1. Spirit Fanfics >
  2. Leah Clearwater-O fim é apenas o começo >
  3. Capitulo 28: Ensaio e Apresentação no VMA

História Leah Clearwater-O fim é apenas o começo - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores meus, tudo bem com vocês, mas um capitulo quentinho, espero que goste e desculpe pelos erros

Capítulo 29 - Capitulo 28: Ensaio e Apresentação no VMA


Fanfic / Fanfiction Leah Clearwater-O fim é apenas o começo - Capítulo 29 - Capitulo 28: Ensaio e Apresentação no VMA

Leah: Acordei hoje as 08:00 tenho uma hora e meia ate os Cullen e os meninos chegarem aqui, vou aproveita e escolhe um modelo de ensaio, mas antes vou tomar um banho relaxante, estou na minha banheira e aproveito para olha as ultimas noticia, e por incrível que pareça ( sinta a ironia) só tem noticias minhas kkkkk.  Entre elas são : Após  termino com Ator e Cantor Ansel, Cantora Leah e sair da gravadora Big Star; Leah para de seguir Marcelly Perry em todas as rede social e ainda abrir processo contra dançarinos que quebrou contrato com ela; Fontes revelar que briga de Leah com Marcelly tem a vê com dançarinos; Marcelly diz que briga com Leah foi por conta dos dançarinos e que ela agiu feito uma criança mimada e não aceita ser contrariada. Veja a lista de exs namorado de Leah, quem será o próximo.

Esses povo não tem o que falar, fala serio, essa Marcelly esta pior que encomenda, olho para hora e são 09:00 passei uma hora aqui, sair e vou me arrumar, desço até a sala e encontro os meus amados dançarinos:

Leah: Bom Dia, amores meus, dormiu bem, vamos tomar café.

Rob e Bem: Ate que fim, estava morrendo de fome.

Leah: vamos que daqui a pouco o pessoal chega... Estávamos café quando o pessoal  chegou.

Leah: Ola pessoal, vem tomar café e vamos ensaia.

Paul: Bom dia e não precisa chama duas vezes

Depois do café da manhã, vamos para o estúdio, ficamos até as 11:40. Paramos para almoça voltamos e ensaiamos até as 15:00 isso durante 1 mês, claro que também fomos a praia, ao shopping. Foi muito rápido, logo vamos chega a Now York. Chegamos e fomos direto por hotel, pois amanhã vai ser o dia do VMA, nele vou encontrar a Marcelly, aquela vaca falsificada, espero que tudo ter certo, daqui a pouco as meninas vem por meu quarto fazer a noite das garotas aqui. Tiramos muitas fotos, pedimos comida, cantamos e dançamos muito...

No dia seguinte....

Leah hoje é o grande dia, a premiação começa as 19:00 e vai ate as 22:00, depois tem uma festa que vai a noite toda, pela manha eu e as meninas vamos curti muito no spa, depois vamos ir para o tapete vermelho, o pessoal vai fica em um camarim, como eu vou fazer duas apresentações conseguir  5 lugares junto comigo na plateia a Alice, Rosy, Seth, Paul e o Jake, vão fica sentados comigo. Além dessa premiação  ao vivo, então todo o Estado Unidos vai assistir...

NO MESMO DIA, POREM MAS TARDE...

 Estou no carro, já é 18:35 e estou quase entrando no tapete vermelho, tem um monte de jornalista e fotografo, pontos para uma foto e para sabe alguma novidade, grande estrelas da musica estão aqui, mas todos querem sabe quem fez o melhor vídeo e quem é a cantora do ano, estou nessas duas categorias e em mais três categorias, estou tão ansiosa, Alice e a Rosy, me pediram para ter calma, e estou tentando, os meninos também estão nas fotos, tirei fotos com todos, quando estou indo para a entrada para pode senta no meu lugar, do de cara com a Marcelly, ela tentou falar comigo, mas simplesmente ignorei e deixei ela falando sozinha, não tenho nada para dizer e nossa amizade já era, não quero sente falsa perto de mim. Sei que isso vai dar o que falar amanhã, mas não ligou nem um pouco.

Os Atores são que vai apresenta são Robert Downey Jr., Scarlett  Johansson e Tom Hiddleston. Sentamos e começou a apresentação, o pessoal da produção já veio me chamar para ir para o camarim, estou terminado de me arrumar, me reúno com meus amigos e digo, só quero agradecer a todos aqui hoje, vocês são especiais para mim não o importa o resultado essa noite, eu só tenho a agradece por vocês fazer parte dessa historia

Robert Downey Jr. Boa noite, pessoal, seja bem vindos a mais um VMA, então vamos começa a festa, vai ser uma noite incrível, cheia de musica e comemoração e para começa a noite com chave de ouro, uma das principais estrelas da musica, atriz e uma tremenda gata, Leah Clearwarter. (Apresentação We Are Never Ever Getting Back Together - vídeo no final do capitulo) voltando para a apresentação vamos anuncia o melhor Álbum,  As candidatas são: Beyonce, Leah Clearwarter e Marcelly Perry, lembrando que os ganhadores dos prêmios são escolhidos pelo publico, através de votação e esses premio vai para Leah Clearwater.

