1. Spirit Fanfics >
  2. Lei de Murphy >
  3. Dia de fingir cólicas

História Lei de Murphy - Dia de fingir cólicas


Escrita por: _redqueen_ e Shia_Nanda

Notas do Autor


oiii
sim voltei com fic nova sem nem terminar as outras kkk
bom, espero que gostem pq eu surtei por essa fanfic durante as madrugadas
é isso
eu espero q gostem
vejo vcs nas notas finais

Capítulo 1 - Dia de fingir cólicas


Fanfic / Fanfiction Lei de Murphy - Dia de fingir cólicas

You're so fine

(Você é tão bom)

I want you mine

(quero que seja meu)

You're so delicious

(você é tão gostoso)

I think about you all the time

(Penso em você o tempo todo)

You're so addictive

(você é tão viciante)

Don't you know what I can do to make feel all right?

(Você não sabe o que eu posso fazer para você se sentir bem?)


                    Girlfriend, Avril Lavigne.


Depois de uma madrugada focada em assistir séries, Sakura se arrependeu imediatamente quando se viu no espelho pela manhã. Os cabelos pareciam um ninho de mafagafos, suas olheiras estavam enormes e sua pele estava pálida. Talvez por passar todo o final de semana trancada em casa, de pijama, vendo suas séries favoritas e comendo besteira. Depois de um longo tempo, conseguiu domar a juba e deu um jeito em seu rosto com ajuda da maquiagem.

Comeu uma torrada, e após beber uma grande xícara de café quentinho, não havia como seu dia ser ruim. Isto é, caso ela não se chamasse Sakura Haruno.


Vasculhou sua bolsa de cabo a rabo, sacudiu todos os seus livros e cadernos, procurou até dentro do estojo e nada. Ela havia perdido seu caderno favorito com a capa em um cor-de-rosa neon. Mas vocês devem estar pensando "O que tem de mal? É apenas um caderno!" e é aí que está o X da questão. É um caderno sim, porém o conteúdo escrito em suas páginas era o que preocupava a rosada. Lá estavam todos os seus pensamentos mais profundos e… vergonhosos de Sakura para com Sasuke, o "gostosão da escola". Sentiu sua pressão cair apenas de imaginar o próprio lendo os escritos, assim como a loira que estava sempre em seu encalço. Balançou a cabeça, a fim de afastar esses pensamentos. Ela podia ter apenas o ter esquecido no seu armário ou em seu quarto. Isto é, de novo, caso ela não se chamasse Sakura Haruno. O caderno repleto de segredos poderia agora estar sendo folheado por qualquer pessoa da escola, e dependendo de quem seja, ela estaria oficialmente em apuros. Com certeza viraria chacota, justo onde preferia permanecer "invisível", de certa forma.


— O que está procurando aí? — Notou que Hinata já havia chegado e estava sentada na carteira ao lado da sua, apenas observando o desespero alheio, sem entender o que patavinas estava acontecendo.


— É que… hm, eu perdi o meu caderno. Nada demais. — Passou às mãos pelos cabelos, respirando fundo.


— Ah, entendi — murmurou a morena, convencida. — Não deixou em casa? — perguntou, sem muita atenção.


— É, devo ter deixado em casa mesmo. — Forçou um sorrisinho amarelo. 


Logo após o pequeno diálogo com a amiga, o professor Hatake entrou em sala e então não houve mais brecha para conversas paralelas, e mesmo que tivesse, Sakura estava ocupada demais com o seu desespero — internamente, é claro — para conversar com alguém. Em sua cabeça, estava refazendo seus passos desde a manhã para tentar se lembrar onde poderia ter esquecido seu caderno, mas não obteve sucesso, realmente não se lembrava de nada. A rosada tinha certeza que havia deixado dentro do seu armário, mas não o viu pela manhã. Resolveu esquecer a história, pelo menos por enquanto, e focar na aula. 


No intervalo, sentou-se sozinha no refeitório cheio. Hinata tinha algumas coisas para resolver, mas prometeu que pagaria o próximo almoço. Sakura não se importou muito, gostava de sua própria companhia. A rosada comeu rapidamente e se dirigiu à sala, agora vazia, para procurar seu caderno.


Não achou na sala. A garota olhou por todos os lugares, até onde não costumava ir. Então, pensou em ir novamente checar seu armário. Andava a passos curtos meio distraída, o corredor estava vazio, então, o que apenas se ouvia, era o bater dos saltos do seu coturno no chão. Seu celular apitou, indicando que havia chegado uma notificação. Ao abrir a tela inicial, deparou-se com alguém marcando-a em uma publicação. O nome do perfil era "Exposed KHS" e sua foto de perfil era uma foto da frente da escola, com um grande X em vermelho. E seu primeiro post havia sido postado há alguns segundos, da qual ela mesma havia sido mencionada.


"Bom dia, alunos da KHS! O assunto de hoje é sobre Sakura Haruno, conhecem? Cabelos rosas, estuda no segundo ano… Essa mesmo. Aí seguem algumas fotos do caderninho dela. Sigam o perfil para mais revelações na próxima semana. Beijinhos @sakyharuno, até a próxima semana!"


Haviam várias fotos de seu caderno no post e já tinham diversos comentários. Sakura não sabia o que fazer, se chorava, se ia até a secretaria… se esconder também era uma opção. Pensou em fingir uma cólica para então poder ir para casa, mas do mesmo jeito teria que ir pra escola no próximo dia e ainda seria constrangedor. Decidiu seguir até o banheiro para lavar o rosto e tentar se acalmar. Justo quando a mesma precisava, Hinata não estava por perto. 


