1. Spirit Fanfics >
  2. Learn to Love Again >
  3. Capítulo 7

História Learn to Love Again - Capítulo 7


Escrita por: millagrohl

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Learn to Love Again - Capítulo 7

Nate assentiu a finalmente abriu a porta e encontrou a bagunça de costume no camarim. Taylor saltava de um sofá para o outro, tentando se esquivar das uvas que Rammi lhe lançava. Chris conversava com o seu técnico de som sobre instrumentos e riffs enquanto Dave batucava alto em um banco que estava por ali. 

- Família, temos visita. - Nate anunciou ao entrar trazendo Júlia consigo - Espero que estejam vestidos, temos damas no recinto. 

Apesar de não fazer o tipo tímida, Júlia encontrava-se com as bochechas queimando naquele momento. Não curtia ter todas as atenções voltadas para si, e era exatamente isso que estava acontecendo naquele momento. Entretanto, a chutou qualquer resquício da garota mineira de lado e se colocou a frente de Nate se apresentando. 

- Boa noite gente, eu sou a Júlia! - a presença altiva e a figura bonita chamou ainda mais atenção da banda que parou a tudo que fazia para cumprimentar a "visita".

- Oh! Olá Júlia, sou Pat! - Smear que era o mais próximo da garota se aproximou e ganhou um abraço, assim aconteceu com um a um. 

Enquanto Júlia cumprimentava Taylor e Rammi, Chris, Nate e Dave levavam uma rápida conversa através do olhar. Nate com os olhos tentava explicar a presença da garota no ambiente enquanto Chris e Dave entendiam que aquela era a chance de Nate se divertir na mini tour e superar de vez o bode pelo casamento quase desfeito. Logo, o frontman e o guitarrista selaram um acordo silencioso de que fariam de tudo para desencalhar ao baixista. 

- Hello, I'm Dave! Nice to meet you Júlia! 

- I'm Chris! - por último o guitarrista se apresentou - Obrigado por ter achado e trazido o nosso Nate de volta Júlia!  - Completou. 

- Na realidade...- a garota começou a explicar - ele esbarrou em mim. 

- Esbarrou certinho dessa vez hein Nate! - Taylor berrou. 

- Calado Taylor! - Nate ordenou já se arrependendo de ter trazido a garota. 

- O que estava fazendo perdida pelo backstage Júlia? - Dave questionou interessado. 

- Certamente veio iluminar os nossos olhos com a sua bela figura... - Rammi mandou galanteador. 

- Cala a boca, Pedreiro! - Dessa vez foi Pat quem corta despertando risos de todos. 

- A banda de abertura. - A garota começou - Sou a fotógrafa. 

- Você é a fotógrafa gostosa?! - Taylor berrou mais uma vez, dessa vez recebendo um tapa de Chris que como ninja já estava ao seu lado. 

- Aposto que isso é coisa daquela girafa ruiva! - Júlia crispou os lábios e soltou entre dentes, arrancando risadas de todos, exceto Nate que estava quase de baixo da mesa desde que Taylor chamou Júlia de gostosa. 

- Júlia, só ignore essa porta loira. - Dave se desculpou.

- Ei!!! - O baterista reclamou e tomou outro tapa. 

- Gente, trouxe a Júlia aqui porque ela precisa de uma ajuda. - Nate foi logo explanando para cortar a sessão baboseira que ameaçava tomar proporções catastróficas. 

- Ajuda? - Chris questionou interessado. 

- Somos seus servos. - Rammi gracejou. 

- Rammi! - Pat chamou atenção do tecladista novamente.

- Essa é a última turnê de Julia trabalhando com o EKT e ela vai fazer um documentário sobre essa turnê da banda. Ela quer que falemos algo para a banda. Acham que podem fazer isso sem que algo dê errado, Foo Fighters?! - Nate concluiu sob os olhares divertidos dos companheiros.

- Mas nada que fazemos dá errado. - Taylor se vangloriou.

- Acho que não foi isso que ele quis dizer Tay... - Rammi cochichou com o mais loiro. 

- Será uma honra, Júlia. - Dave concordou cortando os murmurinhos.

- Podemos gravar agora? - Júlia se animou já puxando a câmera. 

(...)

- Yeah! - Jonathan foi o primeiro a atravessar a cochia comemorando o grande show que o EKT acabara de fazer - Fomos fodas Julinha! - e beijou a testa da mais nova. 

- Vocês são grandes Jon! Rafaaaaaa! - a garota se desvencilhou de Jonathan e correu para os braços do baterista - Você foi absolutamente incrível! 

- Obrigada Pequena! O som estava bom daqui? Tive a impressão de estar rachando. - Rafa questionou preocupado. 

- Calado Rafael. Só curte , valeu? - A menina deu um tapinha no amigo e correu para os braços de Niper, o próximo que estava vindo. 

- Nipeeeeeeer, seu lindo! Você foi incrível lá em cima! - Júlia comemorou abraçando o amigo. 

- Júlia, eu não queria sair daquele palco nunca mais, tem noção? 

- E o Dave Grohl iria chutar a sua bunda gorda. - A garota rebateu risonha. 

- Cala a boca, magrela. - Niper se soltou e deu um tapa na bunda de Julia que devolveu com um soquinho no braço dele - O Theo está vindo ali. 

- E? - a menina deu de ombros. 

- Você vai embora Júlia, a partir do momento que você não contou nada ao Jean, você assumiu que vai deixar tudo pra lá. Então, trata o cara direito. 

- Te odeio Niper. - a garota resmungou e se virou para Theo que já estava a seu lado. 

- Theodoro...

- Nada de Theodoro, Júlia! - O garoto retrucou - O que achou do show? 

- A banda estava ótima, Theo.  

- E eu? - O menino questionou se divertindo com carranca da ex namorada. 

- Você faz parte da banda. 

- Aff... - revirando os olhos, a garota abriu os braços e foi em direção a Theo - Parabéns Théo, você também foi incrível. 

- Obrigada Branquinha, tenho certeza que as suas fotos também estão incríveis. - Theo agradeceu ainda nos braços da ex namorada. 

 - Fico feliz em ver que estão se entendendo novamente. - Jean chegou interrompendo o ex casal. 

- Não tem ninguém se entendendo aqui. Pipo fofoqueiro. - Júlia foi abraçar o irmão que sustentava um sorriso satisfeito nos lábios - Ei!! Como está se sentindo? 

- Fazer sucesso fora de casa é legal. Mas fazer sucesso em casa em "bom demais da conta", Ju! Você viu como todos cantavam com Jon? 

- Estou orgulhosa de você, Maninho. 

- E eu quero ver as fotos! Não vi você por boa parte de show... - Jean comentou despreocupado. 

- Eu estava por aí, explorando o backstage. 

- Ah é? Explorando o backstage e não viu o seu irmão mais velho brilhar? - Jean questiona divertido enquanto caminhava abraçado na Júlia em direção ao camarim da banda. 

- Quem sabe eu não tenha esbarrado com o Foo Fighters por aí... - entregou a notícia se divertindo com a cara do irmão. 

- Preterido pelo Foo Fighters. É... Está certo. 

- Aliás, eles pediram para se desculpar. O voô de São Paulo para o Rio atrasou. Mas estamos convidados para a after party! - Julian anunciou fazendo uma dancinha, animada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...