1. Spirit Fanfics >
  2. Leave out All the Rest - THALICO

História Leave out All the Rest - THALICO


Escrita por: CapRomanogers

Fanfic / Fanfiction Leave out All the Rest - THALICO
Sinopse:
(Olha gente eu não sei fazer sinopse, mas a Oneshot vai estar bem melhor)
Essa "história" se passa entre a Marca de Atena e a Casa de Hades, quando o Nico volta para o CHB com a Reyna e o Treinador Hedge.
Uma parte dela eu vou por aqui...

"Quando Nico chegou no acampamento não soube o que deu errado na viagem das sombras, caiu de uma altura de três metros não sabendo como, bem na colina meio-sangue em cima de uma pessoa que não reconheceu na hora, mais quando se levantou ele a ajudou a levantar e viu que era uma garota que conhecia mas não lembrava até ela o chamar:
- Nico Di Ângelo, há quanto tempo eu não te vejo! - diz a garota, de olhos azuis-elétricos e cabelos pretos repicados - A Filha de Zeus -.
- Thalia Grace, é a quanto tempo não nos vemos! - diz Nico, ela levanta a mão para um aperto e o garoto retribui mais se afasta rapidamente.
- O que foi te dei um choque? - pergunta ela seria.
- Não, é que eu...há esquece vamos para a Casa Grande falar com Quíron. - diz, disfarçando um pouco, quando encostou na mão dela não sentiu um choque mais algo parecido passou pelo seu corpo, bom ele sempre teve uma queda por Thalia, quando ela foi até a sua antiga escola com Percy e Annabeth, ele viu aquela garota e seu coração bateu mais forte mais ninguém precisava saber, depois que Bianca morreu descobriu ser filho do Deus do Submundo, ficou quieto e calado por um bom tempo, Lia entrou para as caçadoras e então começou a sentir algo pelo Percy aquilo foi muito estranho para ele e ainda sentia algo pelo Herói do Olimpo - o bravo Perseus Jackson - mais quando tocou a mão de Thalia esqueceu de todos os seus problemas, como se tivesse renascido em uma família normal, como se não fosse um Semideus e não tivesse os poderes do Deus da Morte. Como se ela fosse a cura para todos os seus problemas.
......
Em meio aquela batalha, eles lutavam de costas um para o outro, Nico sentiu um ar frio percorrer sua nuca quando olhou para trás viu Thalia um pouco afastada dele com a mão apertando a barriga e com uma cara de dor, ela caiu no chão e ele viu uma Dracaene, foi correndo e deu um pulo por cima da amiga com um grito de guerra de estremecer os ouvidos ele atacou o monstro com sua espada de Ferro Estigio e a fez virar pó. Voltou correndo para a amiga desacordada com a barriga sangrando muito. A Dracaene tinha perfurado Thalia pelas costas mais foi tão profundo o ferimento que a adaga chegou perto de seu estomago. Nico olhou horrorizado a cena, mais se ajoelhou e levantou ela em seu colo. Ficou desesperado quando percebeu que a garota não respirava.
- THALIA, NÃO! ACORDA, ACORDA! MEUS DEUSES! - diz Nico chacoalhando a amiga. - fica por favor... - nem ele sabia que ia fazer aquilo, pega Thalia pelas costas com cuidado e em meio a toda aquela carnificina, ele a beija um beijo calmo e tranquilo, até ele sentir que alguém retribuiu, ai foi um beijo calmo, tranquilo e cheio de paixão. Ambos esqueceram a guerra ao redor, os amigos morrendo seu lar sendo destruido eles só queriam um ao outro, para eles o mundo ao redor tinha sido esquecido, o tempo tinha parado. Pararam de se beijar ele a ajudou a levantar.
- Obriga...ai...ai...tá doendo muito. - diz Thalia com a mão no ferimento que sangrava muito apoiada nos ombros de Nico.
- Lia eu vou te colocar em um lugar seguro. - diz o garoto que leva a amiga até seu Chalé. - eu volto por você.
- Não eu posso lutar - insiste Thalia.
- Não, não pode! Você perdeu muito sangue e vai ficar aqui sua teimosa! - diz Nico colocando ela em sua cama.
- Tá bom papai... - ela diz e ele dá risada e lhe dá um selinho, então sai do chalé e volta a batalha.
......
- Ai vou morrer de saudades de vocês. - diz Thalia para Percy e Annabeth.
- Eu também! - diz Annie abraçando a amiga.
Percy e Nico colocaram as malas no carro de Percy um - Maserati -, a guerra já tinha acabado fazia tempos, pela primeira vez na vida deles estavam em total paz, sem monstros e titãs incomodando. Percy e Annabeth estavam indo morar juntos no acampamento dos romanos, um lugar calmo e tranquilo onde você pode estudar, se formar e formar uma família. Era a pior despedida deles, mais pelo menos sabiam que poderiam ficar tranquilos...
(Tomara que gostem!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 782
Favoritos 14
Comentários 6
Listas de leitura 3
Palavras 2.286
Concluído Sim
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Nico, Thalia, Thalico

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Policial

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
782
2.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.