1. Spirit Fanfics >
  2. Lebre e Coelho - AU - Pausada >
  3. Como cruzei seus caminhos

História Lebre e Coelho - AU - Pausada - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Como cruzei seus caminhos


_E há quanto tempo gosta do garoto? _ Perguntou Larry. Ele estava com o rosto apoiando na mão, me olhando com curiosidade, dsndo muita atenção à  conversa.

_No mesmo dia que conheci o Franz... um... há uma semana! _ Eu sorri.

Ele deu um sorriso. "Meu garoto!" Ele dizia. Parecia orgulhoso.

Franz estava longe, bem longe. Observava o teto, imerso nos próprios pensamentos ou em qualquer outra coisa, menos em nossa conversa.

Ao mesmo tempo que Larry estava contente com nossa conversa ele parecia meio incomodado com a atitude de Franz, então vez ou outra fazia uma cara esquisita, parecendo se distanciar da conversa também, mas logo voltava ao normal, então eu já não fazia muita questão de entender. Ele parecia apenas insatisfeito com os próprios pensamentos.

Franz se retirou e então ficamos apenas eu e Larry na mesa. Ele deu um grande sorriso e roubou minha batata frita como quem não queria nada, e assim iniciamos uma pequena guerra.

Mais tarde naquele dia, eu encarava o professor sem prestar atenção alguma. Ele passou entregando umas folhas e depois voltou para sua mesa. A sala toda ficou em silêncio, concentrada em fazer a atividade.

Eu encarei a folha e vi que era apenas dever de casa, o que me deixou aliviado. Fui rabiscando as respostas até que Jimmy entrou na sala, pedindo desculpas para o professor e se sentando na cadeira vaga ao meu lado.

_Hey, Jimmy. Que bom que conseguiu voltar para a sala. Isso aqui tá um saco.

Ele deu um sorriso para mim e começou a fazer a atividade. Meu coração acelerou e eu apenas fiquei ali,distraído com meus novos pensamentos, que insistiam em vagar por Franz e Jimmy.

Eu apenas pensava no dia em que conheci os dois, e aquilo ficou se repetindo em minha mente, até que meus olhos se fecharam e eu não consegui voltar atrás.

"Eu andava pelo corredor tranquilamente quando alguém esbarrou em mim.

_Hey... olha por onde...

Ao encarar o garoto eu vi seus olhos azuis que tinham um brilho meio triste e confuso. Ele tinha os cabelos loiros e a pele branquinha. Naquele momento meu coração tentou saltar para fora.

"Legal. Meus órgãos querem brincar comigo."_ Pensei.

_Hey, você tá bem? _ Perguntei. Ele balançou a cabeça em resposta.

Ajudei a recolher seus materiais em meio à multidão.

_Qual é o seu nome? _ Perguntei.

_Jimmy. _ Ele respondeu meio tímido, então eu apenas segui meu caminho.

Naquele mesmo dia, tarde da noite, eu cruzei o caminho de Franz. Ele me ajudou a passar a noite até que o sono bateu. A gente trocou os números de telefone e eu pude, finalmente, descansar."

_Leon?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...