1. Spirit Fanfics >
  2. Legion >
  3. A thousand years go.

História Legion - A thousand years go.


Escrita por: Mundo_Gumball

Notas do Autor


Olha eu denovo, nem sei como vou dar conta de tanta história. Kkkkkkk

Bom, espero que gostem, e, boa leitura!🙇🏽‍♀️❤📚

Capítulo 1 - A thousand years go.


Gritos...

Os gritos vindo das profundezas do inferno ecoavam por todo local. Às Almas torturadas clamavam por perdão enquanto Lúcifer, rei do inferno continuava sentado em seu trono junto dos sete.

Os anjos caídos se arrastavam pelo chão pedindo clemência. Não havia noite e nem dia, apenas fogo sofrimento e gritos estridentes.

Lúcifer observava a legião de demônios a sua frente que discutiam entre si. Seu rosto completamente deformado junto das cicatrizes que o cobria, fazia com que todos o temessem.

— silêncio! — o rei das trevas grita fazendo com que os demônios a sua frente se calasem.

O mesmo se levanta de seu trono e caminha até a legião de demônios a sua frente. Ele ezalava o mal, e ao caminhar até um de seus demônios, ordena para que o mesmo o olhe.

Seus olhos estavam completamente pretos, e ao olhar para o mesmo, podia se ver ódio, dor, luxúria.

— o que você viu? — Lúcifer pergunta para o demônio a sua frente. Todos estavam em silêncio.

— a profecia está se cumprindo. — o demônio fala em uma mistura entre hebraico e latim. — a escolhida vira. — ele fala fazendo Lúcifer se afastar.

— mande mata-la. — irá, um dos sete pecados capitais fala e se levanta. Sua capa preta arastava pelo chão enquanto caminhava até o rei das trevas. — se a escolhida nascer, destruirá todo seu império. — o demônio fala já próximo.

Lúcifer o encara sério. O mesmo caminha até o trono e volta a se sentar no mesmo. Todos estavam ansiosos por uma responta.

— tragam-na para mim.— Lúcifer fala fazendo com que o tumulto começasse.

— temos que mata-la. — Belzebu, braço direito de lúcifer fala e se aproxima.

— não, essa é minha chence de destruir o império de meu pai. — ele fala e se levanta atraindo todos os olhares. — quero que achem-na, e tragan-a para mim.— Lúcifer fala e olha para Belzebu.— E preparem-se para a guerra que está por vim. — ele fala por fim e logo os gritos da legiões de demônios ecoam por todo o lugar.

Todos estavam em êxtase, o inferno ia se reerguendo, e logo uma guerra entre céu e inferno seria travada. E após milênios, o rei das trevas finalmente teria a chance de acabar com o reinado de seu pai, e fazer com que todos sucumbam a dor eterna.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...