Ao sair, o sinal tocou. E então, ela optou por fingir cólica e ir para casa. Era covarde demais para lidar com isso tão de repente. Andou até o corredor da secretaria, encontrando alguns alunos no caminho, que a direcionavam olhares nada discretos. Amanhã seria pior. Ela seria a chacota, até que os podres de outra pessoa fossem revelados na próxima semana.


Adentrou a pequena sala climatizada com a mão sobre o ventre e seu rosto se contorceu em uma expressão de dor. Aproximou-se do balcão e se dirigiu à mulher à sua frente.


— Sakura, querida, aconteceu alguma coisa? — Sakura assentiu, fazendo um biquinho.


— Shizune, poderia ligar para a minha mãe? Estou com muita cólica. — Olhou para baixo. A mesma rezava a todos os deuses para que a senhora de meia idade ali acreditasse em sua péssima atuação.


(...)


Por sorte, ou obra do destino, conseguiu ir para casa. Talvez o universo tenha ficado com pena e decidido que era muito azar para um dia só. Mas isso não mudaria o fato de que ela teria muitos olhares para lidar amanhã.


Aconchegou-se mais em sua cama e abriu novamente o twitter. Uma hora dessas, Sasuke já devia estar sabendo. Ele e toda a escola. O perfil já estava com mais de mil seguidores e isso, com certeza, aumentaria quando mais podres fossem revelados. Sakura não podia evitar de se sentir curiosa, quem seria o próximo? Todo mundo tem segredos. E mesmo chateada e envergonhada, ela estava ansiosa para saber o que aquelas pessoas que se mostravam "perfeitas" tinham a esconder.


Em alguma hora da noite, Hinata lhe mandou mensagem, perguntando se estava bem.


As duas eram amigas desde o fundamental e também conheciam Sasuke há um bom tempo. Ele era um ano mais velho e chegou a ser vizinho de Sakura por alguns meses, foi assim que a rosada começou a cultivar sua amizade com o mesmo. E isso acabou quando o furacão Yamanaka chegou na pequena cidadezinha de Konoha, atraindo para si todos os olhares e também, toda a atenção de Sasuke. Pouco tempo depois viraram o casal sensação e chocaram o total de zero pessoas. Até Sakura não se surpreendeu, sabia que tinha poucas chances com o moreno. Mas como diz o sábio Luan Santana, sonhar não é pecado.


Despertou de seus devaneios quando ouviu sua mãe chamando-a para jantar. Demorou alguns minutos até vencer a preguiça, mas desceu as escadas logo, sentindo o delicioso cheiro do jantar. Ela havia feito seu prato favorito, aquilo com certeza melhorou um pouco seu humor. Depois do jantar em família, apenas tomou um banho e caiu na cama esperando apagar e que quando acordasse no dia seguinte, percebesse que tudo aquilo era apenas um sonho. Sem caderno, sem olhares maldosos, sem Sasuke, sem Ino.

Mas obviamente, não foi isso que aconteceu.


Quando o despertador tocou pontualmente às 6:30 da manhã, Sakura não estava nem um pouco a fim de levantar da sua cama quentinha. 


Entrando na escola, percebeu estar sendo encarada por todo mundo. O que não era novidade. Justo naquele dia, Hinata faltou, alegando estar doente. Então teve que passar todas as aulas sozinha, fingindo não se importar com os cochichos e risadinhas quando ela passava. No almoço, decidiu comprar apenas um sanduíche natural e um suco, e se sentar na sombra de uma grande árvore perto do campo de futebol, onde ocorria o treino das líderes de torcida. A brisa leve bagunçava seus cabelos e, naquele momento, ela teve paz. Ouvindo música nos fones de ouvido, enquanto comia e assistia ao treino. Por estar de fones, não ouviu o estalar das folhas secas, anunciando a chegada de alguém.


— Oi Sakura. — O loiro se sentou ao seu lado na grama. — Tudo bem?


— Naruto? O que faz aqui? — perguntou espantada, esperando que o loiro fizesse alguma piadinha de mau gosto ou zombasse dela.


— Hm, bem… Tem uma… alface no seu dente. — O loiro coçou a nuca. 


Kami, que vergonha. Virou-se tomando um gole de suco e olhando seus dentes no reflexo do celular. 


— Ah, obrigada. O que houve? — perguntou curiosa, Naruto era o namorado de Hinata e melhor amigo de Sasuke desde o fundamental.


— Queria saber se você sabe algo sobre a pessoa que criou aquele perfil no twitter… Você sabe, não podem saber sobre mim e a Hina, então eu fiquei meio preocupado. — Sorriu de um jeito fofo. 


— Hm, desculpe, não sei nada ainda, infelizmente. 


— Sinto muito. — O loiro pôs a mão sobre o ombro de Sakura — Sei como é difícil.


— Não sinta, eu estou bem, eu acho.


De repente, ouviram o barulho de notificação de seus celulares ao mesmo tempo. Sakura correu para pegar o aparelho e viu que o perfil Exposed KHS havia postado recentemente.


— Novo tweet… O próximo não seria na semana que vem? — Naruto perguntou. — "Olá amigos da KHS, sentiram saudades? Depois de tanto rebuliço, voltei! O exposed de hoje é sobre o Professor Suigetsu e sua namoradinha Karin Uzumaki." — O loiro leu em voz alta.


— Karin? A sua prima, Naruto? — A rosada indagou, surpresa. 


Quem quer que fosse a pessoa que estava por trás daquilo tudo, estava mesmo levando aquilo a sério. Algo a dizia que ainda havia muito por vir. 




Notas Finais


e ai, o que acharam???
ainda nn da pra chutarem quem é a pessoa por trás do perfil, porém... sem spoiler da minha parte kkk

e claro, queria agradecer a @caprihorn por betar esse capítulo pra mim, e também a @Srta_Mawariik pela capinha, obrigada!!

não se esqueçam do favorito, e me contem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...