1. Spirit Fanfics >
  2. Lee Taemin - Special Night >
  3. Capitulo Único

História Lee Taemin - Special Night - Capitulo Único


Escrita por: KimchiTae_bts

Notas do Autor


Música: Taemin - Press Your Number

Boa leitura ^_^

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Lee Taemin - Special Night - Capitulo Único

Hoje faz três anos que eu e o Taemin namoramos. E ele convidou-me para ir jantar a um restaurante com ele.

Saio da banheira e enrolo o meu corpo numa toalha branca, fazendo o mesmo com o cabelo. Vou para o meu quarto e procuro pelo meu creme hidratante, assim que o encontro deixo a toalha cair e espalho o creme pelo corpo, ficando com um leve cheiro a chocolate.

Visto a minha lingerie branca rendada e de seguida visto o meu vestido justo preto. Volto para a casa de banho e arranjo o cabelo, fazendo pequena ondas nas pontas do mesmo, de seguida ponho maquilhagem, algo discreto mas sexy.

Volto para o quarto, pondo o colar de ouro que Taemin me ofereceu quando me pediu em namoro e a minha pulseira dourada.

Agarro na minha pequena mala e ponho lá os meus pertences, verificando que não me esqueço de nada.

O som da campainha ecoa por toda a casa, despertando me dos meus pensamentos, vou até à porta e abro a mesma, revelando o meu namorado.

Eu: Olá amor! - dou-lhe passagem para entrar

Taemin: Olá pequena! Pronta?

Eu: Não, só me falta calçar.

Taemin: Sempre atrasada. - brinca

Eu: Desculpa Tae.

Taemin: Não faz mal. - sorri

Assim que acabo de calçar os meus sapatos altos pretos, verifico se tenho tudo o que preciso.

Eu: Estou pronta!

Taemin: Então vamos, uma grande noite nos espera.

Eu: Estou tão ansiosa para saber o que preparaste para nós.

Taemin: Eu espero que gostes.

Eu: Vou gostar de certeza. Vindo de ti não há como não gostar. - sorriu

Taemin: Fico feliz por ouvir isso. - sorri

Taemin encaminha me até ao seu carro preto, e abre a porta para que eu possa entrar no mesmo, agradeço e Taemin fecha a porta e entra para o lugar do condutor.

*****

Assim que Taemin estaciona o carro, reparo que parámos em frente a um dos restaurantes mais caros de Seoul.

Eu: Taemin este restaurante é muito caro.

Taemin: _____ sou eu que vou pagar por isso não te preocupes. - tenta relaxar me

Eu: Mesmo assim Taemin. Tens a certeza que queres vir aqui?

Taemin: Eu sei que tu sempre quiseste vir a este restaurante, por isso sim eu tenho a certeza que quero ir a este restaurante.

Eu: Eu amo te tanto.

Taemin: Eu também te amo pequena. - diz dando-me um selinho

Taemin entrelaça os nossos dedos caminhando até à entrada do restaurante, assim que lá chegamos somos recebidos por um senhor muito simpático.

Xxx: Boa noite. O seu nome, por favor. - pede

Taemin: Boa noite. Lee Taemin.

Xxx: Muito bem. Mesa 10, pode seguir-me.

Seguimos o senhor até à mesa 10 e... oh meu deus a mesa tem uma decoração lindíssima e está situada ao lado de uma grande janela com vista para a maravilhosa cidade de Seoul.

Taemin puxa a minha cadeira, não deixando o senhor puxá-la e de seguida senta-se à minha frente. O senhor dá-nos a ementa e de seguida faz uma vénia, desejando-nos um bom jantar e deixando-nos sozinhos.

Eu: Meu deus as comidas são tão caras. - digo olhando para a ementa

Taemin: Não te preocupes com o dinheiro. 

Eu: Desculpa, mas não consigo. Escolhe tu por mim. 

Taemin: Tens a certeza?

Eu: Sim Taemin. Além disso não sei mesmo o que escolher, por isso vou confiar no teu bom gosto.

Taemin: Então já sei o que vou escolher. - diz fechando a ementa

Eu: O quê? - pergunto curiosa

Taemin: Vais ter de esperar para ver. 

*****

Eu: Taemin o jantar estava maravilhoso. Obrigada pela surpresa. - agradeço

Taemin: Quem te disse que a surpresa era esta?! - pergunta sorrindo

Eu: Oh! Não é?! 

Taemin: Claro que não. Um jantar seria muito pouco.

