1. Spirit Fanfics >
  2. Learning To Love- Hiatus >
  3. Clássico 8

História Learning To Love- Hiatus - Clássico 8


Escrita por: GabyyyBooks

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora de verdade, eu até pensei em desistir da fanfic porque eu tenho problemas familiares, problemas com amigos e principalmente problemas com o amor. Eu fui muito machucada nas últimas semanas e quebrei a cara de uma forma que eu nunca tinha quebrado antes, demorou pra me curar mas passou. Tomei umas escutando o som da nossa eterna rainha Marília Mendonça, e chorei tanto que vocês não tem noção. Me desculpem de verdade, os capítulos vão ser lançados nas quartas feiras. Espero que meus leitores não tenham me abandonado, mas se abandonaram eu não os julgo. Obrigada boa leitura!

Capítulo 9 - Clássico 8


Fanfic / Fanfiction Learning To Love- Hiatus - Clássico 8

O queixo de Naruto foi ao chão e o de Sasuke também.


Sakura caminhou em sua direção de maneira segura e confiante encarando os companheiros de equipe. Seu visual único a deixava com o ar sério e até mesmo uma forma um pouco ameaçadora mostrando que talvez fosse uma oponente forte e que deveria ser temida. Os passos faziam barulho graças ao pequeno salto da sandália ninja. Na cabeça de Naruto Sakura estava "irada" ou "maneira" como ele costuma dizer, estava tão linda e alternativa porém ele também se perguntava o que tinha acontecido para que a garota mudasse tão de repente seu visual e ainda tivesse cortado os cabelos que eram tudo pra ela. Sasuke estava travado assim como Naruto mas ele nem sequer conseguia pensar direito, " O que houve com ela? Está tão diferente." Essa frase não saia da cabeça de Sasuke, ela tinha mudado por sua causa? Porque apenas tinha sido rejeitada? E agora ela estaria dando uma de adolescente rebelde? Tola, de fato ela era uma tola mas ele não podia negar o quanto estava linda. 


O cabelo curto sem dúvidas a deixou mais bonita ainda, ele nunca entendeu o motivo de terem espalhado o boato ridículo de que ele teria uma certa preferência por meninas de cabelo longo. Muitas até deixaram crescer para chamar sua atenção, obviamente falharam nisso. Mas infelizmente Sakura conseguiu deixá-lo encantado, e então ele passou a gostar de cabelo longo mas do cabelo longo somente dela ... 


E agora ele preferia mil vezes ele curto somente por causa dela. Ele definitivamente não tinha olhos para outra, e ele odiava admitir isso, mas ele iria engolir este sentimento e esquecer dele até de fato ele não fazer diferença. Ele sempre lidou com seus pensamentos, sentimentos e emoções assim... Porque com Sakura seria deferente?


Ela parou na frente dos companheiros de equipe e acenou com a cabeça porém o rosto não mostrava nenhuma expressão. Para Sasuke sempre foi fácil ler a garota, mas dessa vez parecia que ela estava intocável. Era como se ele não conseguisse mais reconhecer ela. O Uchiha pela primeira vez se sentiu como Sakura se sentia tentando quebrar aquela parede de frieza e indiferença. Era como se os papéis tivessem sido invertidos, a garota que sempre fez de tudo para saber o que ele estava pensando agora não esboçava reação alguma como se fosse apenas uma pedra de gelo. O garoto que a tratava com indiferença agora daria tudo para saber o que passava por sua cabeça. Naruto estava estranhando o silêncio da menina mas talvez fosse apenas " coisas de garotas" afinal na maioria das vezes para o loiro elas eram estranhas.



.............


Rock Lee foi arremessado após tentar entrar na sala para prova Chunin. Tenten o segurou antes que ele realmente se machucasse, dois ninjas que pareciam ter de doze a treze anos faziam guarda na porta onde tinha uma placa com os número 301 indicando a sala em que o exame seria feito, os dois ninjas debochavam dos que tentavam entrar porém não tinham sucesso.


- Vieram para prova Chunin e nem sequer conseguem passar por nós? 


Um dos ninjas riu e o outro concordou dizendo que deveriam desistir antes que se machucassem.


- Por favor, precisamos entrar lá! 


A garota de dois coques exclamou pedindo para que liberassem a passagem. Obviamente que seu pedido não foi atendido e ela também foi arremessada como Rock Lee agora a pouco tinha sido. O time 7 chegou na hora em que os ninjas falavam sobre como a prova Chunin seria difícil e que alguns sairiam mutilados, mortos ou até mesmo loucos. 


- Muito bom o discurso, agora saiam da frente e me deixem entrar!


Sasuke Uchiha disse de maneira irônica e todos pararam para olhar o último sobrevivente só clã Uchiha. Enquanto caminhava em direção aos ninjas sem escolha Naruto o seguiu, Sakura se escorou em uma parede qualquer e apoiou um pé na mesma enquanto encarava o chão mas escutava tudo atenta e de braços cruzados. Sasuke deu um passo a frente e colocou as mãos no bolso em sua típica pose que Sakura notou ser uma mania afinal ela era bem observadora. O Uchiha então disse.


