1. Spirit Fanfics >
  2. Lembrança dolorida - ROCKY (ASTRO) >
  3. Um caminho diferente (capítulo único)

História Lembrança dolorida - ROCKY (ASTRO) - Um caminho diferente (capítulo único)


Escrita por: PimpPlus e World_Mahi

Notas do Autor


Oiii, vim com algo mais girl power e espero que gostem muito.

~BOA LEITURA

Capítulo 1 - Um caminho diferente (capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Lembrança dolorida - ROCKY (ASTRO) - Um caminho diferente (capítulo único)

“Who’s gonna walk you through the

Dark side of the morning?

Who’s gonna rock you when the sun

Won’t let you sleep?

Who’s waking up to drive you home when

You’re drunk and all alone?

 

It ain’t me.”


 

“Lembrança dolorida”

 

Todos haviam me avisado. E mesmo assim eu repetia.

 

“Eu conheço ele e eu sei que ele não faria isso”

 

“Ele anda estudando demais ultimamente.”

 

“Ele não é assim! Você não o conhece como eu!”

 

Eu não queria acreditar, porque se eu começasse a suspeitar, eu estaria certa. Mas, mesmo assim, eu havia ido ao treino de futebol para vê-lo, p ele havia me avisado que estaria lá, porém, quando eu cheguei os amigos haviam dito que Rocky não havia ido ao treino naquele dia por estar se sentindo meio mal. “Por que ele não me disse?” —Talvez não quisesse me preocupar.

Então eu saí da quadra e segui em direção a casa dele que não era muito longe do campo. Toquei a campainha, ninguém atendeu, toquei de novo, sem resposta mais uma vez. “E se ele estiver tão mal que não consegue se levantar? E se aconteceu alguma coisa?”.

 

 Abri a porta e procurei no primeiro andar, em silêncio, mas nenhum sinal dele. Quando cheguei perto da escada e comecei a subir os primeiros degraus, ouvi uns barulhos... Gemidos? “Ele teria se machucado?”. Acelerei meus passos e entrei em choque quando ouvi mais uma voz, feminina. Estava na frente da porta quando ouvi a voz feminina o chamar, e ele chamar por ela. “Não. Isso não está acontecendo, tem que ser outra coisa!”.

Abri a porta de forma rápida e dei de cara com um dos piores pesadelos que eu já tive, que acabava de se tornar realidade. Ele estava em cima dela, e com o susto do barulho da porta,  deu um pulo e arregalou os olhos ao me ver.

 

— Amor? O q-que você está fazendo aqui? — disse enquanto tentava desesperadamente se vestir

 

— Por que eu estou aqui?! Eu fui ver o meu namorado no treino, mas os amigos dele disseram que ele não estava muito bem — Dei alguns passos em sua direção — E eu estava preocupada com ele, vim ver se estava bem, se precisava de ajuda, ou se tinha se machucado. — dizia pausadamente enquanto dava alguns socos em seu peito e nem percebi quando minhas lágrimas começaram a cair – Mas agora, percebi que ele estava bem, bem até demais — disse baixo trocando olhares com ele e a garota que permanecia assustada pelo que estava acontecendo.

 

Sem dizer mais nada, saí daquele lugar, segurando o choro infantil que estava preso na minha garganta.  descia  as escadas ouvindo Rocky me chamar, quando cheguei na porta me virei em sua direção.

 

— Amor, por favor, vamos conversar, sim? Eu te amo e não posso viver sem você. 

 

— Sabe o que é mais engraçado? Todo mundo me disse,e mesmo assim eu te defendi com dentes e garras, contrariando todos, e agora... Depois disso eu consegui abrir os meus olhos e foi da pior maneira possível, MinHyuk.

 

— Então agora você vai embora? Vai me deixar? — questionou parecendo ofendido

 

— Não. Não antes de fazer isso. — Minha mão chocou-se contra seu rosto, rapidamente ele o cobriu com sua própria mão —Espero que se lembre disso, porque essa vai ser a última lembrança que você terá de mim, Rocky.


 

Fiz questão de contar as minhas amigas todos os detalhes daquele dia, até que um dia se eu contasse eu não choraria de novo. Sempre que eu estava convencida de que havia o esquecido, ele deixava um resquício na minha mente de que ele sempre estaria ali. Fazia três meses desde o ocorrido,e fazia três meses que eu não respondia suas mensagens, que mesmo depois de eu trocar de número, faziam meu celular vibrar com a notificação. 

Aqueles três meses também foram os últimos do colégio. Não foi fácil ter ganhado o certificado de ‘corna’ junto com o certificado de formada, sem contar que as piadas não tinham fim. Mas mesmo assim tentei ao máximo catalisar toda essa angústia e tristeza nos meus estudos. Foram três meses recusando todos os convites de festas possíveis que me apareciam, e eu sempre dava a mesma desculpa: “Preciso estudar, na próxima eu garanto ir.”. Eu precisava de um tempo comigo mesma, nem sempre eu estava estudando. No final do ano eu passei na faculdade que tanto almejava em Toronto, me mudaria em breve, porém, não aproveitei o suficiente com as minhas amigas durante esse tempo. 

