1. Spirit Fanfics >
  2. Legender fire red >
  3. Surgiu assim

História Legender fire red - Surgiu assim


Escrita por: k4yki

Capítulo 6 - Surgiu assim


Depois do desaparecimento de Melissa tanto quando o mundo inferior e o mundo superior, ficaram intrigados por quem foi capaz de sumir com Melissa, o mundo superior penso na possibilidade do mundo inferior ter desaparecido com ela, pois seu poder não era comum como as outras habilidades, mas o mundo inferior acabor perdedo seu trunfo, a procura por respostas não acabam, mas longe da cidade na densa floresta os jovens se encontram em uma caversa grande repleta de recursos, Melissa aos poucos desperta, assustada ela se pergunta "onde estou?".

Voz anônima: Ora ora acordo! Como você está?

Melissa: Estou bem, quem é você?

Marco: Sou marco, é você séria a Melissa né?

Melissa: Como você me conhecê?

Marco: Eu é todo mundo conhecê você, quando você nasce com uma habilidade peculiar é você demonstra pra as pessoas logo logo você vai ser tornando uma pessoa famasa!

Melissa:*Supressa* você pode me explicar por que minha habilidade tão valiosa?

Marco: Claro, sua é uma das três forças do mundo poucos conseguem chegar no nivel das três forças, mesmo chegando no nivel das três forças eles nunca conseguiram o poder que a gente carrega!

Melissa: Que a gente carrega?

Marco: Sim, nosso poder se chama "arcana(o)" ou mas conhecido o poder do arcanjo.

Melissa: Como assim? Meu poderes são de um arcanjo?

Marco: A complicado, existe varias lendas, mas o que eu sei que foi Deus criou todos esses poderes, ele se canso de todo, seus filhos tentava o entreter, mas nada o divertia então venho em sua mente uma ideia, criae um novo mundo diferente, então sozinho ele refletia sobre essa ideia, cansado de todo ele pensou em redefinir até os Deus, pensado nisso ele se decide e criar o mundo que nois conhecemos!

Melissa: Nossa é muita informação.

Marco: Você conhecê classificação dos cientista ne?

Melissa: Sim

Marco: E metade verdade.

Marcos: As classes que eles sitaram não acaba nós quatro elementos, os elementos tem sua variações so que tem uma classificação acima, a classe começa pelos Deuses depois vai pra SemiDeus, continuando as três forças, Arcanjo, Imperador é real, depois segue para as duas diferenças, premir é mister por fim os normais as variações!

Melissa: E qual e o poder das três forças?

Marco: Parece que elas são equilibradas, sei muito pouco, pois meu mestre não me falor muito sobre o limete dessas classes, mas sei quê e possível alcançar a classe "Mister" e a forma "premier"!

Melissa: Então, meu poder e tão especial assim?

 Melissa supressa com todo que descubriu tenta descobrir mas respostas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...