História League of Tales - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends, Undertale
Personagens Ahri, Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Papyrus, Riven, Sans, Undyne, Yasuo
Visualizações 30
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Atenção : Esta historia irá decorrer no mundo de underfell ,vão existir 4 personagens principais que depois eu direi, mas os dois primeiros serão Frisk e Riven. Esta fic poderá aparecer outros personagens de LoL e de Undertale juntos como por exemplo veigar e moster kid (mas n como ship seria estranho para mim) obg pela vossa atenção E fui!!!

Capítulo 1 - O Início de Tudo


Há muito tempos,Dois povos reinavam sobre Runeterra : OS Solaris e Lunaris ... Um dia ,Uma guerra Se Iniciou entre ambos... Depois de uma longa batalha , os Solaris foram vitoriosos, Eles selaram os Lunaris no subsolo com um feitiço magico muitos anos depois ... Monte Targon Ano ??? Lendas dizem que aqueles que subirem a montanha jamais retornaram

Dois Solaris cairam qual é o nome dos Solaris Caídos?

Riven e Frisk

Tem certeza que é esses são os nomes ?

X (Sim)    (Não)

POV Riven on.

Acordei um toda de rastos nem me conseguia mexer nesta cama de flores amarelas ???,Minha roupa estava em pedaços depois do que aconteceu lá em cima mas pronto sigamos em frente. Riven olha para cima e ve alguma coisa a cair

-mas  o que aqu...

(Cai uma pessoa encima dos seus peitos)

AHHHHHHHHH!!!! CARALHO !!!!!! SAI DE CIMA DE MIM - GritEI desesperada com muita dor nos seus peitos

-Uhumm o que aconteceu ,MD você está bem ?- perguntou  a pessoa

-CLARO ,ESTÁ TUDO OTIMO TIRANDO VOCE TER CAÍDO ENCIMA DE MIM E TER MAGOADO MEUS PEITOS TIRANDO ISSO TUDO BEM !!-Disse Eu com um tom de ironia.

-Me Desculpe eu não sabia que você estava ai e meu nome é Frisk e o seu? -Perguntou Frisk estendendo sua mão para mim para ajudar me .

- Meu Nome é Riven e eu te desculpo Frisk pelo ocorrido - Disse eu me levantando com ajuda de FrisK

Depois de me levantar decidir olhar ao meu redor e estava tudo em ruinas e olho e vejo uma porta virei para Frisk que estava a olhar para as ruinas e disse :

-Vais ficar aí a olhar as colunas em ruinas ou não? me segue eu vi uma porta ali no fundo-Disse eu para ela

-Ok -Disse Frisk corredo em minha direção


nos duas pozemonos andar até a porta e entramos na mesma e reparamos que estava iluminada no centro então avançamos e acabamos por ver uma pessoa que estava negra com olhos vermelhos com um ar de psicopata  que parecia que olhavam pela alma e seu corpo estava cheio de marcas que pareciam encantamentos que não se conseguia perceber com uma arma parecida a uma cimitarra que estava na ponta da lamina em vermelho e o resto em negro que minutos depois ficou "'normal" e uma flor  que estava gravemente ferida então decidimos ir para ver o que se passava .

POV Riven off.

POV Frisk on.

Estava eu preocupada com aqueles dois eles pareciam que tinham sidos atacados um deles até tinha uma cicatriz no nariz então decidir me levantar do chão e ver eles como estavam .

Então Frisk foi ter com eles para os ver até que ve um deles a acordar

- RIVEN VEM UM DELES ESTÁ A ACORDAR -Griteu eu para Riven que estava a Dormir de tanto Aborecimento.

-OK MAS N PRECISA DE ME ASSUSTAR DEMONIO -Disse Riven se levantando e vir ter comigo

Então a pessoa que estava ferida abre os olhos e ve as duas o  olhando  ele se asusta  e da um pulinho para cima depois ele disse : Quem são Vocês ? por favor não me matem nem a mim nem a ele! -Disse ele agarrando a especie de cabra com medo e com lagrimas nos olhos .

(Ai apareceu metade de coração vermelho vindo de frisk e a outra metade vindo de Riven apareceu  duas escolhas que eram Lutar ou  Perdoar então Frisk e Riven decidiram perdoar eles).

-Eu nunca vi ninguem perdoar algo antes,o-obrigado.-Disse Ele

-Bem eu Sou Yasuo e este ao meu lado..-Dissia ele quando foi interrompido pela especie de cabra

-Eu me-me chamo Asriel quais são os vossos nomes ?-DIsse Asriel

-Eu me chamo Frisk e ela Riven - disse eu com  um sorriso no rosto para ele e ele corou no momento.

-Bem vocês são novas aqui no Undergroud ,Vocês devem estar confusas eu e ele nos podemos ajudar vocês

-Não muito obrigado eu ela safamos muito bem aqui-Disse Riven negando a Asriel

-Mas as Ruínas estão protegidas por ELES, eu ai não posso ajudar mas conheço este lugar como a palma da minha mão  - Disse Yasuo

- Ok eu Aceito -Disse Riven para Yasuo

-Mas Quem são ELES que vocês estão a falar?- Perguntou Frisk a Yasuo

- eu depois digo quem são Eles.-Disse Yasuo com uma espressão séria.

-ok -Disse EU um pouco assustada  com Yasuo

-Então Vamos nos temos pouco tempo -Disse Asriel agarrando em nós duas e pos nos a correr até a especie de uma escadaria com pressa.

-Espera deixa eu e ver a estrela com Riven -Disse Eu para Asriel e Yasuo 

-Ok podem ir mas se despachem -Disse Yasuo

(então Frisk e Riven foram ter a estrela e apareceu uma caixa a dizer "Ver uma Sala num Lugar horrendo encheu lhe  de Determinação",daí apareceu outra caixa a dizer Salvar ou voltar então as duas decidiram salvar.)

Então subimos rapidamente as escadas e em seguida entramos na sala  dentro da mesma ela era toda avermelhada com um caminho a cor diferente e estava no nosso lado direito uns pisos um pouco levantados e uma porta bem pesada e fechada  mas estava desenhado nela um brasão. 

-Aqui em Undergroud,nós fazemos puzzles mortíferos para "caçar" os monstros e outras criaturas, Bem aqui nas Ruínas infelizmente está repleta delas mas para vossa sorte nós  sabemos resolvê-los -Flowey dizendo isso ele lançou 4 pétala nos pisos que automaticamente baixaram e a grande porta se abriu.

Entramos nela e estávamos em outra sala só que mais pequena que estava com um corredor um pouco estreito até chegarmos a uma ponte cheia de espinhos.

Frisk off

Yasuo On

Tínhamos chegados a ponte sem ter chegado Toriel e Syndr


CONTINUA...

 

 


Notas Finais


OBG por lerem (tiro minha cartola )
espero vos no proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...