História Legends - Interativa (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, AOA, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Dreamcatcher, EXID, EXO, F(x), Girls' Generation, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Red Velvet, Thor, Wolverine, X-Men
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, G-Dragon, Hani, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jimin, Jisoo, JiU, Krystal Jung, Park Jimin (Jimin), Seolhyun, Seulgi, Siyeon, Solji, Soyeon, T.O.P, Taeyeon, Tiffany, Yuqi
Tags Heróis!au, Interativa Kpop, Kpop
Visualizações 29
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Finalmente

Capítulo 2 - Prólogo


Legends - Prólogo

O professor realmente estava tentando se concentrar, pois há algumas noites ele estava tendo sonhos estranhos, como se uma grande e devastadora guerra estivesse para começar, mas ele não conseguia se concentrar de verdade para desvendar o que era aquilo, não com Alice quicando sem parar uma bolinha de borracha em cima de sua mesa.

 

— Alice, pare por favor. - Jaehyun pediu e escutou a bolinha parar de quicar em sua mesa, mas ao mesmo tempo ouviu Alice bufar. — Sabia que talvez uma grande guerra está prestes a acontecer? Eu tenho que descobrir se isso é verdade.

 

Jaehyun mirou o olhar para a mercenária que trajava seu uniforme de sempre, estava sentada em uma cadeira de couro e tinha colocado seus pés apoiados na mesa. Alice sempre foi alguém que Jaehyun amava e odiava ao mesmo tempo, ela sempre recusou suas ofertas de entrar para os X-men e nem a própria Jean Grey conseguiu a convencer - e olha que Alice adora a Jean - mas também Alice amava perambular pela mansão da equipe e volta e meia ia chatear os heróis que lá residiam.

 

— Olha só, acontece guerra todos os dias em lugares diferentes, com certeza você só deve estar sonhando com outra guerra qualquer.

 

— Não Alice, eu vi ele. — No mesmo tempo que Jaehyun disse isso, Alice ajeitou a postura na cadeira e virou a cabeça para o homem mais velho.

 

— Agora a porra ficou séria, me explica direito isso aí. — Alice pediu enquanto jogava sua bolinha de borracha em cima de outra cadeira.

 

Jaehyun suspirou fundo e finalmente se concentrou, conseguindo ver seu sonho, mas ele não conseguia o ver inteiro e sim apenas partes dele, o que deixava Jaehyun mais apreensivo ainda, mas Jaehyun continuava vendo aquela criatura que fazia o professor sentir o caos cada vez chegando mais perto.

 

— É um cenário de guerra, pessoas mortas pelo chão, o exército tentando conter tudo aquilo e aquela criatura naquela bagunça toda, mas algo me diz que ele não estava sozinho.

 

— E então o que você quer que a gente faça? Olha, se seu sonho realmente estiver certo e se uma guerra enorme estiver prestes a acontecer, ‘tá todo mundo fodido. — A mulher se levantou da cadeira e andou até a porta, tinha que ir embora mesmo. — Mas assim, como você disse que ele não tá sozinho, acho que só os X-men não seria suficiente, então o que você propõe?

 

Jaehyun parou para pensar um pouco, Alice tinha razão, apenas os X-men não seria o suficiente para o tamanho daquele perigo, Jaehyun pensou por alguns minutos e durante isso ele pôde ouvir Alice fingindo estar roncando.

 

— Nós iremos convocar outros heróis, inclusive você. — O homem apontou o dedo na direção da mercenária.

 

— Agora sim que ‘tá todo mundo fodido de verdade.

 


Notas Finais


eu realmente espero que mais reservas venham ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...