Leah: Subir para pega meu premio ao som de aplausos é maravilhoso, primeiramente só quero agradecer esse ano, foi maravilhoso, obrigada aos amigos fieis que estão do meu lado, a família que conquiste durante esse caminho, Leslie você que viu mais que uma simples garota indígena, você me viu antes de eu mesma conseguir me vê, obrigada pai de coração e alma. E obrigada meus fã por tudo, vocês são maravilhosos.

Melhor grupo feminino: Little Mix

Melhor grupo masculino: BTS

Scarlett  Johansson e Tom Hiddleston:

Scarlett: Agora vamos chega em um momento épico, melhor musica e musica mais tocada e as candidatas não: Becky G, Leah Clearwater e  Miley Cyrus, essa disputa com certeza foi longa, parabéns meninas. E com a palavra Tom

Tom: Todas lindas, belas e talentosas, mas apenas uma pode ser a ganhadora, e quem vai ganhar como melhor musica e musica mais tocada é Leah Clearwater, parabéns e vem pega seu prêmios.

Leah: Gente isso parece um sonho, obrigada pelo carinho, só tenho que agradecer a todos os meus fãs, tudo que tenho devo a todos vocês.

Tom: Hoje o clima esta maravilhoso e vamos continua agora o melhor cantor masculino: Bruno Mars...

Melhor cantora de Rap: Iggy Azalea

Melhor cantor de Rap: Eminem

Scarlett: Já estamos na metade da nossa premiação, e vamos ter musica inédita, pela primeira vez e aqui no VMA, cantora Leah Clearwater, vai mostra uma musica exclusiva e em primeira mão, somos ou não somos top, com a musica Don´t Start Now, Leah (Apresentação 2- clipe no final do capitulo veja por favor) alguns prêmios depois....

Robert: Agora vamos para uma categoria  melhor coreografia e os indicados são Beyonce, Justin Bieber e Leah Clearwater, e o ganhador ou ganhadora é... Leah Clearwater, essa garota de a bunda virada para lua 4 premio essa noite, vem ca Leah.

Leah: Estou tão feliz, minha primeira premiação num VMA, e já ganhei quatro prêmios, subir ao palco, em extasse essa esta sendo a melhor noite da minha vida, pego meu premio e quando vou agradecer o cantor Kanye West, subiu no palco, tirou o microfone das minhas mãos e disse:  ´´  Estou feliz por você e vou deixa você terminar, mas a Beyonce tinha o melhor videoclipe de toda historia, um dos melhores da historia, isso foi uma flaute, só para os brancos ou por quem eles escolhem, VMA UM LIXO, ISSO SIM. Os seguranças,  veio e tiram ele do palco, não sabia  o que fazer, minha noite esta tão bem e acontece isso, estava em choque, até que o ator Tom veio até mim e me tirou do palco, tudo parecia em câmera lenda,quando cheguei no camarim o Tom veio e me deu um copo de água.

Tom: Leah bebe isso é agua com açúcar, vai te acalma, esse babaca, não liga você mereceu cada premio essa noite, você é uma estrela e vai ter um caminho longo pela frente, você esta melhor quer que eu chame alguém.

Leah: chama a Alice e o Seth meu irmão, por favor.

Tom: Sim vou chamar:

Leah: obrigada

Tom sair e depois de 5 minutos chega a Alice e o Seth

Seth: Mana como você esta, aquele idiota, se eu coloca minhas mãos nele, eu acabo com ele, como ele pode falar isso.

Alice: Desculpa Leah, não achei que poderia acontece alguma coisa e acabei me desligando da visão, sinto muito.

Beyonce: Oi desculpa atrapalhar, só queria pedir desculpas, não sei o motivo para o Kanye fazer isso, mas nenhum homem deve fazer o que ele fez, foi machismo  da parte dele, você mereceu esse premio. E eu votei em você seu trabalho estava lindo, agora vamos retocar essa maquiagem que ainda falta uma categoria para você.

Leah: Obrigada, sei que você não tem nada a vê com isso, não  precisa se desculpa por uma 

coisa que não foi você que fez e obrigada e o tem que continuar. Arrumei-me e resolvi fica com o pessoal no camarim, de lá conseguimos vê o final da premiação, melhor cantora do ano, as indicadas era Marcelly, Selena e Eu, quanto o Tom anunciou que eu tinha ganhado, o premio mas esperado da noite, o pessoal da produção veio ate mim, perguntando se estava bem para subir no palco, eu respondi que sim, dei um beijo no meu irmão e na Lice e fui para o palco, o pessoal me garantiu que aquilo não ia acontece outra vez, subi no palco foi difícil, mas tinha amigos para dar apoio, já tinha um discurso pronto para isso.   

Discurso da Leah: Boa noite a todos, antes de começa já quero sabe se tem alguém que queria se pronuncia, sabe ter o microfone tirado da sua mão não é tão educado.

Todos: risadas

Leah: Bem, recebe esse premio essa noite, no meu primeiro VMA, não tem preço, 5 prêmios em uma noite, em pensa que eu vim de uma pequena cidade, dentro de uma reserva indígena. Ser fosse a 5 anos atrás eu ia disse que era louca, mais coisas acontece para fazer você amadurece, pois aquilo que não de matar de deixa mas forte, quero agradecer pelo apoio e dedicar esse premio a todas as cantoras que estão aqui, vocês também são as melhores. Sair do palco leve, chegando no camarim, dou de cara com uma Alice pulando, dizendo que foi maravilhoso e que tínhamos que comemorar, parece que essa noite promete...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...