1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças - Nejiten >
  3. Saudade -- One-shot

História Lembranças - Nejiten - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores!


Hoje eu estava muito triste e eu queria de alguma forma colocar isso no "papel", então eu pensei - por que não escrever um fanfic?
Então eu fiz uma fic Nejiten.

Capítulo 1 - Saudade -- One-shot


Fanfic / Fanfiction Lembranças - Nejiten - Capítulo 1 - Saudade -- One-shot

Está um dia chuvoso, nublado. Mas isso não vai ser um empecilho para mim te ver, nada é um empecilho para mim te ver.

Eu to sofrendo, e dói, você não sabe a dor da saudade que sinto de você, mas eu estou tentando seguir em frente, por você, e unicamente por você.

Eu sei que tu provavelmente me pediria para sorrir, e eu sorrio, toda vez que eu me lembro do seu sorriso.

Você provavelmente gostaria de me ver feliz, seguindo a minha vida como se nada estivesse acontecido, mas você foi a melhor coisa que me aconteceu, você foi o motivo de tudo, e você continua sendo o meu motivo.

Mas eu estou seguindo em frente como você gostaria, eu estou todo dia levantando da cama.

No começo foi difícil, eu não tinha vontade de nada, nem de comer, fazer minhas higienes ou simplesmente levantar. Sem você eu não tinha mais motivos de continuar, eu não tinha mais vontade de continuar, e como eu desejei estar onde você está agora.

A dor era tanta, minhas amigas me obrigavam a levantar ou simplesmente abrir a janela, algo que se tornou complicado nos meus dias monótonos e sem vida. Mas me veio um click, eu pensei que você me odiaria estar vendo como eu estou, que odiaria me ver tão infeliz.

Então em um dia eu acordei e abri todas as janelas, limpei a casa e fiz uma comida para mim, aquilo foi uma vitória, pode parecer pouco, mas para mim foi algo importante, algo essencial.

Depois desse dia eu comecei a sair, as minhas amigas me apresentavam garotos, mais nenhum era você e nunca seria você, você é único e ninguém nunca vai te substituir. Eu comecei a treinar e eu me lembrei do quanto eu adorava te ver treinar, você era prefeito até suado e cansado.

Depois eu fui ficando cada vez melhor, as pessoas ainda perguntam como eu estou, e a minha resposta é sempre a mesma - "estou cada dia melhor" - acompanhado de um sorriso que eu aprendi a ensaiar.

Eu estou suportando a sua solidão, eu estou me acostumando com a sua falta, nunca será como antes, como você me beijava e seus lábios eram macios, como você me tocava sem tocar, como você sorria sem sorrir, como você era você da maneira mais incrível e pura que eu já presenciei.

Agora eu estou a caminho do cemitério para te ver, eu estou levando uma flor para você, apesar de eu achar que você não goste, mas eu gosto e você me dizia - "tudo o que você gostar eu vou gostar, porque não é o que tu fez ou faz, é simplesmente você" - então uma vez por semana eu vou te ver.

Eu gostaria de ser mais presente, mas eu não consigo, eu irei me afundar de novo se eu for falar com você todo dia, e eu não quero voltar a ser como antes, porque eu sei que você não gostaria de me ver naquele estado.

- Hai Neji - Eu falei me sentando em um banco que fizeram para mim, depois de eu vim todo dia durante um ano inteiro, até eu não conseguir mais sair de casa - Muita coisa está acontecendo sabia - Eu falei com um sorriso triste no rosto - Hinata está gravida, você provavelmente já sabe, não duvido que ela tenha vindo te contar -

Enquanto eu ia te dizendo as coisas que tinha acontecido durante um período de quase dois meses sem te ver por conta de uma missão, eu me sentia melhor, você ainda tem esse poder de me acalmar, uma pessoa tão calma como você teria o poder de acalmar todo mundo.

Eu as vezes fico me perguntando se você não tivesse morrido, você estaria comigo? Você seria um tio babão? Você seria feliz?

Eu acho que para todas as perguntas a resposta é sim.

- Sabe Neji, as vezes eu me pego lembrando do seu gosto, do seu jeito e até de algumas implicâncias suas que existia entre a gente, eu sinto saudade sabe, muita saudade, aquela saudade que não cabe no peito de tamanha dor - Eu falei com lagrimas nos olhos e então senti um aperto no meu ombro e quando virei não era nada, nada menos que uma luz, e então me virei para a lápide - Você está aqui? Se você estivesse provavelmente não responderia..  - Falei limpando as lágrimas que caíam dos meus olhos -

- Eu estou tentando sabe, estou saindo, conhecendo novas pessoas e também conhecendo o mundo, a gente sonhava ter o nosso próprio canto, onde só existiria eu e você, mas você se foi e só sobrou eu - Eu falei soluçando por conta das lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos - Dói Neji, dói saber do nosso futuro que nunca existiu, das nossas conversas que se perderam durante o tempo -

Eu sei Neji, e por eu saber eu vou continuar, vou continuar vivendo até eu dar os meus últimos suspiros e então te encontrar em uma nova dimensão.

Eu só te peço que me espere, me espere que um dia eu vou te encontrar e vai ser para sempre.

Enquanto eu não posso estar onde você está, eu vou continuar lembrando dos nossos momentos, todos vão estar na minha memória, desde seus sorrisos até seus toques pelo meu corpo, tudo está na minha memória e continuará até o dia em que nos encontrarmos de novo, só que em outra dimensão.

- Bom acho que eu fiquei quanto tempo aqui mesmo? - Eu disse sorrindo e olhando o meu relógio, que marcava às 22:00 horas e eu tinha vindo aqui às 17:00 horas - O tempo voa quando eu estou com você, lembrando de tudo o que passamos e vivemos, eu não me arrependo de nada, eu vivi com você intensamente e tudo o que a gente fez estará marcado no meu coração -

A chuva já tinha diminuído, agora só estava chuviscando de leve, as gotas de água me deixava com a sensação de liberdade, aquela liberdade que você tanto prezava e agora você tem.

Eu não duvido que você seja um pássaro, voando pelo mundo, sendo você mesmo.

- Acho que é a hora de nos despedimos - Eu falei me levantando e pegando o guarda -chuva e o abrindo, enquanto passava a mão na sua lápide - Arigatou, Neji - Então me virei e fui em direção a saída do cemitério com um sorriso no rosto - Eu te amo.


Notas Finais


Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado, porque é o meu sentimento que está na fanfic.

Arigatou para quem leu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...