1. Spirit Fanfics >
  2. Lei do amor >
  3. Despedida com um recomeço

História Lei do amor - Despedida com um recomeço


Escrita por: zzyas

Capítulo 26 - Despedida com um recomeço


A festa estava incrível e Brian parecia está se divertindo bem,e eu estava feliz por ele. Elena estava sentada apenas olhando seu filho correndo para um lado e para o outro. Então eu resolvi sentar ao lado dela. 

- Ele é lindo não é?! — ela quebrou o silêncio. 

- Sim. É muito lindo.— respondi com um sorriso. 

- Sabe... Quando eu descobri que estava grávida dele meu coração disparou, ele era tudo que eu queria, era a única alegria esperança que eu tinha naquele momento. E então eu prometi a mim mesma o proteger para sempre. — ela sorriu.

- Você foi uma ótima mãe.— falei.

- Eu seria melhor se não tivesse feito também merda.— ela respirou fundo.— Me desculpe pelo que eu fiz,eu fiquei com medo do meu filho ser deslocado pelo Peter. 

- Eu nunca deixaria ele fazer isso com o Brian,eu o amo como se fosse meu filho.— respondi.

- Eu sei.— ela limpou as lágrimas que caíram. — Por isso me desculpo, por isso que... Quero que cuide dele pra mim,Katherine.

- Não precisa ir embora, você pode ficar aqui com ele sempre que quiser.— falei.

- Katherine.— ela chamou minha atenção e tirou sua peruca e logo colocou novamente.— eu estou morrendo,e eu só vim me despedir dele. E eu quero que você cumpra meu lugar. Por que eu não vejo ninguém melhor que você pra isso. Faz isso? — assenti. E logo a abracei. — Agora eu preciso ir! — ela sorriu. Ela seguiu até a saída e eu abaixei a cabeça. 

- Ei, vamos cantar os parabéns! — falou minha mãe e eu fui até a mesa. 

- Vem mamãe Katherine.— falou o Brian me puxando e Peter o pegou no colo e então começamos a cantar os parabéns. Aquela foi uma cena inesquecível pra mim. Era a minha família. 

(...) 

- Parece que nosso pequeno está cansado.— falou Peter o acariciando.

- Também não parou um segundo.— falei e rimos. 

- Quando eu olho pra vocês eu me sinto completo sabia? — sorri.— Eu nunca quis filhos,mas eu não me arrependo de ter ele,a nossa filha... E você,a nossa família. — dei um beijo nele. — Isso foi o que? 

- Um "estou apaixonada por você" — rimos. 

- Eu também desde que te vi naquela sala eu soube que eu te teria para sempre. — um filme começou a passar pela minha cabeça. 

- Eu não acredito que vivemos isso tudo em mais ou menos um ano.— falei. 

- Mas vivemos. E temos muito mais pra viver.— ele sorriu.— Vem.— ele me puxou para seus braços e dormimos. 

Acordo com umas dores repentinas,me levanto para procurar o remédio e quando vejo eu estava toda molhada. 

- Peter! — o chamei.— PETER! 

- Oi? Que que foi? — ele praticamente pulou da cama.— mijou no chão,Katherine? 

- Não idiota,a bolsa estourou.— falei.

- Vou pegar as bolsas,calma não sai daí! — ele falou. Ele demorou um pouco e logo voltou.— pronto já coloquei as bolsas e o Brian no carro. — ele me pegou no colo.

- Não precisa disso,Peter.— falei.

- É necessário.— ele falou e continuou me carregando. As dores cada vez aumentavam, eu contei as contrações por um bom tempo até perder as contas. Chegamos no hospital e Peter me levou até a emergência mesmo sem concentimento dos enfermeiros e Brian vinha atrás. 

- Calma,não se preocupe papai,ela está segura conosco agora — falou a doutora.

- Eu vou ficar bem.— falei. 

- Eu amo você! — ele encostou sua testa na minha mais logo a doutora empurrou a cadeira me carregando. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...