1. Spirit Fanfics >
  2. Lee M - Bechloe >
  3. Capítulo 3 - Henry Mitchell

História Lee M - Bechloe - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítuloooo
Um pouco sobre o Henry, irmão da Beca
para quem n conhece, o rapaz da foto é um ator e cantor chamado Ricardo Hurtado. Participou de uma série da Nickelondeon. Também fez um filme e uma série com o nome"Resgate em Malibu".

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Henry Mitchell


Fanfic / Fanfiction Lee M - Bechloe - Capítulo 4 - Capítulo 3 - Henry Mitchell

Meu nome é Henry Van der Wright Mitchell e sou o irmão gêmeo da Beca. Moro em Calabasas, condado de Los Angeles, com o nosso pai e nossa tia Megan que veio de Miami morar conosco. Estudo na Calabasas Academy onde sou o capitão do time de Baseball e estou ansioso por Beca finalmente vir morar com a gente.

Somos muito unidos e melhores amigos um do outro. Somos muito diferentes em tudo na verdade. Mas por incrível que pareça, a gente se completa. Minhas amigas já devem estarem cansadas de tanto me ouvirem falar sobre a chegada de Beca na Califórnia. Elas sabem o quanto sinto falta de ter minha irmã por perto. Sempre fomos colados um no outro, mas, a partir do falecimento de nossa mãe, nos tornamos ainda mais próximos.

Foi uma perda extremamente difícil, ninguém superou e creio que nunca iremos superar. Meu pai e eu não conseguimos continuar vivendo na Inglaterra sem minha mãe, viemos para a América onde nos mantemos desde então, mas para Beca foi difícil e ela logo voltou para Londres fazendo com que crescêssemos separados... mas não guardo rancor algum disso, jamais. Sei que para ela foi muito difícil do mesmo modo que foi para mim. Mas agora estaremos juntos lado a lado e vamos viver muito mais coisas juntos.

Sou completamente apaixonado por Baseball e por surfe. A praia, o mar, o sol, a areia... são parte de mim, são meu maior refúgio. Adoro pegar uma onda. Ao contrário da Beca que detesta praia, detesta sol e sempre amou adrenalina, principalmente quando envolve carros... sim.. ela herdou essa paixão por carros e motos com o nosso pai. Não é muito minha praia, gosto mesmo é de uma boa prancha de surfe. Meu maior hobbie é surfar E jogar video game. Sempre rola um fds com os amigos em casa jogando algum jogo novo ou antigo mesmo. O irmão da Stacie é o que sempre está presente, nunca falta nas reuniões dos brothers quando se trata de video game, pizza e coca.

Ah, outro detalhe sobre mim... nutro uma paixão secreta pela irmã da minha melhor amiga. Bella Beale é a irmã mais velha da Chloe, e é simplesmente a garota mais linda que já vi em meus 16 anos de vida. Conheço Chloe desde os meus 11 anos e sempre ouvimos comentários que éramos namorados ou de que nos casaríamos um dia, a real é que nunca sentimos nada um pelo outro que não fosse amizade. E eu sempre fui apaixonado pela irmã dela desde a primeira vez em que a vi num aniversário da Chloe quando Bella havia vindo morar com a família. Ela morava em Miami com os avós. Fiquei sem folego quando à vi naquele dia, com meus 13 anos e ela com os seus 14. Mas ela não me nota, só me ver como o melhor amigo da irmã dela. E isso me dói... queria que ela me notasse...

Vivo na friendzone até ser notado pela garota dos meus sonhos...


Notas Finais


O que acharam do Henry???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...