1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Felicidade >
  3. 02

História Minha Felicidade - 02


Escrita por: Herunostie

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Minha Felicidade - 02

Legolas andava pelo quarto perdido em pensamentos. Ele nunca pensará que ser rei daria tanto trabalho. Ele parou em frente a um espelho e se olhou, seu cabelo solto ia até ao meio das costas nuas entrando em contrastes com sua pele pálida. O rosto liso e sem rugas mostrava o quão bem os anos lhe fizeram.

Sentiu braços finos rodearam sua cintura e sorriu ao ver sua esposa o abraçar por trás.

- Está cansado? Elivor me disse que teve um dia cheio. - Perguntou ela massageando os ombros do elfo.

- Já me acostumei com a rotina, só estava pensando em como o tempo passou rápido! - Ele disse sentindo as mãos de Eleneth desceram por seu abdômen.

Ela sorriu - Eu estou cansada. Lötion é uma pestinha e eu não sei de onde ele tira tanta energia.

Legolas se virou abrançando sua esposa - De onde será que ele puxou tanta energia? - Sussurou ele contra o pescoço dela.

- Não sei. - Ela riu enquanto descansava a cabeça no ombro de seu amado.

- Então está cansada? - Ele perguntou alisando as costas de Eleneth que suspirou ao sentir as ágeis mãos de Legolas entrarem por debaixo de sua camisola.

Continou a sussurrar - Posso te fazer relaxar.

Eleneth tremeu quando Legolas massageou sua nuca - Eu não duvidaria disso.

Legolas beijou seu pescoço - Já disse que te amo hoje? - Ele continuava com sua tortura.

- Disse, mas pode repetir - Ela respondeu enquanto prendia o elfo em uma beijo apaixonado.

- Então eu digo e repito, você é o amor da minha vida. Eu te amo, Melmë .

Eleneth acordou e sorriu ao lembrar da noite agitada que teve, mas estranhou o fato de estar sozinha na cama. Ela se levantou da cama enrolada no lençol e foi ao banheiro banhar-se ainda estranhando o fato de ter acordado sozinha.

Enquanto amarrava os laços de seu vestido escutou várias risadas vindo do quarto ao lado, se apressou e foi até lá. Quando abriu a porta se deparou com Legolas sentado em uma poltrona ainda sem camisa brincando com Lötion.

- Você realmente é uma pestinha. - Legolas erguia o elfozinho no ar.

Como Legolas ainda não tinha percebido sua presença ficou quieta assistindo a cena.

O pequeno elfozinho gargalhava quando era lançado no ar e Legolas não deixava de sorrir, era um pai babão.

Legolas o colocou sentado em seu colo.

- Papai está pensando em te dar um irmãozinho, o que acha? - Perguntou arrumando os cabelos desbrenhados do pequeno .

- Toron? - Perguntou se deitando no ombro do pai.

Eleneth sorriu - A nana tem que pensar primeiro. - Disse ela vendo Legolas dar um pulo da poltrona assustando o garotinho que começou a chorar.

O pequeno tinha uma garganta poderosa.

Legolas balançava a criança desesperadamente  - Não precisa chorar.

A rainha não conteve a risada.

- Vem com a nana. - Pediu ela ao filho com uma voz infantil pegando o bebê nos braços e o ninando.

Não demorou muito para o choro parasse.

- Tem coisas que só uma mãe sabe fazer. - Legolas se sentou ao lado de Eleneth no sofazinho. A criança agarrou o tecido do colo da rainha e o puxou insistentemente.

- Parece que tem alguém com fome. -

Eleneth desamarrou os laços do vestido  expondo seus seios. Lötion abocanhou um enquanto agarrava o bico do outro.

- Ele está faminto, porque não me acordou?

- Achei que ele não estava com fome. Respondeu simples. 

Eleneth suspirou - Ele sempre está com fome!

