1. Spirit Fanfics >
  2. Leave Me Alone >
  3. Voltei Familia

História Leave Me Alone - Voltei Familia


Escrita por: Betthecat

Notas do Autor


hmmmmmmmmmm eita

Capítulo 6 - Voltei Familia


Tá na hora, o show já acabou, mas ela mal sabe que para mim vai começar. Segundo as cameras, a Miranda vai sair do Camarim para deixar a Graci 45 minutos sozinha, que é o que ela faz, após meets and greats etc... Dai eu entro e tranco a porta, sem ela ver, pois ela estará dormindo, relaxando sei lá, dai eu entro e levo ela para um tunel, legal né? Bem bolado Amanda... Agora, vou lá, a Miranda acabou de passar por mim.
Tirei a máscara e entrei, lá estava ela dormindo, peguei ela e levei, ela tem um sono muito pesado, então foi fácil, esperei sentada, de costas para ela, com apenas um capuz e meus cabelos para fora, um delineador preto, meio borrado, uma sombra preta e esperei, quando ela acordou e disse, " onde estou? " Eu levantei, e me virei, foi muito engraçado ver a cara dela, toda espantada...
- O que você está fazendo aqui? 
-Eu voltei... saudades?
-Isso é apenas um sonho, eu sei, é impossivel, seu corpo foi achado, tudo aconteceu, fizemos seu velório, o corpo era verdadeiro! IMPOSSIVEL. - Ela se beliscou, porem nada aconteceu.
- O que você quer de mim? Suma daqui já! - ela disse esperando eu sair, mas eu cheguei mais perto.
-Foi díficil chegar aqui, muito dificil mesmo sabe? Eu tive que abrir minha própria empresa para arrumar dinheiro, gastei tudo que tinha e tudo que tenho para ter a vingança perfeita.
-Impossível! 
-Eu moro com dois amigos - estalei e eles chegaram bravos , comigo não com ela.
-Conforme planejado, peguem ela. - eu disse
Ela tentou correr mas estava acorrentada, tadinha, apenas batemos com um ferro e ela desmaiou e podemos simplesmente leva-lá, para meu cativeiro, igual o de A.
Ela acordou acorrentada em uma mesa, e eu lá estava sentada em sua frente.
-SUA IDIOTA!  - ela disse
-Sua bestinha, não me xingue -disse eu apertando um botão, e ela levou um choque.
-Diga oi para os amigos - eu disse tirando uma foto dela
Mandei para todos os contatos da família e com a legenda : eu voltei amigos.
Esperei algumas horas até todos verem e começarem a se manifestar, dizendo quem é você, por isso realizei uma chamada em grupo. 
-SOCORRO, ELA VOLTOU, ELA VOLTOU - ela começou a gritar, mas ficou sem voz, por causa dos choques.
-QUEM VOLTOU GRACI, NOS DIGA? - disse a mãe dela
-e..la - ela disse apontando para mim.
- QUEEEEM? - gritou a nossa tia.
- EU SEI QUEM VOLTOU - disse Miranda que parecia ter entrado em alguma sala - Madrinha Lilian, me dá licensa, empresta seu celular - ela voltou a camera para ela e disse - Quem voltou é a Amanda, ela deixou alguns bilhetes, só pode ser ela! 
Eu não aguentava mais e virei a camera para mim e disse: sim eu voltei 

 


Notas Finais


olko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...