1. Spirit Fanfics >
  2. LeGiOn (interativa kpop) >
  3. Prólogo

História LeGiOn (interativa kpop) - Capítulo 1


Escrita por: e Pearlipz


Notas do Autor


Bom eu não tenho muito o que falar,espero que gostem da fanfic

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction LeGiOn (interativa kpop) - Capítulo 1 - Prólogo


Cory pov on :

Estava deitada com leve peso por cima de mim,que provavelmente deve ser Donghae já que o mesmo estava extremamente cansado devido a agenda do Suju .

Acordei com o toque do celular, provavelmente deve ser o Heechul já que o mesmo está me mandando inúmeras mensagens desde ontem a noite falando coisas aleatórias e sem sentido algum.

Olhei o visor do celular e quem estava me mandando mensagem era Rosalie, provavelmente era algo importante já que ela não costuma me mandar mensagem a esse horário.


Anazinha 💛💛:

Cory vem hoje na SM,Soo Man disse que teremos uma reunião importante provavelmente é sobre o Legion, espero que não seja o disband do grupo             06:00


Cory:

Caralho Rosalie sério isso? Tá me mandando mensagem às 6:00 da manhã para ir falar com o Soo-Man ? Pode dizer para ele sei lá que eu tô doente   06:10


Anazinha 💛💛:

Coraline Jones Hwang não é opção,venha para a empresa e não estou falando como sua melhor amiga e sim como sua líder  06:15


Nossa se eu pudesse eu realmente bateria na Rosalie ,mas não posso porque se eu for presa não poderei dormir  direito mais.

Acabei levantando mesmo querendo dormir,e com isso Donghae acabou acordando.

Em menos de 40 minutos estávamos prontos e indo para a SM ,eu indo para a reunião e ele indo produzir sua música nova


Rosalie Pov On:

Passeava pela ponte com Eunhyuk, fazia tempos que não passeava tranquilamente pelo Rio Han. Ele  me conhecia perfeitamente e fez isso para eu esquecer o que aconteceu ano passado com Sulli, era como se tivesse voltado no tempo e outra fatalidade ocorresse. Sorri ao ver meu namorado observando a vista da ponte com um semblante sereno. 

O que está pensando? – Falou ele se virando para mim enquanto sorria.

Pensando na gente, parece que esse rio me dar uma nostalgia tremenda. É difícil, mas com você parece mais fácil, e como até que enfim conseguir um tempo com meu namorado. – Falei rindo vendo ele me abraça apertado.


Estava tão bem até escutar um som de mensagem, não podia ser nem Heechul ou Siwon, ambos estavam agora dormindo ou enchendo o saco de Cory no caso de Heechul. Me desfiz do abraço e peguei o celular vendo uma ligação perdida de Lee So-Man  e uma mensagem para uma reunião sobre o Legion hoje.

O que houve Rosalie, você só faz essa cara quando algo envolve o CEO.– Falou e eu apenas suspirei, algo me diz que não é boa coisa ele ter chamado a gente justo agora.

Sempre tem que ser esse homem para estragar minha felicidade. – Falei e ele me olhou com olhar compreensível, sabia perfeitamente que eu não me sentia nem um pouco confortável com o CEO. – Ele quer ver todas as meninas do Legion para uma reunião com urgência.– Disse e falei que iria ligar para Cory, sei que ela vai me matar mas a urgência é grande.

Terminei de falar com ela e Eun me levou na empresa, eu não sabia o que estava sentindo nesse momento,medo de talvez o Legion acabar ou alívio de ter todas nós juntas novamente.

Fui a primeira a chegar na empresa e já estava com Soo-Man na sala,esse homem é horrível só de olhar sua cara dá para perceber que ele está tramando algo ruim.

Depois de uns 20 minutos Coraline e as outras garotas chegaram ,pela cara de Cory ela não estava muito à vontade com aquilo eu mais do que todas sabia o quanto a mesma não queria a volta do grupo, afinal mesmo sendo líder pensava da mesma maneira era difícil para todas ainda mais sem Somin e Yang-Mi, ainda mais depois do que So-Man fez expulsando Heeyeon apenas por um namoro.


Autora Pov on:


Após a chegada de todas as 6 integrantes Soo-Man pediu que as mesmas sentassem já que iria iniciar a reunião:

-Bom garotas sei que muitas de vocês não gostariam estarem aqui neste momento ainda mais falando sobre o grupo,mas eu tomei a decisão sem consultar todas vocês que o grupo irá voltar e isso não está aberto a discussão. Dizia o CEO de forma curta e grossa,sem querer deixar aberto a diálogo

-Oi? Tá querendo dizer que iremos forçar a performar mesmo se isso não for nossa vontade? Primeiramente deveria dizer qual é sua ideia sobre a volta e não jogar na nossas caras que não temos opção de escolha nessa empresa. Dizia Coraline já extremamente irritada 

-Se tivesse me deixado continuar eu teria falado senhorita Hwang,minha ideia na verdade é colocar mais duas Integrantes no grupo ,e depois uma surpresa mas é claro se o comeback der certo.

 A reunião ia acontecendo,e com ela as opiniões eram divididas algumas queriam a volta do grupo ,outras não queriam nem sonhar nisso já que a idéia de continuar sem as antigas integrantes parecia angustiante.

No final da reunião às garotas perceberam que a única coisa que poderiam fazer ali,era voltarem a ser Legion,um dos maiores grupos da 2° geração do Kpop que atualmente voltaria a ter 9 integrantes,já que todas esperavam que o comeback fosse um sucesso já que não havia a opção falhar no vocabulário do grupo 

(×××)

Após escutar o plano absurdo de So-Man bati a mão na mesa tão forte que as meninas se assustaram, já sabia que ele era um monstro mais força a gente a voltar sem opções nenhuma, comecei a gritar com ele.


Como assim voltar? ACHA MESMO QUE ALGUÉM AQUI ESTÁ EM CONDIÇÕES? ME POUPE LEE, NUNCA QUE IREI VOLTAR COM O GRUPO DESSA FORMA.– Os meus gritos devem ter sido altos ao ponto de ver todos da equipe assustados,sabiam que eu não era de gritar com ninguém mas o CEO ultrapassou dos limites da minha paciência.– INTEGRANTES NOVAS? QUAL VAI SER A PRÓXIMA SURPRESA, JÁ SEI VAMOS TER UM BAILE PARA ELAS? Você merece palmas por achar que alguém seria de acordo.– Disse já prestes a me levantar quando escuto algumas das meninas repensando.


Pense como líder é não com o coração, Rosalie têm milhares fãs esperando um pequeno comeback. Se não der certo esse comeback, eu darei o disband e você seguiram com suas vidas. Me prometa que pelo menos vai fazer um esforço para ajudar as novas Integrantes. – Falou Lee So-Man com um sorriso cínico no rosto.


Tá bem, se não der certo não diga que eu não avisei. – Falei me sentando na cadeira


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...