Legolas voltou ao seu quarto e banhou-se, pois tinha algumas reuniões e contratos pra assinar então se arrumou rápido e foi em direção ao escritório sendo que antes passou no quarto ao lado e deu um beijo nos dois amores de sua vida.

Depois de duas longas reuniões Legolas foi ao escritório dar uma olhada em alguns projetos.

- Fico admirado com sua dedicação a esses projetos, sabe que não precisa fazer isso. - Disse Elivor entrando no escritório.

- Eu sei. Estava olhando o projeto do jardim de primavera - Legolas estendeu o mapa sobre a mesa.

- Está indo muito bem, porque está tão interessado nesse jardim? - Perguntou Elivor se sentando em uma poltrona.

- Quero fazer uma área para crianças, aqui. - Ele apontou para o lado esquerdo do mapa.

- É uma boa idéia já que o berçário é ao lado. - Elivor sentou-se desmanchado em cansaço.

Legolas arqueou as sobrancelhas - O dia mal começou e você já está cansado?

- Cansado? Eu estou morto! -  Disse no maior desânimo. - Passei a noite revisando contratos, era papel que não acaba mais.

Ele arrancou risadas de Legolas.

- Quer o dia de folga? Legolas guardava o mapa na gaveta.

O elfo se levantou e começou a esticar os braços - Tenho muito trabalho e não posso me ausentar  - Mas obrigado.

- Vi Airin entrando na biblioteca. Disse Legolas se sentando em sua cadeira.

- Ela parecia de mal humor? Perguntou Elivor com medo da resposta.

Legolas estreitou os olhos - Não, ela até estava sorrindo. - Falou fazendo o amigo cair na gargalhada.

Elivor se dirigiu até a porta - Bem se é assim eu vou dar me uma chance ao amor. - Disse dando uma piscadela.

- Por Eru. Esses dois ainda vão se meter em confusão. - Ele pensou alto olhando os papeis em cima da escrivaninha.

Um grito ecoou pelo escritório - Atto. -

Era Lötion nos braços de Eleneth.

- Vinhemos ter uma conversa com o papai. -  Disse a rainha de cabelos louros e ondulados passando pela porta.

- Atto, Atto, Atto.... - Cantorolava o pequeno em eufória .

Legolas levantou-se e pegou o pequeno príncipe - Papai também sentiu saudades. -  Disse cheio de dengo fazendo cócegas no bebê.

- Não é hora de brincadeira. -  Eleneth mantinha o olhar sério enquanto encarava o filho. - Vamos, diga a seu pai o que fez com Milroel. 

O pequeno se escondeu no ombro do pai.

- O que ele fez? - Perguntou Legolas curioso .

- Derrubou Milroel no lago da praça. Ela se lembrou da situação. - Foi muito embaraçoso.

Legolas sorriu - Esse é meu filhão. - Disse sacudindo o pequeno.

- O QUE? Você tem que dizer que é errado!

- Ok . Íon-nîn não se pode derrubar as pessoas no lago. - Legolas fez uma cara séria.

Lötion encarou o pai - Mas ele meleceu! - Disse fazendo biquinho.

- E o que foi que ele fez? - Ele  perguntou já imaginando a resposta.

- Deu um blejo na bluchecha da nana.

- Isso não é motivo! - Disse Eleneth aborrecida.

Lötion irritou-se - É sim, a nana é do ada. A mamãe é da gente, certo, papai?

Eleneth quase riu da carinha de bravo do filho, mas manteu a posse autoritária. - Vai ficar de castigo.

Legolas arregalou os olhos. - Eleneth...

- E não adianta tentar me fazer mudar de idéia! - Ela bateu o pé.

O pequeno encheu os olhos de lágrimas - Nana eu...

- Nada de nana, vai passar o resto do dia no quarto.

E choro começou. Era de partir o coração, porém era necessário.

A rainha tomou o pequeno dos braços de Legolas - Vamos para o quarto.

