1. Spirit Fanfics >
  2. "Leitura de uma Pintura" >
  3. "Agradeço"

História "Leitura de uma Pintura" - Capítulo 2


Escrita por: MariaTlla

Capítulo 2 - "Agradeço"


Fanfic / Fanfiction "Leitura de uma Pintura" - Capítulo 2 - "Agradeço"

Tu me intrigas, sua insistência, em saber quem sou. Me intriga, ninguém se esforsou tanto, na verdade, acho que você, é o primeiro a se importar, verdadeiramente se importar.. 

Sim, te devo, várias explicações, mas deixemós isso para depois. Devé-s me achar devéras estranha, tenho a mais pura certeza de que não falo tua "lingua", mas lhe conto um segredo, um fato, para ser exata. Não sei se seria.. como posso dizer? Da sua "época", não diria o ano que nasci, não direi o ano que fui apagada, você sabe, nós temos um acordo, um que so eu concordei, mas que foi o suficiente, o suficiente para ser real.

Você continua me lendo, letra por letra, palavra por palavra, confesso que estou muito lisongeada, ninguém teve tanta curiosidade sobre a minha vida, tenho de dizer, sua percistência me deixa muito feliz. 

Você não vê, mas eu estou sorrindo, não é algo frequente, mas, você tem o privilégio, o privilégio de me ver... não, desculpe, você não está me vendo.. mas tem o privilégio de me fazer sorrir. Então obrigada, obrigada por me fazer sentir feliz novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...