1. Spirit Fanfics >
  2. Legacy of gods >
  3. Aviso!!!!!

História Legacy of gods - Aviso!!!!!


Escrita por: marybea

Notas do Autor


Eai meu povo, tudo bem? Se é que alguém ainda acompanha está história né

Primeiramente, me desculpem, sim eu simplesmente abandonei a fanfic, foram por vários e vários motivos, até mesmo por achar besteiras escrever sobre LaurenxCamila, porém, eu resolvi voltar com a história, sim, vou voltar a postar capítulos, só preciso arrumar algumas informações e escrever, ainda gosto muito dessa história, então eu vou voltar a escrever e não, não vou mudar o nome dos personagens, ainda serão os menos, vai ser Camren mesmo, tô nem ai. (Kkkk)

Talvez o meu jeito de escrever esteja diferente, afinal faz um tempo e eu melhorei um pouco, pelo menos acho isso. Pode ser que os capítulos anteriores passam por uma correção, se me der coragem de corrigir, outra coisa que também vai mudar é o meu jeito de pensar sobre os fatos da história, quando eu a comecei tinha uns 17 para 18 anos e hoje neste exato momento eu tenho 20, sou uma pessoa mais madura? Eu não sei, mas tento pensar melhor em cada coisa que faço, enfim, vim avisar que a história vai voltar.

Hoje é um sábado, então ainda nessa semana que vem vai ter capítulo da história, eu ainda tenho uma outra história Carmen essa é mais voltada a coisas de policial e investigação, devo ter uns 10 capítulos dela, talvez quando está estiver quase finalizada eu poste.

Capítulo 12 - Aviso!!!!!


Fanfic / Fanfiction Legacy of gods - Aviso!!!!!

Beijos para todos que ainda estão ai esperando pela continuação, se não tiver ninguém, não tem problema, eu vou volta mesmo assim.

Ces acreditam que o spirit tá dizendo que o conteúdo da curto? Foda viu?

É só um aviso meu bom, relaxa e toma uma vodka, mas tem que ser da azul, por quê é uma delícia. 

Não bebam crianças. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...