1. Spirit Fanfics >
  2. Leiam. >
  3. Aaaaa

História Leiam. - Aaaaa


Escrita por: Iludidonakk

Capítulo 6 - Aaaaa


Eu prometo de dedinho

Esse mundo costumava ser algo bonito antigamente

Hj enxergo q realmente é tudo uma bosta.

Você é a garota que me faz pensar, que o amor verdadeiro ainda existe.

Eu ja havia me acostumado com a ideia que tinha te perdido no momento que coloquei meus pés naquele barco, aos poucos, me afastando de vc...

Quando o mundo está contra nós, por favor, segure minha mão.

Eu lembro dos nossos sorrisos, essas memórias me passam como se fossem um filme

Ainda naqueles dias, lembro do meu coração quente e sincero.

Um dia quando seus amigos lhe deixarem, eu estarei aqui.

Como uma pequena promessas de dedinho.

Você é minha alma gêmea, mais do que inúmeras promessas, por toda eternidade, continue aqui comigo.

Faça sol, faça chuva, sorria pra mim amor.

Nós somos o mistério uma da outra, talvez seja por isso que somos tão especiais?

Fique do meu lado, somos fortes o bastantes para conseguimos tudo que desejamos..

Mas eu já tenho tudo que eu quero, você é meu pequeno tudo, no seu abraço me sinto completa e segura, eu e você decidimos que ainda iremos nos amar depois do novo amanhã.

Uma pequena promessa diz por nós duas.

Você promete nunca me deixar? ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...