História Legado das Bestas: Caçada Mortal


Escrita por:


Sinopse:
Há muito tempo atrás, um mago decidiu dominar o mundo para mostrar o seu poderio a Deus. Após ter se envolvido com o governante do antigo Egito, ele o manipula para conseguir fazer oito bestas de poder imenso e que seriam sua ferramentas para a dominação mundial. Sabendo disso, o Faraó cria cinco cavaleiros aos quais se incumbem de matar as bestas. A guerra entre as bestas e os cavaleiros ocorreu, as criaturas morreram e o Egito foi devastado. Antes que as bestas sucumbissem o mago jogou uma maldição: minhas crias irão ressuscitar a cada século e meio na pele de homens e mulheres, terão poderes que alastrarão a humanidade e um dia terei todas de novo em minhas mãos.
Acompanhemos a história de Abelieu descobrindo que é uma das bestas reencarnadas e como ele vai lidar com isso no século XXI.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.513
Terminada Não
Categorias Lendas Urbanas
Tags Mitologia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Criações para o Caos
0
9
1.961
 
2.
Sonhos Estranhos
0
4
1.552

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.