1. Spirit Fanfics >
  2. Lele não conhecia a sen. - Chensung. (nct dream) >
  3. Bônus::

História Lele não conhecia a sen. - Chensung. (nct dream) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


vortei amads KKKKKK

esqueçam de mim, neah? 😔

leiam as notas finais.

Capítulo 2 - Bônus::


chenle rebolava rápido em cima do mais novo, soltava uns gemidos masonhos ao sentir o membro de seu namorado endurecer em baixo de si, apenas com "leves" reboladas

o garoto mais velho deitou o outro na cama, e saiu de cima; retirando sua cueca, fazendo a mesma coisa com o mais novo, e subindo em cima do mesmo novamente.

jisung trocou as posições ficando por cima, e beijou o mais velho, dando uma leve puxada em seus lábios. Sorriu, deixando um selar na bochecha do garoto, e foi descendo para o pescoço.

o menor se contorcia um pouco, com os olhos fechadinhos, e soltando alguns suspiros baixinhos ao sentir os beijinhos de seu saeng.

o maknae levou sua mão para entrada do garoto e penetrou um dedo, ouvindo o gemido alto de seu hyung. Penetrou mais um dedo, passando a se movimentar, fazendo movimentos de vai e vem.

chenle pedia por mais, e não demorou muito para ser atendido quando viu jisung subindo em cima de si, com um sorriso provocativo em seus lábios, e posicionando-se entre suas pernas; passando a lhe estocar com rapidez.

o chinês jurava que havia ido do céu ao inferno, soltou um gemido alto ao sentir sua próstata ser atingida e mordeu o ombro de seu namorado quando seu pontinho foi surrado milhares de vezes sem dó.

chenle empurrou jisung para o lado, subindo em cima do garoto e posicionando o pau do rapaz em sua entrada. O mais velho, passou a quicar com rapidez e força, arrancando gemidos altos dos dois e uma revirada de olhos do Park

o mais novo apertava fortemente a cintura do garoto, soltou um gemido sôfrego ao chegar em seu ápice e fechou os olhos por alguns segundos.

chenle, soltou um grito, seguido de um gemido quando chegou em seu ápice, sujando o mais velho também e o abraçou, ganhando um beijo em sua testa.



Notas Finais


1- É apenas a minha SEGUNDA vez escrevendo hot assim, não está muito bom, mas prometo melhorar.

2- Trollei vocês sim! Não consigo ver o chenle como ativo, tentei mesmo escrever, mas só rolou com o Jisung.

3- Me desculpem pela demora, eu estava pensando em como fazer isso aqui um bônus perfeitinho (ele está agradável, eu diria)

aqui está o link para o meu chat nct:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/nct-no-whatsapp-19101591

até a próxima estória! 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...