos nós estamos fracos, deve ser algo nessa ilha. - Ahri falou já provando sua teoria - Teremos que encontramos um jeito de sobrevivermos por um tempo.
-Agente vai realmente vai fazer isso? - Jinx começou a gritar envolta da fogueira - Vamos fingir que ninguém aqui percebeu que isso é um roteiro de harém... Nove garotas, um cara... Helooou?
-Está realmente dizendo que alguma de nós iria querer fazer sexo com ele? - Lux desdenhou.
Todas as garotas que já haviam passado por isso começaram a olhar para baixo envergonhadas, é só ai que Lux começou a entender o que havia sé passado é quando viu o sorriso de Jinx como sé dize-se: "Eu, não falei?".
-Sério isso?
-Ahh - Poppy tentou explicar com um sorriso amarelo - ...Bem...
-Ele é mó gato, sexy é conseguiu dar prazer para todas nós! - Lulu sé colocou na frente, gritando. - Sé você estiver interessada nós dissidimos dividi-lo entre nós.
-Haaaa!!! - Berrou Jinx apontando para Lux - Harém clássico! Aposto que ele tem o maior pau de nossas vidas!
-É bem grande... - Miss Fortune falou chegando perto dele.
-Parem de mentir, eu já conheci o Ezreal antes, não é lá grandes coisas... - Lux desdenhou é sé levantou com raiva - Quer saber, eu não quero saber disso, querem ficar todos juntos... FIQUEM! Eu vou construir minha própria cabana é sobreviver sozinha mesmo! - É foi acompanhada de sua mascote para longe de todos.
(...)
A noite era fria, é todos resolveram fazer uma fogueira próximo as camas improvisadas construídas para que dormissem naquelas noites. Ezeral era o único mais afastado é ainda acordado, trabalhando em construir um muro de folhas de bananeira e cipos, estava dedicado em realmente construir uma cabana bem grande e bem feita para poder proteger as garotas. Mas ele não imaginou que iria acaba chamando atenção de outras pessoas. É essas pessoas eram: Soraka é Syndra que tocaram-o nos ombros quase simultaneamente.
-Eu, acordei vocês menias? - Ele já foi sé desculpando antes mesmo de sé vira para ver. Mas quando ele terminou de gira, pode ver um par de seios a sua frente brilhando a luz da lua - Espera... Sério, até vocês?
-Bem... Digamos que aquela historia de "Maior pau já visto" nós deixou bem empolgadas...
-Eu já aprendi que não tem como nega, então... 
Ele tirou o cinto e deixou as calças caírem, sorriu ao ver a face delas espantadas em ver o tamanho. Em um piscar de olhos as duas estavam chupando-o. Ele já estava admirando seu "harém" crescente, então foi ousado é pegou Soraka pelo chifre é a deixou de pé, para poder beija-la, ao mesmo tempo que forçava Syndra a chupa-lo o mais fundo possível. Ele sentia-se realmente bem ali, sendo bem tratado por duas semi-entidades que estavam praticamente implorando por sexo com ele.
(...)
Os cabelos roxos de Syndra estavam envoltos nos dedos de Ezreal tento sua cabeça forçadas ao penes do rapaz. Ela sé dedicou com sua respiração, para poder chupa-lo por completo em uma garganta profunda que quase a sufocou, mas não parou, foi indo de um lado para o outro, parando apenas para respira é lamber o caule.
Poucas vezes ela sé punha a lamber a base da cabeça dele, quase como sé limpa-se-o com um carinho ardente.
Logo a cima Soraka tinha sua língua sendo sugada, e seus lábios e queixo deixando-a marcada e sem controle de suas inibições sexuais. Ela de olhos fechados deixava suas duas mãos escorregarem até o centro de seu corpo para que pudesse sé acariciar.
(...)
Agora Syndra estava deitada com os peitos apertados contra os peitos de Soraka que estava de quatro a cima dela de forma que os peitos estivessem pressionados é as vaginas estivessem bem juntas fazendo algo como um sanduíche para o pau de Ezreal que estava esfregando no centro parecendo que metia nas duas ao mesmo tempo.
Os lábios vaginais dilatados deixando as mais é mais molhados, que faziam-o deslizar quase sem resistência deixando as duas loucas por mais.
É atendendo aos pedidos ele penetrou contra Syndra entrando até a metade de seu enorme pau, apenas para poder começar a pegar ritmo e velocidade é frente a o liquido deixando-o bem lubrificado para que pudesse agir com um esplendor sexual que era traduzido pela respiração pesada dela segurando para não gemer. Mas não teve que fazer isso por muito tempo já que logo foi beijada por sua parceira, aumentando o prazer na mistura do arrastar dos seios, das vaginas é do penes dele em si.
Era tão grande que até mesmo Soraka podia senti-lo dentro de si, ou pelo menos entender o que realmente seria, até que ele retirou o pau de dentro de Syndra é foi direto para dentro dela.
Foi ainda mais profundo nela, ao ponto de não conseguir segura o gemido.
Ele foi obrigado a segura-la com uma das mãos enquanto deitava por cima delas metendo até a base, indo até o fundo para dar-lhe-as mais prazeres.
Ficou assim trocando de vagina contra vagina, indo até a base dos úteros das duas que ele começou a força ainda em apenas um tampa bem dado na bunda de Soraka que gozou em gritos molhados, é caindo de lado com os peitos balançando com a respiração mais profunda.
É agora estava dedicado apenas á Syndra, que pode aproveitar aquela expressão ardente de esta abraçada por Ezreal.
O som das bolas dele batendo contra a vagina dela foram a cereja no bolo para conseguirem acorda todas as outras garotas ali atrás, até poder gozar dentro dela. 
Ele estava com o cabelo caído sobre os olhos é de joelhos tentando recupera o folego, é foi quando sentiu um par de peitos encostando em suas costas, é duas mãos limpando-o suor da testa é encostando a cabeça em seus ombros.
-Só duas... - Era Jinx rindo como sempre - ...Acho que você pode sé esforça mais no próximo capitulo?
(...)
 


Notas Finais


O próximo vai ser tipo: 8 x 1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...