História League of Legends - Campeões "Lendários" - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Aatrox, Ahri, Akali, Alistar, Amumu, Anivia, Annie, Ashe, Aurelion Sol, Azir, Bardo, Blitzcrank, Cassiopeia, Evelynn, Gnar, Jinx, Karma, Katarina, Lulu, Lux, Master Yi, Miss Fortune, Mordekaiser, Morgana, Nasus, Nocturne, Nunu, Poppy, Quinn, Rakan, Rengar, Riven, Ryze, Sejuani, Shaco, Shen, Shyvana, Singed, Sion, Sivir, Skarner, Sona, Soraka, Swain, Syndra, Tahm Kench, Taliyah, Teemo, Thresh, Tristana, Trundle, Tryndamere, Twisted Fate, Twitch, Udyr, Urgot, Varus, Vayne, Veigar, Vel'Koz, Vi, Viktor, Vladimir, Volibear, Warwick, Wukong, Xayah, Xerath, Xin Zhao, Yasuo, Yorick, Zac, Zed, Ziggs, Zilean, Zyra
Tags Game, História, Lol, Porno
Visualizações 49
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa sé ficou muito grande, mas era muita gente.

Capítulo 16 - Harém Estelar - parti 5 - (Quase todas)


Ezreal sé viu novamente abençoado sobre o inconfundível toque de um par de seios. Jinx estava cinturando-o enquanto pressionava seus peitos nas costas dele. As mãos dela tateavam-o ate a base do enorme penes balançando-o de um lado para o outro. Ela estava mordendo seu próprio lábio enquanto roçava em uma especie de dança que era guiada totalmente por ela.
-Jinx, calma, você quer mesmo isso?
-Garanhão loiro, eu não quero ser a ultima cadela nesse rebanho não! - Ela girou, deixando-o de costas contra uma parede recém feita é mirando-a - ...Nos haréns a ultima da ilha a ser comida termina engravidando, to afim de estraga minhas curvas com tu não, meu amor.
Ela pousou o penes dele na base de sua mão, esfregando-o de uma forma afetiva na lateral do caule do penes ate o topo da cabeça com a palma da mão e a base dos dedos, o acariciando como um toque de seda.
Ele deu de ombros é tentou beija-la, mas foi revidado para ela, que sé esticou para poder morde-lo na orelha.
Era um toque frio, mas ao mesmo tempo ardente que fazia-o arrepiar por completo perdendo o equilíbrio é pender aos braços fortes dela, como uma guerreira ardente que ria de seu próprio talento.
Ezreal caído no chão de lado sé viu cinturado pelas pernas de Jinx que começou a fazer um boquete conectando-o a sua vontade iminente de ser igualmente chupada. Assim obedeceu é começou a chupa-la.
A linguá passava entre os lábios carnudos, arranhava-se contra alguns pelos vermelhos, enquanto seu nariz era dominado pelo cheiro enuziante que mais parecia escapar da mais sárdica das súcubos. Era a primeira a conseguir domina-lo ainda mais ficar por cima dele.
(...)
Haviam-se passado cerca de dois minutos onde ela ficou saltando em cima de seu pau, as mãos apertavam-o as laterais dos peitos, quase puxando os mamilos, ao meso tempo em que sua vagina engolia toda aquela pesa dura de carne pulsante.
Jinx era magra, de forma que ele quase podia ver o ventre dela sendo deformado pelo seu pau que subia e descia dentro daquele corpo risonho é gritante.
Gritos esses que deixaram todas as outras garotas da ilha com inveja, mas que não durou muito já que Lulu sé jogou noo meio da traça sentando sua vagina contra o rosto do rapaz, que fechou os olhos e começou a adentrará ate o fundo, buscando o suco que só ela é Poppy podiam supri.
É falando em Poppy ela ajoelhou contra o ante-braço dele, com sua bunda agora sendo acariciada pelos dedos dele, ao mesmo tempo em que roçava a parte dura daquele braço, quase como sé compensasse-a na falta de paus.
Miss Fortune sé sentiu inspirada é também sentou no outro braço, mas com os dedos dele entrando por completo em sua vagina, ao mesmo tempo em que ela sé curvava ate o outro lado de seu corpo chupando-lhe os dedos do pé.
