1. Spirit Fanfics >
  2. Lee Know (Because i love you) Lee Min Ho >
  3. - O acampamento - (Hot)

História Lee Know (Because i love you) Lee Min Ho - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Já pedindo desculpas pela demora.... pfv desculpem💘💜
Como estão? Espero que bem bolinhos!
Avisando que o capitulo é pequeno porque e só Hot ok?

AVISO: O capitulo é para +18 então, você não esta mais imune; desculpe qualquer desconforto caso ocorra mas você esta lendo por livre e espontânea vontade.
________
Espero que vocês gostem pois foquei muito para ficar algo bom para vocês aproveitarem💜 boa leitura bolinhos 💜

Capítulo 19 - - O acampamento - (Hot)


Fanfic / Fanfiction Lee Know (Because i love you) Lee Min Ho - Capítulo 19 - - O acampamento - (Hot)

As grandes mãos dele massageavam sua nalgas, enquanto você dava algumas reboladas sobre a cintura dele, a água gelada moviam seus corpos e isso dava um clima bem intenso. Durante o beijo você soltava alguns gemidos pelo fato de as vezes ele apertar com força suas nádegas. Ele para o beijo pela falta de ar e ambos se encaram com os olhos flamejantes. Estava apenas o som da água mas logo ele diz com a voz meio rouca:

- Eu não quero apenas isso! Eu quero sentir você por completo.

Com apenas essa forma que ele lhe dirigiu a palavra você se sentiu um tanto mais excitada, então apenas concordou com a cabeça e ele nadou com você ate a escada da pscina, te ajudou a sair de lá e então foram com pressa para a porta de trás do casarão que tavam ate os quartos. Sem demora você abre a porta do seu quarto e logo entram em uníssono. Vocês estavam molhados,sua pele estava gelada e você sentia isso, o que não era diferente com know mas isso não encomodou nenhum de vocês. Ele se aproxima juntando bem suas cinturas, ele segurou em seu pescoço com as mão geladas o que te fez arrepiar e novamente ele lhe beija com calma. Com alguns passos para trás você se deita na cama com ele por cima de você, agora não só vocês mas a cama também estava molhada e gelada; era um toque novo digamos. Ele vai para perto de suas orelhas e começa dar algumas mordidas e chupadas na região logo descendo para o pescoço. Ele levanta e retira a camisa que colova no corpo dele e conforme ele se aproxima para te beijar novamente você passava a mão no peitoral formado do maior.

Sem notar você já estava completamente nú e ele também, você se sentou na cama enquanto ele estava agaichado no chão segurando em sua coxa, ele começou a chupar um de seus mamilos e isso te fez ir ao delírio. Ele vai descendo os beijos indo para a barriga ate chegar em sua virilha, você sentiu a respiração dele fazendo com que ela formigasse. Ele iria atacar sua parte intima mas antes que ele faz isso você o interrompe segurando os ombros do mais velho, ele te olha um pouco sem entender.

-Know.....

Você se sentiu bem envergonhada e ele notou isso então lhe diz:

- Meu amor, não precisa ficar assim. Vai ser melhor do que você imagina!

Antes de você respirar ele ataca ferozmente a região e você arqueia a coluna e seu pescoço fazendo com que um gemido alto ecoasse pelo quarto, ele move a língua com rapidez dentro dela 'era maravilhoso'. Já um tempo assim, ele estava impaciente e você ja havia gozado então para ele se aliviar, ele se deitou novamente em cima de você e posicionou o membro dele em sua parte intima, sem demoras ele penetra com força. Quando você pensa que chegou no limite ele faz com que sentisse mais prazer.

Ele começa dando as estocada cada vez mais rápidas e fortes ate que ele acerta seu ponto doce novamente e novamente ate fazer liberar o líquido e ele o mesmo pois o membro não estava tão vultoso agora. Vocês estavam literalmente exaustos, agora seus corpos estavam quentes e suados. Você olha para o maior que estava ofegante ao seu lado e sorri tentando recuperar o fôlego. Cada vez mais ele te surpreendia, ele era incrível.

~Continua...~


Notas Finais


Esse foi mais um capítulo espero que tenham gostado pois fiz com MUITO amor💜 obrigado pelo apoio, estou muito feliz com os resultados!

https://youtu.be/1vW-3YCyi_A

A música que eu usei pra fazer o capítulo haa😁💘

Então foi isso. Ate o próximo meus bolinhos de arroz 💜🤗🤗🤗🤗🤗 amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...