1. Spirit Fanfics >
  2. Lei do amor >
  3. Filme porno

História Lei do amor - Filme porno


Escrita por: zzyas

Capítulo 21 - Filme porno


Eu não conseguia dormir de jeito nenhum pensando em Peter. Até que resolvi botar um casaco por cima da camisola e pegar meu carro e cantar pneu. 

Quando cheguei apertei a campainha sentenas vezes até que ele abre a porta.

- Oi.— falei ao vê-lo.

- Katherine...— ele se espantou ao me ver.— Eu...

- Espera.— coloquei o dedo indicador na boca dele.— Você errou,eu sei. Já sei tudo que você vai falar ... Foi difícil pra mim, por que você é o homem que eu me entreguei e que eu quis ficar. E ... Vamos ter um bebê... — suspiro. 

- Quem vai ter um bebê? — ouvi uma voz feminina e vi Elena e Brian sentados na sala. 

Olhei para Peter que estava sem graça com a situação. Então resolvi dar meia volta e ir pro elevador.

- Ou,ou,ou! De novo não.— ele me puxou.

- Me solta! — exigi. 

- Espera! Antes me escuta.— entrei no elevador e ele entrou comigo e parou o elevador.

- O que tá fazendo?! — ele me colocou contra a parede.

-  Não vai embora sem eu explicar, hoje é natal e eu pedi pra ela trazer Brian para passar comigo,ela já estava de saída. Acredita é mim.— ele disse.

- É difícil acreditar em você,Peter. Toda vez que eu vejo vocês juntos me lembro daquele dia no... 

- Aquele dia no escritório foi um erro, e eu prometo que eu nunca mais vou fazer isso. É uma promessa.— ele falou e eu descansei a testa na dele.— Vai partir meu coração,Katherine? — ele sussurrou.

- Peter ... — o puxei para um beijo intenso, um beijo que eu desejava tanto quão. Eu queria o Peter só pra mim, dentro de mim. Ele me vira brutalmente e beija meu ombro eu estava farta de prazer só por ele encostar seus dedos em minha parte íntima,era incrível como ele tinha um poder sobre mim,me deixando submissa dele.

Ele puxa minha calcinha pro lado e tira seu membro do seu samba canção e começa me penetrar segurando no meu pescoço e dando tapas na minha bunda enquanto eu gemia o nome dele o incentivando a ir mais rápido. Demorou um bom tempo até chegarmos ao ápice. Ele se indireitou e eu fiz o mesmo. 

- Vou levá-la até sua casa.— ele disse e me deu um selinho. Sorri e olhei para o lado. 

- PETER! — apontei para a câmera. E ele riu.— não tem graça. O que eu faço agora? 

- Relaxa,vamos até a portaria pedir os vídeos. — ele disse e foi o que fizemos. — E ae, Spencer.— Peter o cumprimentou.

- Boa noite padrão. Algo na conta? — ele respondeu.

- Veio uma mulher aqui em casa... Eu queria saber quem era. Pode me levar até a sala das câmeras? — ele mentiu.

- Pow,senhor Swan... Essa eu vou ficar te devendo.— o homem coçou a cabeça.

- Pequeno Spencer... Você tem certeza? Sabe que eu sou um ótimo amigo não sabe? — ele falou e fez um sinal de quantia com os dedos.

- bom, eu posso até não te levar lá mas o senhor pode tá indo direto nesse corredor na última porta e pegar o vídeo que deseja.— ele falou.

- Bom homem,Spencer.— corremos até a tal sala e havia umas vinte tvs só do elevador o nosso "filme porno". Peter logo futucou e apagou o vídeo. E começou a rir.

 - Não tem graça,Peter. — revirei os olhos. 

- Sua cara teve.— ele riu e eu dei um tapa nele. Ele nos conduziu até em casa e logo chegamos. Parou o carro de frente a minha porta.— amanhã peço pro meu motorista trazer seu carro aqui.— assenti.— Boa noite,Katherine Cover.— ele me deu um beijo.

- Boa noite,Peter Swan.— sai do carro e entrei dentro de casa. Fui direto pro meu quarto pulando na minha cama feliz pelo fato de eu e Peter estarmos bem. Mas com medo dele me magoar novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...