História Leitora x Eddsworld - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Tom, Tord
Tags Comedia, Eddsworld, Hentai, Leitora
Visualizações 24
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem. Vi que muita gente viu mais a história do Tord. Eu entendo, aliás, como ñ amar esse diabinho ñ é ? Enfim, espero que gostem, byeee ♡

Capítulo 6 - My queen of darkness (Tord)


Fanfic / Fanfiction Leitora x Eddsworld - Capítulo 6 - My queen of darkness (Tord)

{Autora-chan P.O.V}

(S/N) é uma garota de 19 anos, sua nacionalidade é Francesa e ela é a assassina e psicopata mundialmente procurada, pois ela já matou várias pessoas em vários países sem ser pega uma única vez. O FBI, a CIA e os policiais locais ainda ñ sabem sua real identidade já que sempre que mata usa um disfarce diferente, a única coisa que sabem é o seu apelido que é Dark já que deixa seu apelido escrito com sangue no chão ou na parede. Atualmente (S/N) está na Inglaterra, procurando novas vítimas e bom... Ela estava lá por um outro motivo tbm, a garota recebeu uma mensagem de seu colega assassino, que havia uma pessoa que sabia sua identidade real e que estava seguindo os seus passos, ele mandou a foto e descobriu que o nome dele é Tord, tem a sua idade, nacionalidade: norueguês,é um assassino profissional que estava chegando ao nível da jovem psicopata e estava na Inglaterra. Curiosa, ela veio para o país atrás do garoto.

{(S/N) P.O.V}

{De tarde}

Estava escurecendo, havia acabado de sair do supermercado com as minhas compras. É um pouco difícil de me controlar com esse tanto de gente, da uma vontade de sair matando todos mundo sabe ? Sem ligar para os policiais e nem nada, apenas matar como se ñ tivesse amanhã... Acordo dos meus pensamentos quando esbarro em alguém fazendo eu, minhas compras e a pessoa cair no chão. Minha vontade de matar aquela criatura era grande. Abri os meus olhos e vi o tal do Tord na minha frente, sentado e me olhando com uma cara de surpreso, ele estava usando um moletom vermelho e uma calça moletom preta. Percebo que estava encarando muito ele, junto as minhas compras e me levanto, logo estendo a mão para ele.

- (S/N): Vc está bem ?

- Tord: E-estou sim *ele ainda estava me olhando surpreso, pega a minha mão e se levanta, ficando bem próximo de mim*

-(S/N): Que bom, poderia me ajudar com as compras ? *pergunto sorrindo fraco*

- Tord: Cla-claro ! *ele pega as minhas coisas*

-(S/N): Obg *começo a andar em direção a minha casa e ele me segue*

{Tord P.O.V}

Quando olhei para a garota que havia esbarrando em mim eu ñ pude acreditar, era a (S/N), a piscopata e assassina mundialmente procurada, minha ídolo número 1, a minha rainha das trevas, tão linda ela era, matando devia ficar mais linda. Estou indo para a casa dela nesse exato momento, será..que ela sabe que eu sei quem ela é? Será que ela está com raiva ?! Essa ñ, e agora ??

-(S/N): Chegamos, obg novamente por me ajudar, entre pfvr. *Ela fala abrindo a porta da sua casa e dando espaço para eu entrar* Pode deixar as sacolas na mesa da cozinha, Tord... *Ela fala após fechar e trancar a porta*

-Tord: Sim senho-... *Estava indo para a cozinha, mas congelo e fico paralisado no mesmo lugar ao ouvir o meu nome*

-Tord: (E agora ?!?)

Ouço passos se aproximando por trás de mim, começo a sua frio e tremer um pouco. Ela para bem atrás de mim e sussurra no meu ouvido.

-(S/N): Ñ precisa ter medo, ñ vou lhe machucar. Meu pequeno seguidor, agora.. faça o que eu lhe mandei e leve essas sacolas lá para cozinha, após isso vc volta aqui para a sala. Irei estar lhe esperando
*Ela se afasta e se senta em uma poltrona, com as pernas cruzadas*

Decido obedecer a minha rainha, faço oq ela pediu e volto para a sala, estou bem nervoso de verdade mas tenho que manter a calma, mostrar que sou forte e mostrar tbm que estou disposto a fazer os ela pedir. Fico parado na frente dela.

-(S/N): Fiquei sabendo que andou seguindo os meus passos na carreira de assassina, até onde pretende chegar com isso Tord ? Por acaso quer me ultrapassar?

- Tord: De forma alguma, eu só quero ser reconhecido, pelo mundo e por vc.

- (S/N): Bom.. vc é o único que conhece a minha verdadeira identidade, é um risco eu lhe deixar livre...

-Tord: Eu nun- *Ela me interrompe*

-(S/N): Vc irá se tornar o meu discípulo, se quer mesmo ser reconhecido por mim e pelo mundo terá que fazer melhor do que vc faz. *Diz com um sorriso no rosto* Vc aceita ser meu discípulo?

Estava tão feliz e animado que finalmente, finalmente, irei trabalhar ao lado de minha rainha. Me controlo e com um sorriso no rosto, me curvo e olho nos olhos de (S/N)

-Tord: Sim, My queen of darkness





Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo people. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...