Elas decidiram que eu poderia me redimir se fosse na última festa do ano, que era depois da formatura, e eu tratei de colocar um sorriso no rosto e alugar o vestido que mais me agradava da loja, e caprichar na maquiagem. A festa não seria organizada pela escola e sim por um grupo de alunos em um sítio, em outras palavras, um desastre iminente.

Quando chegamos, fiquei a festa inteira ao lado das meninas, queria aproveitar o máximo e aquela altura nossos saltos já estavam em um canto, enquanto pulávamos com os pés descalços na pista de dança.  Me permiti rir e me divertir como nunca. Quando finalmente me cansei fui até a bancada de bebida, para me refrescar e finalmente descobri o porquê que a noite estava tão tranquila.

 

— Você está linda nesse vestido, ____ — disse sem me olhar muito.

 

— Obrigada. — respondi seca querendo sair daquela situação o mais rápido possível, mas quando tentei, ele segurou um dos meus braços.

 

— Vamos conversar, por favor.

 

— Rocky, eu já te disse que…

 

— Eu sei, eu sei, mas eu sei que vai se mudar e ainda te conheço, sei que se arrependeria de não ter falado comigo pela última vez antes, de me apagar totalmente. — disse. “Droga, ele me conhece.”

 

— O que você quer? — respondi impaciente, soltando meu braço.

 

— Eu sei que... O que eu fiz foi errado.

 

— Errado? Está sendo muito bonzinho com as suas atitudes, Rocky. 

 

— Está bem, eu sei, foi péssimo. Não sei como eu me vendi por uma transa, que não significou nada além de prazer. E eu me arrependo do fundo da minha alma por ter feito essa burrada... No fim, eu percebi que aquela garota nunca poderia me dar o amor que você sempre me deu e…

 

— Vai logo ao ponto, MinHyuk. Estou perdendo o tempo que eu poderia gastar com as minhas amigas, falando com você.

 

— O ponto é que, desde que você foi embora, tudo pelo que passamos me acertou em cheio e eu me toquei de que... Estar com você foi uma das melhores escolhas da minha vida, e eu te deixei escapar pelos meus dedos, como um idiota qualquer. Eu poderia ser tudo, mas pensar que eu sou visto como um idiota, babaca, ‘bossal’ e tudo o mais pela pessoa que eu mais amei na minha vida, me faz querer viver pelo seu perdão.

 

— Eu te perdoo, MinHyuk. — Ele me olhou confuso — E sabe o por que? Porque desde o que aconteceu eu descobri um universo de possibilidades que estava na minha cara, mas eu não vi porque estava ocupada demais imaginando um futuro com você. Nunca tive interesse em estudar em Toronto, mas eu estou arrumando as malas para isso agora. Eu havia preparado tudo, para que fossemos estudar e morar juntos em Stanford, e depois do que aconteceu eu não tinha um plano B e tive que desfazer tudo. Então eu só vivi. E agora solteira, eu pude me concentrar nas coisas que são para mim, não pra você, e sim só pra mim. — Rocky abaixou a cabeça. — Mas, não fique tão triste, eu estou grata a você. 

 

— Grata? P-Por quê? 

 

— Porquê apesar de tudo, eu não quero viver pensando nas coisas ruins, gosto de pensar que tivemos uma história bonita juntos.  É agora eu posso seguir em frente nesse caminho desconhecido,  que apesar de parecer assustador, me deixa ainda mais curiosa para saber o que tem nele. Eu superei... Você deveria também. Agora, se me der licença tenho um compromisso com as minhas amigas agora. Quem sabe a gente se esbarra por aí. — disse por fim, dando um aceno de despedida e pegando as bebidas para as minhas amigas.


 

No avião me lembrei daquela última conversa e refleti sobre o que a minha mãe havia me dito.

“Agora pode doer, mas isso vai te fortalecer muito mais do que você imagina, minha querida”

Ela tinha razão. Eu pensava que nunca seria capaz de olhar na cara do Rocky de novo, mas agora eu me sinto aliviada de ter posto tudo isso para fora, e por outro lado ele estava certo sobre mim. Eu me sinto muito mais tranquila agora, como se um grande concreto tivesse sido tirado dos meus ombros. E acima de tudo, estou ansiosa por essa nova etapa que vai ser em um país totalmente desconhecido. Mas, que eu vou adorar explorar cada pedacinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado muito! Fiz essa one-shot em junto com a MAHI PROJECT, que eu convido vocês a conhecerem e dar muito amor pq todos do projeto trabalham muito duro para publicar as melhores fics para vocês!!

Link do perfil do projeto: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/_mahiproject_
Bjs e até a próxima!


Leiam minha última fanfic com o V do BTS: "How to be "Normal"" que está na reta final e espero que gostem muito também.

link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/how-to-be-normal-shortfic--v--bts-15842857


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...