1. Spirit Fanfics >
  2. Legião a Origem >
  3. Criação

História Legião a Origem - Criação


Escrita por: rodadehistorias

Capítulo 1 - Criação


A muito, muito tempo não existia nada então a grande Deusa Mãe criou o céu, a terra, a água os animais e os homens, como a própria Deusa mãe é perfeita sua criação era perfeita.Por muito tempo a criação  da deusa permaneceu felizes e férteis

Mas seu irmão não conseguia criar nada tão perfeito. Com mágoa e desgosto ele decidiu estragar a criação da irmã.
Um a um os males foram brotando de seu corpo doenças, fome, tristeza e por último os demônios.

Os seus, os demônios, tomaram como missão destruir, escravizar e infernizar todas as criaturas criadas pela deusa.

Com pena da sua criação e raiva de seu irmão a deusa queria proteger sua criação. Dos humanos os 4 mais corajosos ela escolheu e os poderes de um anjo concedeu.
Os quatro lutaram por 100 dias e 100 noites sem descansar e todos os demônios para o Leste para o mais longe da terra dos humanos.

Os 4 usando o resto de seus poderes construíram uma muralha para aprisionar os males do leste.
Mas eles sozinhos não conseguiriam proteger a criação então ai criaram a legião. Foi ai que cada homem e mulher honrado e de coração puro seria escolhido a se tornar um anjo ao dos quatro sobre a ordem da mãe.
Assim nasceu a legião. Nossos protetores.

 

Foi assim que me contaram, mas não é bem assim.

 


Notas Finais


Será que são mesmo nossos protetores ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...