- Enquanto estão aí revertam o Genjutsu, porque podemos ver através da sua ilusão. Vamos ao terceiro andar.


A última fala de Sasuke em que ele ordenava que fossem ao terceiro andar chamou atenção de vários ninjas por acharem que já estavam nele e então um dos ninjas exclamou confuso:


-Como assim vamos ao terceiro andar? Nós já não estamos nele.


- Então notou o Genjutsu? 


Um dos ninjas que fazia guarda perguntou de maneira sarcástica.

Sasuke com um sorriso orgulhoso, tentando chamar a atenção da colega de time elogiou-a.


- Vá em frente Sakura eu tenho certeza que você viu antes de todo mundo, você tem a mente mais brilhante e as melhores habilidades analíticas de nossa equipe. Deve ter suspeitado a um kilometro.


Sakura levantou o rosto e então se aproximou de onde o time estava, o silêncio estava gritante todos tinham parado para ver o quanto o time 7 era incrível. Sakura chamou a atenção da maioria dos ninjas não só por sua beleza mas mais por sua presença que era até mesmo ameaçadora por conta de suas roupas e sua expressão fechada deixando claro que ela não era muito amigável. E pela primeira vez no ambiente a ninja falou já que não tinha dito nenhuma palavra e estava em completo silêncio até então. 


- Ah eu suspeitei Sasuke?


Era óbvio que em sua fala continha ironia afinal para Sakura era cômico ver Sasuke puxando seu saco, o que para ela agora chegava a ser ridículo. E então de uma hora pra outra ela deixou a expressão irônica e logo sua face tomou uma expressão séria. Sasuke preferiu fingir que ela não estava debochando de seu elogio quando fez sua pergunta nitidamente sarcástica. E então a ninja voltou a falar.


- Obviamente que eu percebi no momento em que pisei aqui, qualquer um que se diz ninja perceberia que estamos no segundo andar.


A Haruno cruzou os braços e desdenhou enquanto falava de maneira preguiçosa como se não fosse nada quase bocejando deixando nítido que o ambiente a deixava em completo tédio. Naruto sem entender nada acenou com a cabeça consecutivamente para mostrar que sabia desde o início- mesmo não sabendo- e que era tão inteligente quanto seus colegas de equipe. 


E então a placa com o número 301 que era apenas um ilusão mudou para o verdadeiro número que era o 201. 


-Pelo visto são espertos, eles notaram nossa ilusão então vejamos como enfrentam isso!


De maneira rápida um dos ninjas sacou uma kunai enquanto dava uma cambalhota no ar para acertar o Uchiha , Sasuke levantou a perna para dar um chute certeiro no ninja mas uma mão de Rock Lee parou o seu chute e o do ninja, ficando entre eles dois enquanto segurava seus tornozelos. 


"Bom ele é rápido não é?"


Sakura pensou com interesse, afinal aquele garoto apesar de muito estranho podia ser um poderoso ninja.


"Ele segurou meu chute. Ele deve ter muito chakra no braço..."


Sasuke disse mentalmente e até chegou a se sentir de certa forma ameaçado, ele ficaria de olho naquele cara. Neji Hyuuga e sua companheira Tenten caminhavam em sua direção.


-Ei o que aconteceu com o plano?! Você disse que devíamos passar despercebidos para que ninguém visse nosso nível de habilidade.


Neji reprendeu e olhou em direção a Sakura com a sobrancelha arqueada, ele não a conhecia mas a garota o despertou interesse e curiosidade em a ver lutar. Tenten exclamou enraivecida por Lee ter estragado o plano.


-Esquece, acabou, já era!


Sakura ficou surpresa ao ver o rapaz de veste verde caminhar em sua direção corando, e mexendo as mãos de maneira nervosa. Isso não passou despercebido por Sasuke que ficou em alerta já que estava muito incomodado com o modo de encarar e agir perto de sua Sakura.


- Meu nome é Rock Lee, você é Sakura certo?

 

Sakura não entendeu o porque dele se dirigir a ela em primeiro lugar, pensou que talvez ele fosse propor uma luta talvez mas tamanha foi sua surpresa ao escutar o que o garoto disse.


- Por favor namore comigo! Eu juro proteje-la com minha vi-


Antes que terminasse a frase Sasuke se colocou na frente de Sakura e encarou Rock Lee com ódio. Então sussurrou de maneira ameaçando.


-Termine essa frase e eu quebro suas pernas.


Sakura que até então estava em completo choque tomou consciência e empurrou Sasuke de sua frente.


- Eu não preciso que ninguém me proteja isso serve pra você e você!


Exclamou enquanto colocava o dedo na cara de Sasuke e de Rock Lee.



- Eu não sou frágil e muito menos fraca. Se não calarem a boca e pararem com essa merda de quem é mais macho aqui ou não, eu é que vou perder a porra da paciência e quebrar as pernas de vocês!  Eu não preciso que ninguém me proteja ou me salve.




Notas Finais


Capítulo Revisado.✔️
Por favor comentem porquê são vocês que me motivam a continuar escrevendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...