História Learning To Love - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 5
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Leiam as notas finais....

Capítulo 4 - Changes and day of the party. Surprise, Camz!


Fanfic / Fanfiction Learning To Love - Capítulo 4 - Changes and day of the party. Surprise, Camz!

Los Angeles, California 06:20AM

 

Acordei cedo com o meu despertador, tomei um banho rápido, lavei e sequei os cabelos os deixando solto com cachos no final. Em seguida, passei uma maquiagem levinha só pra tirar os olheiras e a cara de quem não dormiu nada durante á noite. Coloquei um brinco de argola, minha pulseira e meu colar com o pingente na Torre Eiffel. Vasculhei meu armário todo e optei por usar uma calça jeans coladinha e uma blusa meio bege, afinal, tava um calor insuportável. Amarrei uma blusa xadrez na cintura só pra dar vida pro look. Vesti meu bom e velho coturno, peguei meu celular, documentos, chave do carro e desci pra cozinha, tomei um café da manhã rápido, escovei os dentes novamente e enfim, saí de casa. Hoje á Nathalie não iria comigo por ser sexta, de sexta ela nunca vai pra faculdade. Fui pra garagem e entrei no carro dando partida no mesmo e indo em direção á faculdade. Cheguei em menos de 15 minutos, estava super adiantada. Estacionei o carro e desci do mesmo, passei na maquina e peguei um capuccino indo pra sala e sentando no fundo da mesma, como de costume. 

Enquanto aguardava o professor chegar, milhões de coisas passavam na minha cabeça, meus pais, a faculdade, a Nathalie, o Lucca.... E opa, só falar em Lucca, o celular vibrou com uma mensagem dele:  ''Boa dia, morena. :)'', sorri boba olhando pro celular e respondi com um bom dia apenas. O procurei pela sala e não o achei, provavelmente ele não havia vindo hoje. Á aula se iniciou e o dia passou rápido, como todos os outros, chato e entediante, não aguentava mais. Quando a aula acabou, peguei o carro e fui embora pra casa. Estava super cansada, não dormi quase nada na noite passada, pensando nos últimos acontecimentos. 

DOIS MESES DEPOIS

Lucca e eu não ficamos mais e nem nós vemos,aquela noite na casa dele foi a última vez, ás vezes mandamos mensagem um para o outro, tenho estado muito ocupada com os meus compromissos. Foi com certeza melhor assim, inclusive, fiquei sabendo que ele está namorando, e só espero de coração que ele seja MUITO feliz. Eu seguia firme e forte na faculdade. Comecei a frequentar mais as festas e baladas com a Nathalie, o que me ajudou muito á perder minha timidez, ás vezes ficava com um ou outro, mas nada sério, só beijos que não tem gosto de beijo. Nestes dois meses, eu havia conhecido pessoas novas e incríveis, uma delas, era a West, que acabou virando uma das minhas melhores amigas. Minha e da Nathalie, óbvio. 

5 meses depois. 

5 meses haviam se passado e minha vida estava monótona. Era sempre a mesma rotina. Faculdade. Festas no fim de semana. Fim. Foi quando eu resolvi começar a postar alguns vídeos com coreografias. Vídeos que acabaram chamando mais a atenção do que o esperado. Em questão de tempo, meus seguidores subiram e eu acabei me tornando alguém muito influente nas redes sociais. As pessoas me pediam dicas, vídeos, conselhos, e eu estava realmente amando aquilo. Meu nome estava na mídia. 

6 meses depois. 

Eu estava vivendo a vida que eu sempre quis; Agitada e badalada. Meu nome permanecia na mídia e crescia cada vez mais. Larguei a faculdade de medicina e resolvi viver só do dinheiro que ganhava da internet, das campanhas que estava fazendo, dos desfiles e apresentações, Nathalie me apoiou muito, desde o começo.  Me mudei com a Nathalie para um bairro chique da California em um condomínio fechado chamado SoHo.  Á minha vida estava cada vez melhor. Lucca me procurou algumas vezes e eu resolvi continuar ignorando-o, era melhor pra mim. Era apenas no meu trabalho que eu queria focar agora. Hoje á noite iria ter uma festinha para comemorar meu aniversário de 18 anos! Meus amigos  que organizaram pra mim, era tudo surpresa da Nathalie. Resolvi, então, começar a me arrumar, vesti um vestido preto de rendinha cheio de babado e curtinho, apertadinho na cintura e rodado em baixo. Fiz uma make leve e coloquei um salto preto de gliter. Meu motorista já estava me esperando, desci, entrei no carro e fomos em direção ao local da festa (que era segredo). Durante o caminho, recebi uma mensagem do Lucca: ''Feliz aniversário, morena.'' revirei os olhos e apaguei a mesma. Chegamos no local até que rápido. O motorista abriu a porta para mim e eu agradeci. Quando desci do carro, o lugar estava cheio de fotográfos e jornalistas. Fui escoltada por seguranças até dentro do evento. Fui guiada até o ''local'' da festa, com venda nos olhos. Quando cheguei, retiraram minha venda e vi todos meus amigos gritarem ''SURPRESAAAA''. Rolei os olhos pelo local e reconheci todos eles, Nathalie, West,Lucca... PERA AI, Lucca? Arregalei os olhos e pisquei 15 vezes pra ter certeza se era verdade, e era. Depois de 6 meses, Lucca D'Angello estava parado na minha frente, e ele estava incrívelmente gostoso.


Notas Finais


Então, galera, eu precisei desse avanço no tempo pra história poder rolar, sem muito mimimi.
Lembrando que é um ROMANCE, R-O-M-A-N-C-E, então vai ter SIM, muito nhenhenhe, muito clichê.
brigada, bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...