As outras ficam em circulo a sua volta esperando para serem agraciadas com à atenção do rapaz.
(...)
Ele agora estava de pé, segurando Lulu no ar com suas duas mãos é seu penes que penetrava nele é fazia ela ficar suspensa como um fantoche de carne que gemia louca a cada estocada.
Ao seu lado direito estava Ahri beijando-lhe o pescoço e os músculos das costas. Ao seu lado esquerdo Jinx o beijava é apertava os mamilos com força deixando seu corpo todo arrepiado.
Em suas costas Poppy estava em pé na altura de sua bunda chupando-lhe bem no centro de seu anus ao mesmo tempo que forçava as duas partes daquelas nádegas brancas é macias, que ficavam vermelhas a cada tapa da guerreira.
Ele soltou uma das mãos que seguravam Lulu é com ela puxou a cabeça de Ahri para beijar-lhe com ardência tão grande, que a vez libera um pouco de liquido que estava preso entre suas pernas, com o gemido leve que ela deu, ele aproveitou para olhar em volta é viu todas as garotas (menos Lux) a sua volta, sé masturbando é implorando por uma oportunidade.
Oportunidade essa que ele não queria perde.
(...)
Agora ele estava metendo no cu de Soraka, segurando-a pelo chifre com uma mão, enquanto com a outra, através de uma cinturada ao redor da mulher, ele segurava a cabeça de Poppy fazendo-a chupar Soraka ao mesmo tempo em que metia-a, de forma tão profunda que era como sé a guerreira sentisse ao mesmo tempo, que chupava uma vagina é o penes dele através do próprio corpo da mulher.
O ritmo era provocante, parecia espalhar pelas garotas que começaram a chupar-se umas as outras.
Mas com o tempo Syndra é Miss Fortune iam ao lado dele para sé esfregarem nas pernas dele, usando os joelhos e as coxas dele como uma superficialmente dura o bastante, para dilatar e abri ainda mais os corpos.
É quando ele ouviu um gemido mais profundo de Soraka ele resolveu que tinha que troca, agora puxando Miss Fortune para si.
(...)
Fortune estava deitada no chão com os braços envoltos no corpo de Ezreal (que era menor é mais baixo comparado a ela) Mas com as duas pernas dele juntas para encaixar melhor entre as pernas dela penetrando ate o fundo do corpo da ruiva que estria gemendo alto, sé não fosse pela bunda de Lulu em cima dela implorando para ser chupada, enquanto beijava a boca de Ezreal.
(...)
Ele agora estava sé aproximando de Poppy ali de pé com a bunda levemente inclinada a ele. É encaixou apenas a cabeça do pau é começou a rodar em pequenos giros para provoca-la ate uma dilatação, e assim que a sentiu penetrou por completo ela gerando um grito fino e interrompido fazendo-a ficar nas pontas dos pés, é logo a cima dela com as pernas abertas ao seu redor estava Ahri tendo os peitos chupados pelo loiro de um lado para o outro.
É agora com todas as garotas quase no ápice iam sé aproximando mais dele todas com o corpos aberto ao favor de si.
(...)
Agora Ezreal nem sabia mais dentro de quem ele estava. Todas as oito garotas estavam sé esfregando pelo corpo dele é em um beijam coletivo onde todos estavam com todos, parando apenas para respira ou gemer.
Gemidos, berros, urros é mais urros, o calor extremo que todos chegaram até que uma a uma começou a gozar é cair deitada uma sobre a outra, ate que ele mesmo gozou a exmo caindo por completo na massa de mulheres.
(...)
É ali ficaram todos deitados uns nos outros aquecendo-se pelo resto da noite.
Todos.
Menos Lux que estava do outro lado da ilha em pânico, frio é raiva por ter ouvido tudo.
 


Notas Finais


Só volta uma ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...