1. Spirit Fanfics >
  2. Legado >
  3. O ódio domina

História Legado - O ódio domina


Escrita por: Nakya-chan

Capítulo 9 - O ódio domina


Uzumaki Naruto POV

Apartamento de Menma 17:21

Já faz horas que a Sukura-chan saíu daqui e foi procurar o Shinachiku, as palavras que falei pra ela realmente me machucaram, eu também estou preocupado com o garoto e só Kami-sama sabe o quanto eu queria que Shinachiku fosse meu filho e da Sakura-chan mas não é e temos que voltar para a nossa dimensão.

- Devíamos procurá-la! – Hinata diz com os olhos focados nas caixas lacradas.

- Ela quis ir atrás dele, agora deixe que ela mesma volte! – Sasuke diz e trinquei os dentes, em um movimento rápido peguei ele pela gola da camisa.

- Naruto-kun! – Hinata me advertiu e a encarei irritado no mesmo momento e ela se calou.

- O que pensa que esta fazendo...

- A Sakura dessa dimensão também não podia ter filhos, assim como a Sakura-chan, mas Shinachiku é o filho dela, eu sei que você fala desse jeito porque acha que ela não pode ter filhos, mas eu tenho certeza que o exame dela foi trocado! – digo e ele arregalou os olhos – Se ainda quer reconstruir seu maldito clã é melhor mudar seu jeito! – digo o largando, já estava cansado das atitudes dele.

- Como tem tanta certeza? – ele questiona irritado – E se os exames estiverem certos? Iria ficar com ela mesmo sem poder levar seu legado a frente? – Sasuke questionou alterado.

- Sim! – digo com total firmeza – Sakura-chan é incrível de todas as maneiras e se você não enxerga isso, alguém vai! – falo me afastando dele e vendo o semblante assustado e triste de Hinata – Se você não vai atrás dela, eu vou! – digo e olhei Hinata.

- Desculpa Naruto-kun, mas tenho que descobrir o que tem aqui mas caixas! – ela diz voltando toda a atenção para aquelas dorgas de caixas.

Saí do apartamento batendo a porta e comecei a caminhar pelas ruas a procura da Sakura-chan e do Shinachiku, onde eu perguntava, diziam não ter visto nenhum dos dois. Pra piorar já estava começando a ficar escuro e eu temia pelo pior.

Fiquei pensando onde ele poderia estar e pensei no Memorial da Pedra, talvez ele estivesse lá. Corri na direção do memorial e parei na entrada vendo alguém em frente ao túmulo da Sakura dessa dimensão.

Dei passos sorrateiros para tentar descobrir quem era a figura encapuzado mas parei ao ver outra aparecer.

- Ainda não! Mas você tem todo o direito de se vingar! – outra figura que acabará de chegar diz tocando no ombro do outro encapuzado, assim que se levantou, deduzi que deveria ter mais ou menos minha idade pelo tamanho.

- EI! – chamei mas não deu nem tempo, eles nem olharam pra trás, simplesmente sumiram em meio a névoa densa. Me aproximei dos túmulos e havia algumas flores no memorial tanto da Sakura quanto do Menma.

Naruto! – a voz doce ecoou no local, olhei em volta mas não vi ninguém, voltei meu olhar para o memorial – Não deixe eles se machucarem! – a voz parecia ser da Sakura mas ela não estava lá.

Aquele lugar estava me dando os nervos, acho que estou começando a delirar, saí as pressas daquele lugar e assim que cruzei uma rua pude ver os cabelos rosas ao vento.

- SAKURA-CHAN! – gritei mas ela não parou, corri na direção dela na tentativa de alcança-la, mas era inútil, ela estava mais rápida que eu. Quando percebi ela estava pulando sobre os prédios e continuei a segui-la, quando vi já estava sobre o monte hokage, sobre a cabeça da vovó Tsunade.

Olhei em volta mas não consegui encontrar um único vestígio da Sakura-chan, ela simplesmente havia sumido.

Você é minha última esperança.... – a voz surgiu novamente mas assim como antes ninguém estava a minha volta, apenas prédios e nada a mais. Me sentei sobre a cabeça da Godaime e fiquei a observar o céu escurecer – Não deixe ele se machucar! – me levantei rapidamente quando escutei a voz novamente.

- Quem ta aí? – pergunto olhando para todos os lados, foi quando vi ela - V-Você....

Preciso que veja isso! – sua voz soou fraca e gentil o que me deixava assustado, ela se aproximou lentamente de mim e tocou meu rosto gentilmente – Você é minha última esperança! – ela repetiu novamente e selou nossos lábios e então uma vida inteira passou em minha cabeça, quando ela se afastou sorriu e então num piscar de olhos eu estava novamente sozinho sobre aquela estátua.

- Acho que estou maluco...

 POV'off

????? 19:21

Shinachiku se encontrava encolhido no meio da floresta escura, seu rosto inchado e coberto de lágrimas, o garoto soluçava sem parar, sentia um enorme peso em suas costas, diante da Vila, ele era o culpado da morte dos pais e agora acreditava ser o culpado da morte de Kawaki ao qual seria seu irmão adotivo que nem sabia que existia.

