1. Spirit Fanfics >
  2. Legados >
  3. Você é meu Número Oito

História Legados - Você é meu Número Oito


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


Voltei com mais um pedacinho da fic -qq

Eu deveria ter feito que nem o moço Calebe e ter separado tudo em um capítulo só. Nem pensei nisso, foi mals

Amanhã devo postar o último pedacinho. Vocês já têm noção do que está disfarçado?
Boa leitura ;;

Capítulo 2 - Você é meu Número Oito


Queria saber o que eu tenho que fazer pra ter o seu poder. Se fosse possível, eu faria igual a você, me teletransportaria para longe e viveria meu próprio mundo. Em um mundo perfeito onde você é meu e eu sou teu.

Quem dera se eu pudesse viver pra sempre essa ilusão, integralmente em todos os sentidos que a frase possa ter. Eu poderia experimentar teus beijos, teu carinho, teu tudo. Mas não é tão simples assim. Nunca é. Por isso continuo de longe a observar-te e apaixonar-me cada vez mais. Suspirando em silêncio, como fiz todas as vezes em que lhe encontrei por esses corredores.

Talvez eu seja apenas mais um idiota e covarde. É bem provável que sim, pois quero-te e fico apenas querendo. Não tenho a iniciativa necessária para arriscar e fazer de meus pensamentos uma realidade. Portanto, não mereço-te. Mas um dia espero poder reverter essa situação. Não irei desistir de ti, irei aprender a aproximar-me e agradar-te.


Notas Finais


Estou sem note, e a formatação pelo celular fica uma bosta. Dsclp


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...