História Lembra de mim? - Sam Winchester - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Crowley, Dean Winchester, Sam Winchester
Visualizações 91
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 13 - Good by my love


Os olhos de Clara não acreditava no que via, mais uma vez. Sam beijava Jess na sacada da casa onde era a festa de Haloween. O ambiente estava barulhento por causa da musica alta e dos adolescentes ali gritando, mas em sua mente, só ouvia o seu coração batendo descontroladamente. As vezes lento, as vez rápido.

Saiu dali com seu rosto sendo manchado pela maquiagem que havia feito do personagem Jack Skellington. Passou a mão para tirar o essesso de maquiagem deixando uma mancha em sua luva. Andou pelas ruas decoradas com abóboras iluminadas.

(...)

Suas lágrimas se misturavam com a água da banheira. Aquilo era muito pra Clara. Já havia chegado ao seu nível, não podia mais suportar aquela dor forte no peito. Deitou suas costas na banheira afundando sua cabeça na água. Sob a água pareceu que viu um flashback dos seus momentos alegres com Sam. O dia no parque, o dia na piscina... tudo parecia está se escurecendo. Um tempo depois na banheira, Clara saiu ainda com seu rosto vermelho de lágrimas. Vestiu uma calça, uma camisa de botões e uma bota na cor preta. A cor que combinava com seu coração. Jogou suas roupas na mala em cima da sua cama, pegou uma passagem em sua gavera com o destino Londres e saiu de sua casa.

O caminho estava frio, segurava entre seus dedos um cigarro e a outra mão puxava a mala. Olhava o bairro no qual viveu um ótimo momento em sua vida. Mas agora era a hora de seguir seu destino: Fazer parte dos homens de letras e acabar com a raça de todos os caçadores, inclusive Sam, que pisou em seu coração come se fosse um carpete.

O aeroporto estava um pouco vazio. Clara estava sentada em uma cadeira esperando o voo. Mexeu um pouco em sua bolsa e sentiu um papel estranho. Pegou e viu que era as fotos que havia tirado com Sam no dia do parque. Olhou cada foto e sorriu. Sam era incrivel, lindo, esperto e acima de tudo: Clara o amava por ser um rapaz de coração puro.

O sorriso de Clara se desfez quando se lembrou porque estava indo embora do EUA. Sam havia deixado Clara para ficar com uma vadia qualquer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...