História Leah Clearwater-O fim é apenas o começo - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Billy Black, Embry Call, Emily Young, Jacob Black, Jared Cameron, Kim, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Visualizações 127
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


gente não me matem por favorzinho, desculpe a demorar, muitas coisa aconteceu nesses últimos tempo, trabalho, faculdade, cursos, familia, acabei criando crise de ansiedade, e parei de escreve, mais por vocês que sempre estão comigo, voltei a escreve, agora a essa historia vai ter um pouco de drama e muito rebuliços, como falei antes nossa Leah , vai ser namoradeira, agora vamos começa.... desculpe os erros de português, estou começando a escreve e um notebook, e está difícil acostuma.

Capítulo 20 - Capitulo 19 finalmente lar doce lar


Fanfic / Fanfiction Leah Clearwater-O fim é apenas o começo - Capítulo 20 - Capitulo 19 finalmente lar doce lar

Leah: Finalmente o dia amanheceu, já estava ansiosa, olho para o relógio  e parece que  a hora não passa ainda são 07:00, descido levantar e arrumar a roupa, para qual eu vou para La Push, quero está perfeita, vou aproveitar e já perdi meu café da manhã para as 08:15, enquanto isso vou tomar um pelo banho de banheira, bem demorado...

....

Estou no meio do meu banho, quando esculto o garço avisar que meu café já esta servido, acho que acabei cochilando na banheira, kkkk. terminei meu banho, me sequei, coloquei meu conjunto de lingerie branco e meu conjunto de cropped e uma saia longa, florida, já que tenho uma temperatura elevada, não tenho tanto frio, e o tempo hoje, parece que deu uma melhorada, não está o sol que estou acostumada, mais dar para quebrar o galho, estou indo tomar meu café da manhã finalmente, até que meus dois amores entrar no meu quarto.

Leslie: Bom dia minha flor do campo, dormiu bem meu anjo, está tudo pronto para sua partida, só falta você, tomar se café da manhã, e vamos começa a missão, ferias da Leah kkkk.

Leah: Que bom que esta de bom humor papi ,hoje já falou com a Lucy, como está tudo em casa, avisa que  vamos chega em La push, por volta do almoço, que ela pode fazer algo mais leve e em bastante quantidade,  sexto sentido, esta me avisando, que ainda hoje teremos visitar em casa. Amore,  porque essa carinha, aconteceu algo.

Ansel: Não consigo esconde nada de você, foi minha agente, ela me ligou de manhã cedo avisando que o diretor do filme me quer amanhã no final da tarde no centro de gravação, então vou ter que viajar, hoje a noite, sinto muito, não poder fica mais tempo com você.

Leah: Não se preocupe, esse filme é seu maior sonho, claro que vou de apoiar,  você sempre apoiou mesmos sonhos e alem de namorados somos melhores amigos sempre, você sabe disso. agora são 09:30, Leslie, pode avisar para segurança que eles ja podem ir, eles saindo, passando 15 minutos vamos sair pela porta do fundos, como os paparazzi acha que o Ansel, já foi na frente por causa da gravação do filme, não vai ter problemas, são 1 hora e 25 minutos de carro, se saímos daqui as 09:45, as 11:10 vamos está chegando.

Leslie: você tem uma ótima memoria, ok já avisei para o chefe de segurança que vai leva a dançarina e o pessoal para Nova York, eles vão aproveitar as ferias deles e já vou avisa a Lucy sobre o almoço. 

Leah: Ok Papi e enquanto a você amore, chegando lá vamos caminha na praia, quero de mostra alguns lugares antes de você ir.

Ansel: Claro que vou amar baby, queria fica mais tempo, não confio naquele lobo do Sam, ele pode tentar algo, fica de olho e qualquer coisa me avisa, que  venho direto para cá quebrar a cara dele. 

Leah: Amo seu jeito super protetor, mais sei me cuidar, ainda tenho que marca de sair com a Alice, tenho que ir no hospital visita a pequena Amanda e vê como está o tratamento dela e fica mais tempo com meu irmão, ainda tem minha pequena vingança com a minha querida familia, mais agora vamos que já deu nossa hora.

Autora: A viajem foi longa e cada um foi no seu pensamento de como seria essa nova etapa, para Leah, ela estava ansiosa, pelo que estava para acontecer, mesmo tento coração puro, tudo que ela passou e a mentira que a familia dela, machucaram muito seu coração, então apenas um gelo, não seria o suficiente, ela queria mais, ja Leslie e Ansel só tinha um pensamento, protege a todo custo a pequena Leah, fazer que ela continue com seu jeito doce e meigo. Eles chegaram no horario previsto, já que não tinha tanto transito por aqueles lados, chegando lá, Leah é a primeira a descer, olha para casa por fora e pensa finalmente em casa, ela entrar praticamente correndo, pois estava com saudades de lucy sua governada, pois  alem de tomar conta de sua casa, também é sua grande amiga.

Leah: Bom dia Lu, como foi de viagem, tudo bem com você?

Lucy: Foi tudo tranquilo, chequei ontem a tarde, aqui é tão lindo e tem uns gatos que só por Deus.

Leah: então que disse que o pessoal da tribo já veio sabe quem é o dono dar nova casa, que interessante, o que você falou para eles?

Lucy: Eu apenas avisei que não era a dona da casa e sim a governada, que a minha chefe, só chegaria no final da tarde de amanhã, então provavelmente hoje por volta de umas 17:00 eles vão esta aqui.

Leah: Ok,então eu quero que você prepare um maravilhoso lanche da tarde, com comida brasileiras, tapioca, doce e salgada, lanche natural, sucos natural e café, leite, chá de hortelã, o principal, agora vamos almoça, que ainda quero ir na praia, antes deles chega.

o almoço ocorreu na maior paz, eles estavam aproveitando a calmaria antes da tempestade, depois do almoço, Leah subiu para seu quarto, para torca de roupa, ele escolheu um biquíni preto simples e uma  saída de praia branca, chegando na sala Ansel já estava a esperando, vamos baby, você esta linda, vou ter que fica de olho kkk

Leah: Para de ser bobo e vamos, tenho que te mostrar uma parte da praia que é bem calma essa hora(foto da capa), o passeio estava calmo, até que eles deram de cara com os meninos da reserva.

Todos: Leah o que você esta fazendo aqui...

Leah: Nossa isso foi um coral lindo, kkkk e respondendo sua pergunta, eu comprei uma casa na divisar, então aqui estou eu kkkk

Sam:  Você sabe que vampiros não são me vindos aqui e tras esse cara para cá, você não pensa não.

Leah: Em primeiro lugar, abaixa a bola querido, pelo que eu sei das lenda e elas não mudou nos ultimos 200 anos, nossa tribo, só tem um inimigo, que são os frios, e que pelo que eu sei não é a raça do meu namorado e nem do meu Papi, então não  fale daquilo que você conhece.

Paul: Nossa essa,doeu até em mim, a pequena Leah, deixo as garra crescer, gostei kkkk

Leah: O papo está bom, mais agora vou para casa,espero vocês la, no final da tarde e Seth, tenho uma surpresa para você, então até mais tarde, então assim cada um foi para seu canto, e essa tarde promete pega fogo, kkkkk


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...