1. Spirit Fanfics >
  2. Learn to Love Again >
  3. Capítulo 8

História Learn to Love Again - Capítulo 8


Escrita por: millagrohl

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Learn to Love Again - Capítulo 8

Maracanã, mais precisamente no camarim do Foo Fighters...

- Fotógrafa Gostosa? Sério mesmo Taylor? - Nate mal esperou Júlia fechar a porta e começou ralhar com o loiro indignado. 

- Não falei nada demais... - Taylor deu de ombros - Ela é fotógrafa e é gostosa. - respondeu abusado para o incontentamento de Nate.

- Dave, por favor. - Nate passou a bola pra Dave que apenas ria se divertindo. 

- Tay, você não pode chamar a futura namorada do Nate de gostosa na cara dele e dela. - Dave falou pacientemente como quando falava com suas filhas - Não se desrespeita o amiguinho. - O vocalista concluiu entre risadas para um Nate inconformado por ser o alvo das piadas.

- Eu devo ser de outro planeta, só pode... - o baixista se jogou derrotado no sofá - É surreal demais isso. 

- Concordo, Brother! - Rammi se sentou ao lado de Nate enquanto preparava a próxima batatada - Você é a única pessoa na terra que possui a palavra "surreal" em seu vocabulário diário. 

- Já chega, né? - Chris interviu para alívio de Nate - Que tal começarmos a definir o setlist do show hein? 

- Você está devendo uma a ele... - Pat cochichou com Nate que apenas inflou as bochechas como um menino de 10 anos emburrado. 

(...) 

Hotel Sheraton, SP, 26.02.2018, 02h15min

Fazia mais de duas horas que Julia estava acomodada em sua confortável cama de hotel mas não conseguia dormir. Tão logo acabou o show do Queens Of The Stone Age, o Ego Kill Talent e seu staff se encaminharam para o aeroporto e embarcaram para São Paulo, para tristeza da garota que estava pilhada para ver o Foo Fighters.

A fotógrafa zapeva os canais da imensa TV sem saber o que realmente procurar quando ouviu batidas em sua porta. Também ouvia de longe as risadinhas e as vozes de Niper e Rafa. Franziu a testa confusa, não lembrava de ter combinado nada com nenhum dos dois.  

- Julia abre a porta! - Niper bateu à porta mais uma vez. 

- Não tem pão duro aqui não, moço! - Julia encostada a porta retrucou se divertindo. 

- Se não abrir agora, você vai ficar aí e nós vamos beber com o Foo Fighters. - Rafa falou e a garota sem demora abriu a porta do quarto.

- Alguém falou em beber? 

- Alcoólatra interesseira. - Niper implicou. 

- O Dave Grohl falou com o seu irmão e chamou a gente pra descer pra beber agora. Acabaram de chegar de São Paulo. - Rafa respondeu explicativo. 

- Cadê o Pipo? 

- Desceu. Nós estamos indo também. - Rafa respondeu já se ajeitando e saindo. 

- Vai pentear logo essa vassoura e encontra a gente lá no bar do hotel, Tampinha. - Niper implicou com a amiga que deu um soquinho no ombro dele. 

- Vassoura tem aquela quenga que você chama de namo... - Julia ia retribuir a gentileza de Niper que já estava aos risos quando foi interrompida por Rafa. 

- Niper, você vai descer agora ou vai esperar a madame?? O elevador chegou! 

- Azeda, vai logo vestir uma roupa decente que estamos te esperando lá embaixo. - A menina arqueou a sombracelha e cruzou os braços não ameaçando nem sair do lugar - Vaaaaaaai Julia! - O melhor amigo da garota a empurrou para o quarto e saiu correndo em direção a Rafa e o acessorista que já esperavam impacientes. 


Notas Finais


Júlia e Niper juntos é o meu ideal de amizade! Haha

E aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...