Eu: Estás a brincar?! Foi num dos restaurantes mais caros de Seoul.

Taemin: Isso não importa, continua a ser apenas um jantar, e isso nós já fazemos mesmo não fazendo anos de namoro.

Eu: Então o que é a surpresa? - pergunto curiosa

Taemin: Vais ter de esperar para ver.

Eu: Assim vou acabar por morrer de curiosidade. - suspiro

Taemin: Não te preocupes, porque não vais ter de esperar muito tempo.

*****

Assim que o carro para, reparo que estamos em frente a um hotel conhecido por fazer parte de uma das mais famosas cadeias de hotéis.

Eu: Nós vamos passar ali a noite? - digo com os olhos arregalados

Taemin: Sim. - sorri

Eu: Oh meu deus Taemin!

Taemin: Anda vamos entrar.

Taemin abre-me a porta do carro, esticando a sua mão para me ajudar a sair do mesmo. Caminhamos até à entrada do hotel, e assim que entramos a minha boca abre num perfeito "O" pois o hotel é simplesmente deslumbrante.

Enquanto Taemin fala com a recepcionista, eu observo tudo em minha volta. Todo o hotel é decorado em tons de dourados, preto e vermelho, parece digno da família real. Sou despertada dos meus pensamentos por Taemin a puxar-me até ao elevador.

Assim que chegamos ao 6º andar, a porta do elevador abre-se e Taemin agarra na minha mão encaminhando-me até ao quarto. O quarto é simplesmente maravilhoso, todo decorado em tons de bege e branco, tornando tudo muito majestoso. 

Oiço a porta a trancar-se e olho para trás, Taemin não perde tempo e beija os meus lábios. A sua língua dança com a minha de uma forma delicada, certificando-se de que ele explora tudo da minha boca.

Ele afasta-se para beijar o meu pescoço e eu fecho os olhos deixando-me levar pelas sensações. Sinto Taemin a chupar o meu pescoço, deixando marcas e fazendo-me gemer o seu nome.

Eu: Tae-taemin.

Taemin: Ssh babe.

Eu: Por favor...

Ele entendeu o desespero na minha voz, sabendo que eu queria que ele se despachasse, no entanto ele foi cada vez mais lento, torturando-me. Ele tira o meu vestido, deixando-me apenas de roupa interior e de seguida tira a sua roupa, ficando apenas de boxers. 

Ele beija o tecido do meu sutiã, fazendo-me suspirar e implorar por mais. Taemin decidi acabar com a minha tortura e tira o meu sutiã abocanhando os meus seios, fazendo-me gemer alto. A sua mão começa a traçar um trilho pelo meu corpo, chegando ao tecido das minhas cuecas de renda branca.

Taemin: Tão molhada para mim _____. - sussurra esfregando os seus dedos nas minhas cuecas

Eu: Taemin...

Taemin tira as minhas cuecas e segura-me ao colo, deitando-me na cama. Ele deixa um trilho de beijos pelo meu corpo chegando à minha intimidade, o mesmo dá leves beijos no meu clitóris fazendo-me gemer por mais.

Taemin: Eu vou te dar o que tu queres _____, mas apenas se tu me pedires.

Eu: Eu quero a tua b-boca e os t-teus dedos, p-por favor. 

Ele sempre gostou da maneira como ele me conseguia enlouquecer com apenas um simples toque. Ele manteve a sua promessa, mergulhando dois dedos dentro de mim, fazendo-me gemer alto o seu nome, ao fim de algum tempo ele adiciona outro dedo, fazendo-me enlouquecer ainda mais.

Taemin: Geme o meu nome pequena. - sussurra ao meu ouvido

Eu: Tae-Taemin.

Taemin: Mais alto.

Eu: Taemin. - grito 

Ele tira os seus dedos dentro de mim, e rapidamente os substitui pela sua língua, a mesma desliza para dentro de mim, limpando alguma da minha excitação, sinto-o a chupar o meu clitóris e uma sensação começa a nascer no fundo da minha barriga.

Eu: Tae-Taemin eu v-vou...

Taemin: Vem te para mim pequena. - diz com a sua voz rouca

Uma sensação já conhecida por mim percorre todo o meu corpo e eu grito o nome do meu namorado, vindo-me na sua boca. 

Taemin: Sempre tão deliciosa. - diz lambendo os lábios

Eu: Amo-te. - digo cansada

Taemin: Eu também te amo _____.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta imagine ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...