- NANAAAAAAAAA AAAA ....chorava magoso.

Legolas estava sentado em seu trono olhando a aliança em seu dedo. Casar-se com Eleneth foi a melhor escolha que já fez em toda sua longa vida. Com ela descobriu o real significado da palavra amor; um sentimento tão intenso e arrebatador que gerou uma vida. Lötion é o presente que Eru lhe deu, sua maior preciosidade.

E Milroel era sua dor de cabeça.  Sempre atrás de Eleneth tentando conquista-lá e depois do nascimento de Lötion resolveu tentar se aproximar do pequeno também porém, talvez , ele não espera-se que o garoto fosse tão arrisco.

Os portões do salão foram abertos e por eles passaram Lorran, pai de Eleneth.

- Fiquei sabendo da façanha de Lötion.

- Então sabe do castigo?

Lorran deu sorriu singelo - É só um dia.

Legolas bufou - Eu odiava quando meu ada me trancava no quarto.

- Acho que todo mundo já ficou trancado no quarto uma vez na vida e Lötion tem que aprender.

- Eu sei, mas bem que Milroel mereceu. - Ele disse ao se levantar do trono e descer as escadas.

- Você sempre me surpreende.

Legolas franziu o cenho.

- Você tem muito auto controle. Milroel sempre dando em cima de Eleneth e você tão calmo.

- Essa situação me tira o sono, mas confio na minha esposa e sei que ela jamais aceitaria as investidas dele.

- Callina tinha razão. Quando você chegou aqui no castelo e Eleneth passou a implicar com você ela me disse "esse vai ser nosso futuro genro" e não é que você dobrou a turrona da minha filha. - Lorran disse em meio a risadas.

- Nunca dúvidei da minha sogra.  Lembra quando ela adivinhou o sexo do bebê e ninguém acreditou, pois bem ela acertou até a semana do nascimento.

Lorran se escorou em uma pilastra e olhou ao seu redor. o salão era limpo e arejado com grandes pilastras que formavam sua base . O trono grande e majestoso mostrava o quão imponente o rei era, no teto tinha vários cristais  que se pareciam muito com as estrelas do céu.

- Está com saudade da coroa? Posso devolve-la se quiser - Legolas brincou.

- Não, obrigada. Carreguei esse fardo durante muitos séculos e sei que ela está em boas mãos. 

Legolas se lembrou - E eu que disse que nunca seria rei.

- Pagou a língua.

- É, mas eu sou feliz.

- Sabe que lhe tenho como um filho e espero que também saiba que eu não concordo com sua decisão de esquecer o passado, seu pai e seus amigos.

- Essa foi minha decisão. Meu pai surtaria ao saber que me casei sem que ele soubesse e me mataria se sonhasse que eu virei rei de outro reino fora que rejeitaria meu filho. E Ascalën é praticamente um reino escondido, inexistente; não quero rever meus amigos e ter de mentir.

- Sabe que haverá um dia em que não poderemos mais nos escondermos atrás dessas montanhas, temos que dar olá ao mundo.

- E pensar que estamos bem atrás de Valfenda, isso é intrigante .

- Intrigado fiquei eu ao saber que um elfo andarilho conseguiu encontrar Ascalën. Imagina isso nunca tinha acontecido.

Legolas sorriu - Eu cai num burraco. 

- Um burraco! Está vendo uma hora ou outra alguém vai nos encontrar e vão achar que nós somos ruins, afinal porque estaríamos escondidos?

- Por que a terra-media está um caos e  o povo esta bem protegido aqui.

Lorran bufou - Sim. Poucos acreditaram, porém isso é decisão sua e você sabe o que faz.  Já tive muita dor de cabeça com esse assunto.


Notas Finais


•Melmë - Amor.
•Nana - Mãe/Mamãe.
•Ada - Pai.
•Atto - Papai.
•Íon-nîn - Filho.
•Toron - irmão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...