1. Spirit Fanfics >
  2. Legends Of Tomorrow >
  3. A procura de Savage

História Legends Of Tomorrow - A procura de Savage


Escrita por: Incrivel_

Notas do Autor


Eu tenho 10 anos, e gosto muito de Legends Of Tomorrow, Flash e Arrow, e eu adicionei uns personagens novos. E é minha primeira história. Espero que gostem.

Capítulo 1 - A procura de Savage



Em um tempo de 2166 existia um capitão que era um mestre do tempo. E esse capitão se chamava-se Rip Hunter, Rip tinha uma nave do tempo chamada Wave-Rider que viajava pelo tempo. Certo dia ele teve um relacionamento com uma moça que teve filhos. Depois os mestres descobriram e fizeram uma lei que não podia ter filhos e nem relacionamentos mas o capitão não ligou para o que disseram. Em uma noite ele viajou e deixou sua família mas algo aconteceu, Vandal Savage o homem que dominou todo o mundo matou a família dele. Rip falou pros mestres do tempo que precisava de uma equipe pra deter Savage, então ele foi ate 2016 e recrutou os membros que se chamavam: Sara Lance (Canário Branco) Raymond Palmer (Átomo) Jax Jackson e Martin Stein  (Nuclear) Snart e Mick (Onda Térmica e Capitão Frio) Carter (Gavião Negro) Kendra (Mulher Gavião) e os levou para um telhado.
Rip: Vocês acordaram que bom...

Snart: Aonde nós estamos? estávamos roubando um banco.

Mick: Mas o que aconteceu pareço um idiota qualquer em um telhado qualquer

Ray: Eu estava arrumando minha armadura agora eu estou aqui como?

Sara: Eu acho que eu bati muito forte com a cabeça no chão que estranho


E certo ponto veio mais alguns heróis:
Devon (Incrível) Layla (Anã Nerd) Barry (Flash) Cisco (Vibro) Oliver (Arqueiro)

Devon: Ola habitantes dessa terra...

Layla: Ola queridos como estão? Eu acho que não estão muito bem

Barry: Oi pessoal sentiram minha falta??

Oliver: Acho que não Barry...

Cisco: Saudações Terráqueos.

Rip: Que bom que vocês vieram, assim vão me ajudar no que eu tenho pra falar com eles

Oliver: Você nos chamou aqui só pra ajudar a falar?

Rip: Preciso de motivos para convencê-los

Layla: Tá, ta... O plano é o seguinte: Vocês vão nos ajudar a deter um ditador chamado Vandal Savage, que no futuro irá acabar com toda humanidade.

Devon: E se vocês não querem um futuro desses para seus descendentes sugiro que aceitem essa proposta.

Rip: Me encontrem nesse endereço se caso decidirem vir.

Então eles voltaram e esperaram amanhecer para ir nesse endereço que o Rip mandou, voltando eles foram la no endereço e viram que não tinha nada mas do nada surgiu uma nave.

Sara: Uauuuuu 

Ray: Não acredito que vamos viajar em uma nave do tempo.

Mick: Esse metal enferrujado voador? É serio mesmo que tenho que entra nessa lata velha?

Snart: Fica calmo cabeça dura e quente é só uma nave qualquer

Rip: Não é uma nave qualquer, ela é Wave-Rider 

Jax: Essa coisa é muito estranha.

Martin: Eu não posso acreditar que estou olhando uma nave do tempo

Devon: É só uma nave pessoal nada de mais.

Layla: Fica quieto Devon.

Oliver: Uma nave do tempo? Devon tem razão é só uma nave

Cisco: Meu deus uma nave do tempo. Isso é incrível.

Rip: Vamos entrando. Gideon!?

Gideon: Ola capitão como vai? Olha só trouxe membros para nave, isso vai ser divertido

Cisco: Quem e Gideon??

Rip: E um computador da Wave-Rider que monitora toda a nave ate os motores.

Barry: Pessoal desculpa por demorar eu tive que lida com uns bandidos

Oliver: Você sempre lida né Barry.

E então eles começaram a viajar em busca do Vandal Savage para matar ele.

Rip: Gideon mostra a localização do Savage.

Gideon: Aqui esta

Sara: Porque você quer pegar o Savage??

Rip: Porque se não ele vai dominar o mundo

Ray: Então vamos pegar ele

Eles vão atrás do Savage para impedir que ele domine o mundo só que não deu muito certo

Sara: Achamos ele Rip.

Jax: É e também ele não é fraco é muito forte.

Ray: Pessoal me ajuda aqui eu não vou aguentar.

Martin: Jackson mantenha calma, você consegue.

Savage: Esse era seu plano para me impedir que domine o mundo?

Rip: Voltem pra nave AGORA.

Mick: Idiota vou caça você Randon. 

Rip: VOLTEM AGORA.

Mick: Eu não gostei da cara desse cara Inglês.

Rip: Parabéns olha vocês estão de parabéns ferraram mais ainda

Sara: Ray porque foi encara ele sozinho? Você ficou louco?

Martin: Será que da pra parar de brigarem.

Jax: Mick porque você foi sozinho que nem um louco atrás do Savage?

Mick: O homem do foguinho fica na tua se não vou queima você

Rip: Parem com isso já.

Todos: Cala boca Rip.

Sara: Rip você acha que é tão fácil deter esse homem? Ele e um Imortal

Devon: Pessoal calma...

Todos: CALMA NADA.

Rip: Chega CHEGA.

Mick: O que foi cara inglês?

Rip: Ele matou minha família, tirou tudo que tinha, antes de eu perder minha família os mestres do tempo eram contra relacionamento, ainda mais contra procriação. Nós tivemos um filho, o nome dele era Jonas, eu deixei minha família para viajar no tempo e procurar uma maneira de matar Savage, mas ele matou minha esposa e meu filho,eu não tive opção e decidi procurar uma equipe, então eu tive que escolher vocês. Eu poderia ter escolhido qual quer um em qualquer tempo, qualquer hora,qualquer minuto ou segundo, escolhi vocês por que eu acredito que vão matar Savage e salvar o mundo.

Ray: Sinto Muito pela sua família...

Sara: Todos sentimos muito pela sua família Rip.

Martin: Rip nós vamos pegar esse impostor e acabar com ele

Devon: Sinto Muito.

Layla: Achei que você tinha uma vida feliz com uma família.

Rip: Vamos achar ele e acabar com a vida dele

E assim viajaram para 1978 para matar Savage.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...