O menino sempre tentou se manter firme, dar o melhor de si na academia e mostrar que não era um fardo para os outros mas isso ficava mais difícil a cada dia que se passava.

Shinachiku é só uma criança, mas desde cedo teve que aprender a crescer, tudo porque seus pais deram a vida para proteger os outros.

- Eu não aguento mais.... – Shinachiku dizia soluçando, o menino se afundava cada vez mais na solidão, sem alguém para ampara-lo, o único conforto que encontrava era com a própria dor.

O garoto fechou seus olhos por um segundo e derrepente se viu em um corredor enorme, o chão estava com água que alcançava seus tornozelos, ele escutou um ruído enorme e alto vindo de um dos corredores escuros.

Sem medo caminhou na direção do barulho, seus olhos que antes brilhavam como esmeraldas, agora estavam opacos, como se não houvesse vida ali, apenas um corpo vazio.

A cada passo que dava, mais os barulhos aumentavam, a água tremia descontrolada e mesmo assim Shinachiku apenas andava, assim que parou, se encontrou parado na frente de um enorme portão de grades vermelhas com um selo como cadeado.

- Até que não demorou! – a voz assustadora e grossa se fez no lugar, a besta que estava presa apenas mostrava seus olhos vermelhos de sangue, porém o garoto não teve uma única reação – Vamos Shinachiku.... Abra esses portões! Deixe seu ódio se libertar! Deixe que eu te controlhe.... – a besta sorria diabolicamente, o garoto começou a dar passos lentos na direção do portão mas parou.

- Você é o culpado pela morte deles.... – Shinachiku diz sem emoção, a besta se intrigou ao escutar as palavras do garoto – Responda! – ele diz olhando nos olhos da besta.

- Sim, eu mesmo matei seus pais! – a besta diz com um sorriso sádico no rosto o que só fez atiçar mais o ódio de Shinachiku – Me liberte e mostrarei a você minha força! Uma luta justa! – Kyuubi diz saíndo das sombras e revelando seu corpo de raposa e as nove caldas.

Shinachiku trincou o maxilar e seus olhos antes verdes agora se tornaram fendas vermelhas.

- Você é o culpado da minha dor.... – Shinachiku diz dando mais um passo o que só fez a besta se irritar mais.

- Sim, sou eu o culpado, da sua dor, de você ser órfão e não ter amigos, de ser odiado por todos! – Kyuubi confessou debochado e o loiro deu mais um passo.

O menino não tinha controle sobre seu corpo, ele dava passos até se aproximar do selo e começou a puxa-lo mas parou por um segundo tentando se controlar mas não adiantou, o selo foi rompido e o portão começou a se abrir. Kyuubi deu um passo de cada vez e no mesmo instante Shinachiku abriu os olhos.

A besta estava bem a sua frente, era maior que os muros da Vila o que assustou o garoto.

- V-Você.... – Shinachiku se levantou mas não conseguiu correr, a besta com apenas um pisar esmagou o garoto, pelo menos foi o que pensou ter feito, assim que ergueu a pata, viu que Shinachiku estava protegido por uma esfera verde e o colar com uma pedra de esmeralda que ele usava, levitando em volta de seu pescoço.

- Menma.... – a besta diz com desgosto – NÃO VÃO ME SELAR NOVAMENTE! – ele criou uma esfera de energia em sua boca e lançou na direção da Vila mas explodiu ao tentar atravessar os muros, a besta olhou a criança – Se não posso atingir por fora, será por dentro! – diz olhando diretamente para o loiro que arregalou os olhos e em um segundo o mesmo estava coberto de chakra vermelho sangue que queimava seu corpo, seus olhos voltaram a ser fendas e seus cabelos ficaram mais rebeldes.

- Konoha sentirá todo o ódio que me fez criar e guardar.... – os dentes de Shinachiku estavam afiados como lâminas assim como as unhas. O menino estava carregado pelo ódio da besta.

O ódio dominava ele naquele momento, as únicas pessoas que poderiam para-lo, nesse momento estão mortos.

Assim que cruzou os portões da Vila, assustou os shinobis que estavam de guarda.

- Shi-Shinachiku? – um dos guardas tentou chamar pelo garoto mas a única coisa que recebeu foi um golpe no abdômen, as garras perfuraram o rapaz que caíu sangrando no chão. O outro em desespero se aproximou da barraca e apertou o botão preto e sirenes começaram a soar por toda a aldeia o que só irritou mais a Bijuu.

Shinachiku fatiou o outro shinobi e então começou a andar pelas ruas, a cada passo que ele dava, uma calda começava a se formar lentamente.

Quando chegou no centro da Vila, ele já possuía três caldas e estava perdendo a consciência por completo.

Shinachiku destruía tudo que vía pela frente, disparava esferas de energia escuras em diversas direções, a Vila da Folha estava começando a ficar em ruínas e o garoto não conseguia controlar seu próprio corpo...

- SHINACHIKU!



Notas Finais


Espero que tenham gostado😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...